Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2043
  • 2044
  • 2045
  • 2046
  • 2047
  • 2559

 Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma coisa pouco comentada é que a estratégia da AGU foi brilhante. a parte minimamente danosa foi exibida muito antes e normatizada, aí sobrou isso aí :lol:
    ruud  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tomando parte da treta
    Mas um bagulho que fazem cmg e eu fico puto é demonstra que nego perdeu o argumento é trazer aspectos pessoais da pessoa que não gosta pra discussão.

    Isso é no mínimo filha da putagem

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: entro aqui e eh o mesmo bando de fracassado pra variar defendendo o indefensavel.
    O Minto ta cagando na boca de uma galera ai e eles pedindo mais.

    Nao me adimira o Brasil ser o pais decadente que eh com esse bando de nelore endeusando qualquer merda que politico faz
    Tem nego aí que se encanta por pulseira magnética mágica, astrologia, ignorância matemática, não me espanta essa idolatria política.

    Só falar grosso que se derretem todinhos.
    Agora já tão na fase do lolsuper chora mais

    Imbecis adestrados

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: entro aqui e eh o mesmo bando de fracassado pra variar defendendo o indefensavel.
    O Minto ta cagando na boca de uma galera ai e eles pedindo mais.

    Nao me adimira o Brasil ser o pais decadente que eh com esse bando de nelore endeusando qualquer merda que politico faz
    > Ser Brasileiro
    > Não idolatrar político

    Escolhe 1, os 2 não dá meu filho. É cultural já :lolsuper:

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso que acho engraçado.

    os políticos nos fodem desde 1700, mas tem sempre uma galera pronta para abraçar seu político e defender mais do que pai e mãe. Além de garantir uma vida de luxos e regalias através do dinheiro do imposto.

    Aí ao mesmo tempo falam que imposto é roubo.

    Mas se for pra bancar a vida boa do político deixa de ser? É mta coisa pra minha pequenina cabeça

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me positivem para neutralizar a negativação do anti
    Gus, coffee  isso

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Não tomando parte da treta
    Mas um bagulho que fazem cmg e eu fico puto é demonstra que nego perdeu o argumento é trazer aspectos pessoais da pessoa que não gosta pra discussão.

    Isso é no mínimo filha da putagem
    Eu concordo. Mas se foi postado no fórum diversas vezes pela pessoa, acho que meio que deixa de ser pessoal, se a pessoa insiste em se expor aqui toda hora, é complicado.


    E o Afternoon curtir isso é pura hipocrisia. Ele fala toda hora do @Tonhão do fax, que deveria voltar a tomar remédios , das coisas que acontecem no grupo de whatsapp do @Bliss . Essas coisas aí são bem mais pessoais.


    Pura hipocrisia.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei lá
    Mesmo assim, eu mesmo faço isso as vezes também.

    Mas reconheço que quando eu tô atacando a pessoa em si é pq no momento a única forma de de eu desqualificar a ideia dela é partindo pro pessoal mesmo.

    Por mais que ele exponha aqui, acho vacilo usar o que cara desabafa para ataca-lo.

    Isso aconteceu cmg direto no tópico de futebol né sei como a gente fica puto com esse tipo de coisa
    songohan2  isso

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    400 bolsonaristas que saíram da caverna para postar e nenhum explicou por que trocar o diretor geral da PF e o superintendente do Rio tem haver com sua segurança pessoal ou que informações o presidente quer dos órgãos de segurança publico para não "foder com sua família".

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Sei lá
    Mesmo assim, eu mesmo faço isso as vezes também.

    Mas reconheço que quando eu tô atacando a pessoa em si é pq no momento a única forma de de eu desqualificar a ideia dela é partindo pro pessoal mesmo.

    Por mais que ele exponha aqui, acho vacilo usar o que cara desabafa para ataca-lo.

