Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 15

 Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A recuperação em V do Guedes tem um formato estranho :rimbuk2:

    "É um V da Nike. Sobe devagar."
    Paulo Guedes, em 19 de Maio de 2020

    "Sobe devagar. Ainda acho que o Brasil está nessa posição, ainda tem capacidade de fazer recuperação relativamente rápida."

    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2 ... reas.shtml

    Imagem

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário



    200 reais por mês, é tudo que eu quero para parar de trabalhar :incrivel:
    Mucamo  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa o V da nike :lolsuper:

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    "Nós sabemos para onde nós vamos voltar já, já, tá certo? E se o mundo for diferente, nós vamos ter capacidade de adaptação. Por exemplo: eu já tenho conversado com o ministro da Defesa, já conversamos algumas vezes. Quantos? Quantos? Duzentos mil, trezentos mil. Quantos jovens aprendizes nós podemos absorver nos quartéis brasileiros? Um milhão? Um milhão a 200 reais, que é o Bolsa Família, 300, para o cara", disse o ministro.

    Guedes ainda lista as atividades que o jovem poderá fazer. "Faz ginástica, canta o hino, bate continência. De tarde, aprende, aprende a ser um cidadão, pô! Aprende a ser um cidadão. Disciplina, usar o ... usar o tempo construtivamente, pô!".

    O ministro da Economia propôs ainda que os jovens possam ser mão de obra em construções de estradas.

    "É voluntário para fazer estrada, para fazer isso, fazer aquilo. Sabe quanto custa isso? É 200 reais por mês, 1 milhão de cá, 200 milhões, pô! Joga dez meses aí, 2 bi. Isso é nada!", concluiu Guedes.
    Mucamo, Prox, v00d00  isso

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Abedi Pelé

    O brasileiro vale pouco para o Paulo Guedes. Por 200 reais, o brasileiro é indiferente entre ficar em casa ou asfaltar estrada.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu: Imagem

    "Nós sabemos para onde nós vamos voltar já, já, tá certo? E se o mundo for diferente, nós vamos ter capacidade de adaptação. Por exemplo: eu já tenho conversado com o ministro da Defesa, já conversamos algumas vezes. Quantos? Quantos? Duzentos mil, trezentos mil. Quantos jovens aprendizes nós podemos absorver nos quartéis brasileiros? Um milhão? Um milhão a 200 reais, que é o Bolsa Família, 300, para o cara", disse o ministro.

    Guedes ainda lista as atividades que o jovem poderá fazer. "Faz ginástica, canta o hino, bate continência. De tarde, aprende, aprende a ser um cidadão, pô! Aprende a ser um cidadão. Disciplina, usar o ... usar o tempo construtivamente, pô!".

    O ministro da Economia propôs ainda que os jovens possam ser mão de obra em construções de estradas.

    "É voluntário para fazer estrada, para fazer isso, fazer aquilo. Sabe quanto custa isso? É 200 reais por mês, 1 milhão de cá, 200 milhões, pô! Joga dez meses aí, 2 bi. Isso é nada!", concluiu Guedes.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu:

    Hospital de empresas grandes : o retorno
    Agora sim dá pra decretar o fim de fato do Paulo Guedes.


    O governo tá preocupado sim com o pequeno empreendedor, pode acreditar.

    Não acredito que esse pilantra me enganou a esse ponto, filho da puta

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa de 200 reais pra ir cantar hino e bater continência :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Melhor ir vender bala no sinal

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paulo Guedes estava em um dia inspirado hoje.

    Pode ser um V meio torto? Pode. Pode ser um V da Nike? Pode

    Falo em V porque os sinais vitais da economia estão mantidos. Pode ser um V meio torto? Pode. Pode ser um V da Nike? Pode. Dependendo da nossa reação pode ser U ou até L, só depende de nós.

    A impressão que eu tinha era que tínhamos começado a andar

    Vou pedir para desagregarmos. Para vermos se nos dois primeiros meses já estávamos decolando e no terceiro mês a crise nos derrubou, ou se já estávamos em estado meio anêmico

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário



    "Tem muito mito em cima desse tipo de imposto."

    Carai, só faltou o secretário do Tesouro Nacional dar risada na cara do Paulo Guedes depois dessa declaração.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Estão tratando caderneta de poupança como poupança doméstica :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperar o quê da turma do PIB privado

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o ministro vidente previu a saída do Mansueto Almeida que ele apresente amanhã um nome para substituí-lo.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012