Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2044
  • 2045
  • 2046
  • 2047
  • 2048
  • 2559

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que todo mundo soubesse das histórias do Victor e como enchiam o saco dele aqui.


    Não é falsa equivalência, é só que você não sabia disso.

    Mas não vou comentar sobre o assunto, só é algo que enchiam muito o saco dele desde o fórum UOL e eu achei que você tava indo na onda. Só foi uma estranha coincidência então. E pelo amor, impossível o Solid não saber disso e se fazer de desentendido. O Afternoon é mais novo no fórum, então até aceito ele não saber dessas coisas.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Chico Brito e Afternoon ao menos tiveram coragem de manter a opinião o tempo todo, errados ou não, tiveram. Agora, esse pessoal que surgiu ontem e hoje, depois de sumir um tempão, porque se gozou com o micto falando palavrão na reunião ministerial, é um bando de frouxos. É só o Bolsonaro criar outra crise (provavelmente o fará já nessa semana), que somem de novo.
    Paum, por quanto tempo tu sumiu do forum lol na época da derrocada do PT? Deveria te chamar de covardão por não ter vindo de forma masoquista aqui postar pra ser execrado?

    A diferença nesse caso é que pelo menos eu tentei explicar que esperaria a resolução antes de tomar posição, no teu era beeeem pior.
    Brother, nunca fui petista. Cansei de falar que sou centro-esquerda.

    Só voltei para o fórum por conta do isolamento social, caso contrário, estaria fazendo coisa melhor por aí.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu: Achei que todo mundo soubesse das histórias do Victor e como enchiam o saco dele aqui.


    Não é falsa equivalência, é só que você não sabia disso.

    Mas não vou comentar sobre o assunto, só é algo que enchiam muito o saco dele desde o fórum UOL e eu achei que você tava indo na onda. Só foi uma estranha coincidência então. E pelo amor, impossível o Solid não saber disso e se fazer de desentendido. O Afternoon é mais novo no fórum, então até aceito ele não saber dessas coisas.
    Tempo aí, o Tonhão é o cara do rage do Diniz? AQUELE Victor?

    Eu não fazia ideia.
    É.

    Viu, não precisa acusar e ser histérico sem saber a história completa.

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse lance do Paulo Marinho parece que vai ser mais um flop. ainda não vazou nada.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu: Achei que todo mundo soubesse das histórias do Victor e como enchiam o saco dele aqui.


    Não é falsa equivalência, é só que você não sabia disso.

    Mas não vou comentar sobre o assunto, só é algo que enchiam muito o saco dele desde o fórum UOL e eu achei que você tava indo na onda. Só foi uma estranha coincidência então. E pelo amor, impossível o Solid não saber disso e se fazer de desentendido. O Afternoon é mais novo no fórum, então até aceito ele não saber dessas coisas.
    Tempo aí, o Tonhão é o cara do rage do Diniz? AQUELE Victor?

    Eu não fazia ideia.
    É.

    Viu, não precisa acusar e ser histérico sem saber a história completa.
    Eu não lembro de nenhuma história pessoal dele, honestamente.

    Apenas fiquei surpreso dele ser o Victor.
    Sempre zoaram ele aqui no fórum por conta de medicamentos, mas não quero entrar mais a fundo, até pq faz teeeempo, mas até hoje/pouco tempo atrás zoavam.


    Daí eu achei que o Afternoon tava indo na onda, foi uma suposição com base.


    Mas foi só coincidência pelo visto.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Chavez ama uma liberdade :emocao:

    E sim, sei que depois tiveram agenda desarmamentista, só que depois de anos e anos se não me engano.


    Mas o que importa agora na comparação é o discurso.
    Editado pela última vez por songohan2 em 23/05/2020, 18:37, em um total de 1 vez.

