Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    socio do vasco que votar nesse cara não pode reclamar quando estiverem na condição do cruzeiro
    Sudit  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17786 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora to curioso pra ver quem é esse tal de leon empresario dele e que tava negociando com o botafogo, vasco falou que esse cara so cuida das midias sociais e to achando estranho que ontem mesmo ele confirmou que tava sabendo de nada, galera do botafogo que correu atras pra saber disso hoje

    que bagunça do caralho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: socio do vasco que votar nesse cara não pode reclamar quando estiverem na condição do cruzeiro
    Leven é mais bravateiro que o Eurico, se não me engano ele prometeu um fundo de 1 bilhão de dólares :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pelo menos o pleito do Vasco da para se divertir.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele está certo de ir para o vasco, mengão tem baloteli, fogão já tem o honda, fica faltando só o basco e o flu com craques internacionais

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vasco e Botafogo Parece eu e o Mario brigando


    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Vasco e Botafogo Parece eu e o Mario brigando


    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
    Calma pow, cê anda muito nervoso


    relaxa e toma uma comigo :D :D

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34064 posts
  •  

    O mais comédia é que o Yaya no PES é l Georgiono Wjnaldun com a pele do Gonçalvez :lolsuper:

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apagaram o vídeo. Nem virdes

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PINA ESSE TÓPICO, MODERA

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: a

    MENSAGENS RECENTES

    se envenenassem todos os conselheiros vitalicios o[…]

    Que dois dias maravilhosos. Loserpool que tem u[…]

    Vai pra que time esse pé de rato? gran[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1781068[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012