O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por alguma razão aleatório, lembrei-me dessa história e resolvi ler. Achei que seria uma ideia com potencial interessante relembrar os grandes momentos deste belo fórum que perece paulatinamente.

    Primeiro episódio será o relato da namoradinha do Lou, uma boa pessoa, apesar de não gostar de negros.



    1+2=7 escreveu:Irei contar a historia da menina que eu estou tendo um "rolo" no momento.

    Tudo começou quando eu me mudei de cidade para fazer faculdade, acabei pegando uma kitnet perto da faculdade. Logo na primeira semana, voltando da aula, chegando no meu prédio, vejo uma menina vindo atras de mim(não tão perto), mas resolvo esperar e segurar o portão para ela não ter que abrir(algo normal que eu faço ate com homens). Ela me agradece e vou conversando um pouco com ela falando do trote de medicina(que dura uma semana), com a cara, os bracos e as mãos todas pintados. Ela me da um tchau e entra no apartamento, vou para o meu e segue a vida.
    Apos isso, no outro dia, em que ja tinha acabado o trote, resolvo ir no apartamento dela perguntar se teria uma acetona pra emprestar para eu tirar esmalte que tinha nas minhas unhas, por conta do trote. Com isso, acabou que ficamos conversando por quase meia hora na porta do apartamento dela, e ela me chama para entrar e conversamos mais uma hora sem parar. Apos isso eu me despedi e fui para o meu apartamento já fascinado com ela. Nesse momento eu descobri que já tinha me interessado muito por ela.
    Tentei procurar algum pretexto para conversar com ela, e achei um livro de A Revolta de Atlas que eu acabei citando para ela durante a conversa, resolvi ir la e levar o livro para mostra-la, uns 20 minutos apos aquela conversa. Voltei la e nem falamos do livro que eu tinha levado :lolsuper: acabamos conversando outros assuntos(nesse momento ela não me convidou para entrar), porem, antes de eu me despedir, ela me convida para nos irmos juntos para a aula no outro dia.
    Apos isso nos nos tornamos amigos nos vendo TODO DIA, tirando os finais de semana em que ela foi viajar e nos dias em que meus pais vieram, nos vimos TODOS OS DIAS. Incrivelmente ela é uma pessoa que nunca me deixou sem papo, tivemos conversas para todos os momentos de uma forma tão natural que ate parecíamos um casal. Primeira pessoa desde a minha ex em que que não tenho que procurar papo ou inventar alguma conversa mirabolante para entreter, qualquer coisa rende assunto.
    Nessa amizade nos começamos a fazer almoço e janta juntos, as vezes na minha casa, outras na dela, cada um fazendo algo.
    *Detalhe que ela me procurava mais do que eu.
    Depois disso com tanta intimidade, eu já tava entrando na casa dela sem bater, ela na minha, acabou que eu e ela já estávamos deitando juntos nas nossas camas sem perceber.
    Ai teve um momento em que estávamos deitados juntos no sofá-cama do apartamento dela, eu resolvo me declarar que eu gosto dela, ela fala que não sente o mesmo por e talz, ai mudou assunto de repente e fomos comer algo fora como se não tivesse acontecido nada.
    Passou algum tempo, jantamos outra vez na minha casa, deitamos juntos e conversamos bastante sobre relacionamento e talz, resolvo abracar ela um pouco sem falar nada(ela nao tirou minha mao e nem falou nada), apos isso, antes dela ir, resolvo falar novamente que eu gosto dela, falou mais uma vez que não tem sentimentos por mim, mesmo assim eu resolvo beijar ela e sou negado com uma super flee lvl 99 beijando o ar.
    Segue a vida, no outro dia estavamos conversando como se nada estivesse acontecido :lol:
