Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2039
  • 2040
  • 2041
  • 2042
  • 2043
  • 2559

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Quais as chances do Moro e Bolsonaro terem planejado tudo isso?

    Moro queria sair do Ministério, Bolsonaro falou que ia ficar ruim pra imagem dele e o Moro falou que podia dar bom com ele saindo e falando que tal reunião gravada era um crime do Bolsonaro, para mesma ser investigada e lançada pro público depois?

    Tem gente falando que os 2 armaram. E eu não duvido :lol:
    Pior que até dá vontade de acreditar que foi uma grande conspiração entre STF, Moro e Bolsonaro.

    Pq bah, isso daí foi um tiro no pé tão violento que fico impressionado. Ou no fim o ministro da educação tá certo, caras como Moro e STF tem uma desconexão da realidade tão grande que acharam que algo aí seria ruim.

    Até as tentativas de criar algo aí (estilo Guedes falar que factualmente vão salvar grandes empresas, e lucrar, e que vão salvar as pequenas, e tomar no cu mas tem que fazer...ou o do Sales que aconteceria em reunião de qualquer partido existente) são bem fracas.

    É por isso que tem que esperar antes de entrar em histeria por qualquer coisa.
    Cara, olha esse tópico... aqui são "pessoas comuns" e já são alienadas dentro de uma bolha, imagina um cara que tá isolado do povão 10~20 anos (ou nunca fez parte dele na verdade) e só se informa pela mídia e pelos amiguinhos políticos.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: E o Porta Burra deveria aprender a ler e interpretar antes de vir me encher. Teu post no tópico do Guedes é patético e coisa de filha da puta.

    Mas já sabemos que tu é um.
    Falou o cara que tive que explicar um vídeo de joguinho (Death Stranding) porque tava rodando a baiana pq achou que tava falando mal :lol:
    Teu emocional te atrapalha muito.

    Dá até dó, deve ser por isso que seguiu na astrologia e no fumo e deletava perfis de redes sociais de tanto encher o saco das pessoas. Aprendeu astrologia pq seguiu o emocional/idolatria. Cego desde sempre.


    Cara, você defende um velho que diz que a pandemia não existe. Você é patético. Pode rir à vontade enquanto político te faz de trouxa e você acha que ganhou uma discussão no grande fórum Lol.

    Cacetada, parabéns mesmo.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Reloaded escreveu: daí o cara entra no g1 e a capa é isso

    Ao falar em 'interferir', Bolsonaro olha para o lado onde está sentado Sergio Moro


    :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup:
    E daí?

    É que em um depoimento é dito que o Bolsonaro olha pro Heleno ao falar de segurança. E em nenhum momento ele olha pra ele, pelo contrário, olha pro Moro ao falar de interferência.

    É bem relevante essa parte.

    Imagem

    Imagem
    Wukong SSJ  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Agora vai

    Ser contra o Bolsonaro, é pedir pras decisões da sua vida pararem nas mais de um marginal maldito canalha desses

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Gus escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Quais as chances do Moro e Bolsonaro terem planejado tudo isso?

    Moro queria sair do Ministério, Bolsonaro falou que ia ficar ruim pra imagem dele e o Moro falou que podia dar bom com ele saindo e falando que tal reunião gravada era um crime do Bolsonaro, para mesma ser investigada e lançada pro público depois?

    Tem gente falando que os 2 armaram. E eu não duvido :lol:
    Pior que até dá vontade de acreditar que foi uma grande conspiração entre STF, Moro e Bolsonaro.

    Pq bah, isso daí foi um tiro no pé tão violento que fico impressionado. Ou no fim o ministro da educação tá certo, caras como Moro e STF tem uma desconexão da realidade tão grande que acharam que algo aí seria ruim.

    Até as tentativas de criar algo aí (estilo Guedes falar que factualmente vão salvar grandes empresas, e lucrar, e que vão salvar as pequenas, e tomar no cu mas tem que fazer...ou o do Sales que aconteceria em reunião de qualquer partido existente) são bem fracas.