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: 400 bolsonaristas que saíram da caverna para postar e nenhum explicou por que trocar o diretor geral da PF e o superintendente do Rio tem haver com sua segurança pessoal ou que informações o presidente quer dos órgãos de segurança publico para não "foder com sua família".
    Pq o STF tá tirando poderes investigativos do cu e o Ministro Moro tava de quatro pedindo pra entrar o pau do STF sem fazer absolutamente nada sobre isso.

    É dificil entender?
    E oque trocar a diretoria de PF vai parar uma investigação do STF (coisa que Moro explicou nas mensagens) ?
    Garantir que algo inconstitucional não seja seguido. Existe várias formas de se fazer isso com vontade.

    O que não dá é lavar as mãos e tocar o foda-se.

    A menos que preferia um estado em que o STF decida ter os poderes que quiser.
    E saberia me informar quem determina a constitucionalidade dessa matéria em questão na República Federativa do Brasil ?

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    criem um grupo no zap para resolver essas questões aí, caras
    songohan2  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: entro aqui e eh o mesmo bando de fracassado pra variar defendendo o indefensavel.
    O Minto ta cagando na boca de uma galera ai e eles pedindo mais.

    Nao me adimira o Brasil ser o pais decadente que eh com esse bando de nelore endeusando qualquer merda que politico faz
    > Ser Brasileiro
    > Não idolatrar político

    Escolhe 1, os 2 não dá meu filho. É cultural já :lolsuper:
    Pior que brasileiro idolatra até influencer de instagram, inclusive treta por isso. O grande problema de idolatrar político é que faz com que eles se sintam mais à vontade pra tomar medidas estúpidas, medidas essas que afetam inclusive quem não os idolatra, pois sabem que não importa o que façam, sempre vai ter um monte de trouxa pra defendê-los com unhas e dentes.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu: criem um grupo no zap para resolver essas questões aí, caras
    Já tem grupos do fórum, mas esses mesmos bolsominions fanáticos dão rage quit quando começam a falar mal do mito, assim como fazem no fórum. Vários apareceram ontem e hj, por motivos que já foram citados no tópico. Falou mal do mito = comunista maldito que merece morrer.
    Bliss  isso

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu: esse lance do Paulo Marinho parece que vai ser mais um flop. ainda não vazou nada.
    E precisa vazar? O Bozo já confirmou ontem que recebe informações privilegiadas :lol:

    Talvez isso até vire uma estratégia, apareceu alguma suspeita é só confessar tudo e desviar a atenção pra outro motivo. O Flávio pode confessar que roubou mesmo, mas foi por um motivo patriótico, ou perseguição da família, ou por defesa da liberdade individual.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve raid de bolsonarista enfurecido no nosso grupo de whats que foram lá só pra tripudiar e "se vingar" dos traidores

    Esse é o nível :lol:
    songohan2  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Teve raid de bolsonarista enfurecido no nosso grupo de whats que foram lá só pra tripudiar e "se vingar" dos traidores

    Esse é o nível :lol:
    O que eu acho engraçado é que os caras ficam putos de verdade, reagem como se tivéssemos atacado a família deles (se bem que nem a família devem defender desse jeito), sendo que o político em questão nem sabe da existência desses dementes. :lol:
    songohan2  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu:

    Lindo vídeo esculachando os irmãos bariátrica
    Que lapada nos gordões

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hahahahah até paulo kogos, ídolo dos libertários brasileiros, se rendeu ao jair depois do vídeo

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Essa coletiva do presidente foi excelente também, agora é função do ministério da justiça em intervir em investigações conduzidas pela policia civil do Rio de Janeiro. "Mas o presida gente boa tinha provas que iriam plantar algo na casa da família dele para o incriminar", assim como ele tem "provas" que as eleições de 2018 foram fraudadas no primeiro turno e estamos esperando já mais de 2 meses para ele traze-las a publico. Assim como tem a convicção que o Adelio foi pago/manipulado para mata-lo a mando de uma conspiração da esquerda e já temos a PF dizendo pela segunda vez a que o mesmo agiu sozinho e sem mandantes.
    • 1
    • 2044
    • 2045
    • 2046
    • 2047
    • 2048
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012