    Passam-se alguns dias, ela me convida para dormir na casa dela, primeira vez que dormimos no mesmo apartamento, ficamos deitados juntos na cama dela(de solteiro) olhando um para o outro e conversando ate que ela dormiu. Fiquei com vontade de tentar algo mas meu senso se razão é maior :oops:
    Vou dormir no sofá-cama morrendo de vontade de fazer algo com ela
    PS: Muito ruim dormir no sofá grudando no seu corpo(dormi de cueca hauehuashe)
    PS2: Cenas engraçadas de eu levando bacia com carne para o apartamento dela para fazermos comidas ate outras como eu levando meu lençol e travesseiros :lolsuper: Sorte que ninguém viu.
    Passam-se os dias e nessa ultima sexta ela resolve ir dormir, perguntei se poderia me deitar com ela para conversarmos ate ela dormir(depois ia pra casa), ficamos conversando e eu resolvo falar
    :bigode: "O que voce faria se estivesse deitada na mesma cama que alguem que voce gosta?"
    :piscadela: "Faria carinho"
    Eu faco carinho no braco dela(que ela gosta), e entende minha indireta rindo. Apos isso eu falo para ela:
    :bigode: "Quero que voce me veja como homem, nao apenas como amigo"
    :bigode: "Nao precisa responder se nao quiser"
    Apos isso eu falo:
    :bigode: "Acho que nos dariamos um casal muito lindo, nao converso com ninguem de forma tao natural desde a minha ex, nos dariamos muito certo"
    :piscadela: "Eh verdade"
    Acabou ai a conversa, continuo fazendo carinho ate que ela dorme e vou para casa. Ela tinha que viajar as 3 horas para um evento e voltaria nesse domingo. Nao conversamos desde entao. Antes de sair eu falei que estava apaixonado por ela no ouvido dela, nao sei se estava dormindo ou fingindo dormir e escutou.
    Hoje, ela me manda msg perguntando se quer fazer almoco. Eu concordo e me arrumo para ir la, depois acabamos vindo aqui fazer algo.
    Passa-se o almoco, ela vai para casa dormir um pouco, depois vou la e estudamos juntos. Apos isso ela vai se deitar e eu vou no quarto dela, deito com ela na cama e fico tocando a perna dela de uma forma tao natural que ela nem se move ou reclama.
    Depois de um tempo ela tem a ideia de irmos em uma cidade litorânea aqui perto comer sushi, concordo e vamos la. Comemos bastante e me convida para irmos para praia.
    La ficamos conversando e o clima estava sendo criado, ai ela:
    :piscadela: "Quer um cigarro?"
    Ela fuma um por semana e ja esta parando de fumar.
    :bigode: "Nao, mas aceito experimentar o gosto dele atraves do seu beijo"
    Ficamos conversando sobre isso e ela fala que tem medo de perder a minha amizade se nao gostar do nosso relacionamento físico, eu falei coisas que eu parei de pensar no que pode acontecer ou no que irao pensar, que eu apenas faco o que eu quero, falei do video do Just do it que por mais comico que seja, é muito verdadeiro, falei ate do post X-MAN no topico dos fracassados que ele perdeu a mulher da vida dele e que eu não queria perder ela pois sei que ela vale muito apena. Que nao me importava no que ela iria pensar de nos depois, se ela fosse nos ver como estranhos se nao gostasse do nosso relacionamento fisico, apenas conseguiu pensar em nos juntos.
    Clima rolando, acabou que nossos rostos se colaram e nos beijamos bastante, senti reciprocidade dela colocando a mao na minha e dando um outro beijo apos terminarmos o primeiro.
    Conversamos um pouco sobre isso, acabou que fomos pegar a melhor amiga dela que iria dormir na casa dela e voltamos para o nosso predio.
    Apenas peguei os meus materiais e fui para o meu apartamento para deixar elas estudarem, nao nos beijamos antes de sair por ela estar com a amiga na frente, mas senti um sorriso de reciprocidade, diferente do que ela me dava antes.