    É por isso que tem que esperar antes de entrar em histeria por qualquer coisa.
    Cara, olha esse tópico... aqui são "pessoas comuns" e já são alienadas dentro de uma bolha, imagina um cara que tá isolado do povão 10~20 anos (ou nunca fez parte dele na verdade) e só se informa pela mídia e pelos amiguinhos políticos.
    Imagina defender nego que bota corrupto CONDENADO no governo e falar que os outros vivem numa bolha :lolsuper:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: E o Porta Burra deveria aprender a ler e interpretar antes de vir me encher. Teu post no tópico do Guedes é patético e coisa de filha da puta.

    Mas já sabemos que tu é um.
    Falou o cara que tive que explicar um vídeo de joguinho (Death Stranding) porque tava rodando a baiana pq achou que tava falando mal :lol:


    Dá até dó, deve ser por isso que seguiu na astrologia e no fumo e deletava perfis de redes sociais de tanto encher o saco das pessoas.


    Cara, você defende um velho que diz que a pandemia não existe. Você é patético. Pode rir à vontade enquanto político te faz de trouxa e você acha que ganhou uma discussão no grande fórum Lol.

    Cacetada, parabéns mesmo.
    Você é um mentiroso, burro, mau caráter e filha da puta.

    Não tem mais papo contigo além de piada, já disse isso. Minha gota dagua foi com tu usar o lance do Afternoon no tópico dos fracassados pra tentar calar ele aqui. Não me quote, não me mencione e para de encher.

    Riu do cara de vcs aqui por terem sido uns filha da putas quando disse que preferia esperar a julgar antes.

    E to rindo mais ainda do choro aqui.
    Maluco :lol:

    "Tentar calar"

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Procura ajuda você também, cara. Mapa astral não vai resolver não. Nem lamber Olavo e Bolsonaro.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    Gus escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Quais as chances do Moro e Bolsonaro terem planejado tudo isso?

    Moro queria sair do Ministério, Bolsonaro falou que ia ficar ruim pra imagem dele e o Moro falou que podia dar bom com ele saindo e falando que tal reunião gravada era um crime do Bolsonaro, para mesma ser investigada e lançada pro público depois?

    Tem gente falando que os 2 armaram. E eu não duvido :lol:
    Pior que até dá vontade de acreditar que foi uma grande conspiração entre STF, Moro e Bolsonaro.

    Pq bah, isso daí foi um tiro no pé tão violento que fico impressionado. Ou no fim o ministro da educação tá certo, caras como Moro e STF tem uma desconexão da realidade tão grande que acharam que algo aí seria ruim.

    Até as tentativas de criar algo aí (estilo Guedes falar que factualmente vão salvar grandes empresas, e lucrar, e que vão salvar as pequenas, e tomar no cu mas tem que fazer...ou o do Sales que aconteceria em reunião de qualquer partido existente) são bem fracas.

    É por isso que tem que esperar antes de entrar em histeria por qualquer coisa.
    Cara, olha esse tópico... aqui são "pessoas comuns" e já são alienadas dentro de uma bolha, imagina um cara que tá isolado do povão 10~20 anos (ou nunca fez parte dele na verdade) e só se informa pela mídia e pelos amiguinhos políticos.
    Imagina defender nego que bota corrupto CONDENADO no governo e falar que os outros vivem numa bolha :lolsuper:
    Imagina defender político :lolsuper:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras assumiram o petismo de vez e estão se achando :lol:


    Nem Farofas age assim.

    Escória mesmo :lol:
    Bliss  isso

     X-MAN
  •  18752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltou a postar a cateeerva. Aquela malta
    Alric, Bliss  isso

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passei aqui pra pedir desculpas por ter, por um breve momento, ido na onda do Moro.

    Deixo esse vídeo aqui para deleito daqueles como eu, que por algum momento, duvidou do excelentíssimo Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.




    E pau no cu do mundo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: E o Porta Burra deveria aprender a ler e interpretar antes de vir me encher. Teu post no tópico do Guedes é patético e coisa de filha da puta.

    Mas já sabemos que tu é um.
    Falou o cara que tive que explicar um vídeo de joguinho (Death Stranding) porque tava rodando a baiana pq achou que tava falando mal :lol:


    Dá até dó, deve ser por isso que seguiu na astrologia e no fumo e deletava perfis de redes sociais de tanto encher o saco das pessoas.