    Isso aconteceu cmg direto no tópico de futebol né sei como a gente fica puto com esse tipo de coisa
    Mas aí que tá.

    No começo eu juro por tudo que não foi ataque. Eu realmente acho triste, pode ver meus primeiros posts falando no assunto, teve post que inclusive pedi desculpas. Tá lá no tópico do coronavirus acho o post.

    Mas o cara também não para de atacar os outros e se faz de santinho. Tonhão nem chegou perto de falar as coisas que eu falei e ele o chama de fragmentado, como se fosse um esquizofrênico.

    Aí passam a mão.
    Sei lá. Eu digo de verdade: viver essa vida assim não vai levar a nada. Não é um ataque pessoal. O que que as pessoas que reclamam aqui fazem? Só continuam na imensa maioria com os mesmos hábitos e acham que o mundo está errado.

    Mas você tem um bom ponto, não tá errado. Só quis apontar a hipocrisia mesmo.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu chamo o tonhão de esquizofrenico unica e exclusivamente por causa dos posts argumentativos dele, que geralmente tem algum tipo de "sacada" inteligente que só ele ve :lol:

    Ele nunca veio dizer nada pessoal sobre a vida dele não, acho q se bobear nunca fez nenhum tipo de desabafo no fórum, muito menos de coisas relacionadas a doenças psicológicas

    Vc é mau caráter e sabe o que faz, agora volta lá no topico e digita meu nick na busca denovo pra vir com novas informações :lol:

    edit: e sobre o Diniz, apesar de ele me atacar com várias palavras chulas, também não ataquei o seu pessoal em si, e olha que ele já se expos principalmente no grupo de wpp
    Editado pela última vez por Afternoon em 23/05/2020, 18:01, em um total de 1 vez.
    Mucamo  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: O Porta Burra que usou ataques pessoais pra ajudar Afternoon a melhorar.

    Covardão.
    É isso mesmo, cara, me descobriu.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Pior ainda é comparar informações de desabafo do Afternoon no tópico dos fracassados com ofensas gerais ou Diniz ser um doente nos grupos de whats.

    Depois sou eu que distorço. Era mais fácil admitir que foi um merda.
    Cara, tu não ia me ignorar?

    Difícil, né.

    Talvez você também precise de uma ajuda, viu. Como tá a vida? Mais algum troll épico do Olavo?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Pior ainda é comparar informações de desabafo do Afternoon no tópico dos fracassados com ofensas gerais ou Diniz ser um doente nos grupos de whats.

    Depois sou eu que distorço. Era mais fácil admitir que foi um merda.
    Cara, tu não ia me ignorar?

    Difícil, né.

    Talvez você também precise de uma ajuda, viu. Como tá a vida? Mais algum troll épico do Olavo?
    Contigo mentindo descaradamente, fica dificil mesmo.
    :lol:

    Doidinho de pedra.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Chico Brito e Afternoon ao menos tiveram coragem de manter a opinião o tempo todo, errados ou não, tiveram. Agora, esse pessoal que surgiu ontem e hoje, depois de sumir um tempão, porque se gozou com o micto falando palavrão na reunião ministerial, é um bando de frouxos. É só o Bolsonaro criar outra crise (provavelmente o fará já nessa semana), que somem de novo.

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: 400 bolsonaristas que saíram da caverna para postar e nenhum explicou por que trocar o diretor geral da PF e o superintendente do Rio tem haver com sua segurança pessoal ou que informações o presidente quer dos órgãos de segurança publico para não "foder com sua família".
    Pq o STF tá tirando poderes investigativos do cu e o Ministro Moro tava de quatro pedindo pra entrar o pau do STF sem fazer absolutamente nada sobre isso.

    É dificil entender?
    E oque trocar a diretoria de PF vai parar uma investigação do STF (coisa que Moro explicou nas mensagens) ?
    • 1
    • 2043
    • 2044
    • 2045
    • 2046
    • 2047
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012