    Bonita, inteligente, bem humorada, me entretém e confia em mim a ponto de falar sobre as opiniões polemicas dela como odiar tanto negro a ponto do pessoal do KKK aceitar ser amigo dela :lol:
    Tambem odeia judeus e tem origem alemã. Por isso tem olhos verdes, pele branquinha e sardas no rosto que fazem parte do charme dela.
    Nao sei o que vai acontecer depois mas acho que estou me apaixonando por ela.
    Seria mentira se eu dissesse que nao me vejo namorando ela por um bom tempo.


    Nao irei corrigir o texto e nao to com tempo nem saco para isso.
    Meu tutor Jimmy tambem foi responsavel por me ajudar bastante com ela, valeu Jimmy :emocao:

    Nao sei o que vai acontecer futuramente, so espero nao estar zicando e perdendo a melhor pessoa que eu encontrei depois de varios anos, talvez 22 :oops:
    Fonte: https://www.lolesporte.com/forum/viewto ... 3#p2804836

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primeira de uma

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vergonha alheia lendo meu eu de 5 anos atrás apaixonado :oops:

    Essa menina foi o maior câncer que eu pude me envolver :suando:

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É legal pq 90% do post é filme água com açúcar da sessão da tarde, aí em três linhas o negócio acelera de 0 a 100 :lolsuper:

    Não tem nada no começo/meio do texto antecipando o que viria, nenhuma atitude ou fala dela, nada. Excelente plot twist
    Mucamo, UltraRS, Bliss e 2 outros  isso

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Detalhe: o bicho fala com uma normalidade dela odiar negros só por odiar. Como se fosse super normal.

    :lolsuper: :lolsuper:

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Detalhe: o bicho fala com uma normalidade dela odiar negros só por odiar. Como se fosse super normal.

    :lolsuper: :lolsuper:
    Os posts dele acho que eram os únicos no fórum que eu lia e pensava. Acho que esse cara é racista de vdd
    Mucamo  isso

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Vergonha alheia lendo meu eu de 5 anos atrás apaixonado :oops:

    Essa menina foi o maior câncer que eu pude me envolver :suando:
    Paixão é um negócio muito bizarro. Não o culpo.
    Bruceexx  isso

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonho de namoradinha :oops:

     Michael Jackson do Egito
  •  7155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manda mais, já fechei a porta

    Relendo essa pérola vejo o quanto muié adora fazer cu doce, papo de perder amizade e os krl
    Já sei como me comportar com esse tipo: pega outra.
    A do cu doce vai te assombrar até o fim dos tempos com ciúmes, aí é ou libera o cu ou perde a amizade na base do ciúme tá certo flw

    Não que eu pegue alguém mas enfim

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tive contato com uma integralista certa vez, fazia jiu-jitsu e tals, maioria dão mais medo que as feminazi da vida. São bem loucas

    Do naipe da segunda :lol:

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Vergonha alheia lendo meu eu de 5 anos atrás apaixonado :oops:

    Essa menina foi o maior câncer que eu pude me envolver :suando:
    te traiu?

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Mucamo escreveu: Detalhe: o bicho fala com uma normalidade dela odiar negros só por odiar. Como se fosse super normal.

    :lolsuper: :lolsuper:
    Os posts dele acho que eram os únicos no fórum que eu lia e pensava. Acho que esse cara é racista de vdd
    Sim. Será que o maluco continua do mesmo jeito?

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Vergonha alheia lendo meu eu de 5 anos atrás apaixonado :oops:

    Essa menina foi o maior câncer que eu pude me envolver :suando:
    Vocês terminaram quando ela entrou na "Juventude Brasileira com Hitler" ou quando vocês marcaram de ir num festival de cosplay e ela apareceu fantasiada de Soldado da SS?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    1+2=7 escreveu: Vergonha alheia lendo meu eu de 5 anos atrás apaixonado :oops:

    Essa menina foi o maior câncer que eu pude me envolver :suando:
    Vocês terminaram quando ela entrou na "Juventude Brasileira com Hitler" ou quando vocês marcaram de ir num festival de cosplay e ela apareceu fantasiada de Soldado da SS?
    Mais provavel ela sentou no colo do lavos.

    Essas mulheres radicais são muito influenciaveis, elas vão de um extremo para outro.
    UltraRS  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu: Manda mais, já fechei a porta

    Relendo essa pérola vejo o quanto muié adora fazer cu doce, papo de perder amizade e os krl
    Já sei como me comportar com esse tipo: pega outra.
    A do cu doce vai te assombrar até o fim dos tempos com ciúmes, aí é ou libera o cu ou perde a amizade na base do ciúme tá certo flw

    Não que eu pegue alguém mas enfim
    O nosso maior erro é aceitar essa condição pq gostamos da mulher, a maioria dos casos de friendzone seriam facilmente evitados.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tu é do RS @1+2=7?

    teve essa aqui que uns antifas explanaram no twitter, talvez seja ela

    Imagem

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012