    Cara, você defende um velho que diz que a pandemia não existe. Você é patético. Pode rir à vontade enquanto político te faz de trouxa e você acha que ganhou uma discussão no grande fórum Lol.

    Cacetada, parabéns mesmo.
    Você é um mentiroso, burro, mau caráter e filha da puta.

    Não tem mais papo contigo além de piada, já disse isso. Minha gota dagua foi com tu usar o lance do Afternoon no tópico dos fracassados pra tentar calar ele aqui. Não me quote, não me mencione e para de encher.

    Riu do cara de vcs aqui por terem sido uns filha da putas quando disse que preferia esperar a julgar antes.

    E to rindo mais ainda do choro aqui.
    Maluco :lol:

    "Tentar calar"

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Procura ajuda você também, cara. Mapa astral não vai resolver não. Nem lamber Olavo e Bolsonaro.
    Sim, tentar calar.

    Usou dos problemas de depressão dele aqui. Simplesmente por não tolerar ninguém que concorde contigo. Grande filha da puta.
    "Tentar calar"

    :lol:

    Maluco.

    Só falei que acho triste um jovem se fixar tanto em defender político dessa forma, ainda mais ele que se acha fracassado. Eu disse que se continuar nesse caminho de fé cega, não vai melhorar em nada a qualidade de vida. Me aponta a mentira nisso aí.


    E como ele pelo jeito tá nem aí pra isso e abraçou a estupidez de vez, não posso fazer mais nada. Agora não passo mais a mão na cabeça não.

     Patriarcado
  •  3096 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amizades de anos do fórum sendo desfeitas por causa de política
    Isso é muito mais triste que a situação política que vivemos; e eu estou falando sério

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um boi chegando, é a farra do boi.

    Churrasco vai ser bom.
    Bliss  isso

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Mais um boi chegando, é a farra do boi.

    Churrasco vai ser bom.

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patriarcado escreveu: Amizades de anos do fórum sendo desfeitas por causa de política
    Isso é muito mais triste que a situação política que vivemos; e eu estou falando sério
    :lolsuper:

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patriarcado escreveu: Amizades de anos do fórum sendo desfeitas por causa de política
    Isso é muito mais triste que a situação política que vivemos; e eu estou falando sério
    É isso que acontece quando tem gente que prefere mamar político que tá pouco se fudendo por eles.
    Bliss  isso

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resumo do "vídeo que mostra Bolsonaro cometendo crime"

    Contra Bolsonaro:
    > Falou trinta e poucos palavrões
    > Olhou para direção do Moro quando falou que ia interferir em Ministério
    > Falou que tem amigos policiais que dão informações para ele

    A favor do Bolsonaro:
    > Falou que não permitirá ditadura no país
    > Falou que quer o povo armado para o governo não dominar o povo nunca
    > Criticou STF, governadores, faltou falar que todo político é ladrão

    É certeza que o Moro e o Bolsonaro planejarem gravar aquele reunião pra lançar na net depois. Certeza. Só faltou avisarem o Wintraub e a Damares :lol:
    Gus, Afternoon  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Abedi Pelé escreveu:
    Patriarcado escreveu: Amizades de anos do fórum sendo desfeitas por causa de política
    Isso é muito mais triste que a situação política que vivemos; e eu estou falando sério
    É isso que acontece quando tem gente que prefere mamar político que tá pouco se fudendo por eles.
    É isso que aconteceu quando filha da puta como tu não aceita opinião diversa.

    Meu pau que outro lixão daqui vai querer pagar de "moderado e bonzão".

    Olha como vocês responderam durante todo o tempo qualquer pessoa que discordasse do discurso padrão anti bolsonaro aqui. Agora somos obrigados é calar a boca e seguir a linha oficial do forum lol aqui.

    Puta que pariu.
    Que história triste e batalhadora.

    Parabéns por essa superação, guerreiros do mito!
    • 1
    • 2039
    • 2040
    • 2041
    • 2042
    • 2043
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012