O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 763
  • 764
  • 765
  • 766
  • 767
  • 1612

 Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu:



    :bigode:


    Estudo com desenho fraco, provavelmente comprovaria que penicilina também não funciona.


    Aguardemos estudos apropriados, como o próprio autor sugere.
    Só pode ser piada com a nossa cara :lolsuper: :lolsuper:

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Convidaram o Teich para ser conselheiro da saúde.

    Cadê o novo ministro da saúde? Ta ae o que dá, coloca um cara só de senso prático e dá essas merdas.

    Ainda bem que o Nelson rejeitou.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por enquanto hoje estamos com:

    Para: 163
    Ceará: 51
    Pernambuco: 87
    São Paulo: 272.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Por enquanto hoje estamos com:

    Para: 163
    Ceará: 51
    Pernambuco: 87
    São Paulo: 272.
    Até de sabado vai bater 1k pqp

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que falta só o Rio dos que tem um grande número de óbitos. Os outros estados não tem o número tão alto.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo visto em país decente realmente não morrem muitos jovens, agora em shitholes....

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi uma coisa que eu tinha comentado aqui, em outros países as taxas de jovens morrendo é bem mais baixa que aqui.

    Será que nossos jovens são menos saudáveis que no resto do mundo :rimbuk2:

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brasil tem muito obeso.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Foi uma coisa que eu tinha comentado aqui, em outros países as taxas de jovens morrendo é bem mais baixa que aqui.

    Será que nossos jovens são menos saudáveis que no resto do mundo :rimbuk2:
    Acho que aí sim tem que ser considerada a questão da população idosa ser menor aqui.

    Como lá tem mais idosos, que morrem mais, na porcentagem sobre o número geral essa diferença vai ter um efeito enganador.

    Não sei se fui claro, mas um exemplo hipotético para tentar ilustrar:

    Digamos que na espanha tenha 200 pessoas, 100 idosos e 100 jovens. Morrendo 5 jovens e 45 idosos, 10% dos mortos são jovens.
    Aí no brasil tem 200 pessoas tbm. 50 idosos e 150 jovens. Morrendo 25 idosos e 7 jovens, ~21% dos mortos são jovens.

    Nesse exemplo hipotético, a porcentagem de jovens mortos sobre o total é maior no Brasil, porém, se analisarmos os números, vamos ver que no Brasil teria morrido proporcionalmente menos jovens (7/150 = 4,5%) do que na espanha (5/100 = 5%)

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Foi uma coisa que eu tinha comentado aqui, em outros países as taxas de jovens morrendo é bem mais baixa que aqui.

    Será que nossos jovens são menos saudáveis que no resto do mundo :rimbuk2:
    Talvez jovens menos conscientes, que furam mais a quarentena e saem mais de casa ligando o fodasi.

    Imagino que em países como Espanha ou Italia a quantidade de jovens ficando em casa e tomando cuidados seja bem superior aos jovens brasileiros.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Foi uma coisa que eu tinha comentado aqui, em outros países as taxas de jovens morrendo é bem mais baixa que aqui.

    Será que nossos jovens são menos saudáveis que no resto do mundo :rimbuk2:
    Banho de esgoto deu 1 flopao

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Foi uma coisa que eu tinha comentado aqui, em outros países as taxas de jovens morrendo é bem mais baixa que aqui.

    Será que nossos jovens são menos saudáveis que no resto do mundo :rimbuk2:
    Isso que é foda, tem muita morte aleatória por aqui. Enquanto tava só lá fora parecia que era uma coisa que matava só velhos.

    A teoria da vacina BCG também parece que era furada.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morro de medo de pegar, sou gordo, com sopro no coração.
    Não aguentaria 2 dias de flagelo chinês

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Foi uma coisa que eu tinha comentado aqui, em outros países as taxas de jovens morrendo é bem mais baixa que aqui.

    Será que nossos jovens são menos saudáveis que no resto do mundo :rimbuk2:
    Acho que aí sim tem que ser considerada a questão da população idosa ser menor aqui.

    Como lá tem mais idosos, que morrem mais, na porcentagem sobre o número geral essa diferença vai ter um efeito enganador.

    Não sei se fui claro, mas um exemplo hipotético para tentar ilustrar:

    Digamos que na espanha tenha 200 pessoas, 100 idosos e 100 jovens. Morrendo 5 jovens e 45 idosos, 10% dos mortos são jovens.
    Aí no brasil tem 200 pessoas tbm. 50 idosos e 150 jovens. Morrendo 25 idosos e 7 jovens, ~21% dos mortos são jovens.

    Nesse exemplo hipotético, a porcentagem de jovens mortos sobre o total é maior no Brasil, porém, se analisarmos os números, vamos ver que no Brasil teria morrido proporcionalmente menos jovens (7/150 = 4,5%) do que na espanha (5/100 = 5%)
    Tudo bem que nossa população é bem maior, mas aqui no Brasil você vê bem mais notícias de jovens morrendo do que na Itália que por sinal tem os índices de óbito por idade todo certinho coisa que aqui não estão dando ênfase e se não me engano a quantidade de jovens mortos eram ínfimas e boa parte dos mortos estão acima dos 70/80 anos.

    A mesma coisa se aplica ao contrário, a mídia fala que morreram bem mais enfermeiros aqui do que na Itália, só que eles esquecem que lá 155 médicos morreram, uma quantidade extremamente maior do que a de enfermeiros. Será que os médicos lá, botam mais a mão na "massa" ou seria apenas por uma questão de os médicos serem mais velhos :rimbuk2:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Foi uma coisa que eu tinha comentado aqui, em outros países as taxas de jovens morrendo é bem mais baixa que aqui.

    Será que nossos jovens são menos saudáveis que no resto do mundo :rimbuk2:
    Talvez jovens menos conscientes, que furam mais a quarentena e saem mais de casa ligando o fodasi.

    Imagino que em países como Espanha ou Italia a quantidade de jovens ficando em casa e tomando cuidados seja bem superior aos jovens brasileiros.
    Duvido dessa teoria, só ver fotos da Itália pós reabertura e vários jovens reunidos sem máscaras em Roma como se nada tivesse acontecido.

    E o brasileiro até que adotou bem as máscaras, só que pelo menos aqui essa semana já deu uma boa reduzida na quantidade de pessoas usando.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelos dados de outras pesquisas, mostram que pacientes internados costumam ser tantos jovens quanto idosos, sem muita relação com a idade.
    E como estamos no Brasil, considero mais a questão hospitalar mesmo: Falta de leitos, equipamentos e pessoas capacitadas.

    A minha cidade, por exemplo, está controlada sem tantos casos relatados, porém já escutei de enfermeiros de confiança historias de médicos recém formados no centro de triagem do covid deixando pacientes com SRAG morrerem porque não sabiam pegar acesso central.
    Editado pela última vez por 1+2=7 em 23/05/2020, 18:39, em um total de 1 vez.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Acho que falta só o Rio dos que tem um grande número de óbitos. Os outros estados não tem o número tão alto.
    E veio recorde de 248 no Rio
    Pelo visto o pico ainda ta longe
    • 1
    • 763
    • 764
    • 765
    • 766
    • 767
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012