O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Bruceexx
    Não.

    Na época ela era uma modelo 9/10, inteligente e bastante interessante. Namoramos por uns dois anos mas nosso relacionamento foi muito tóxico e cansativo pra mim, nem vou falar mais para não expor mais minha privacidade.

     Bom Nick
  •  22256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Já tive contato com uma integralista certa vez, fazia jiu-jitsu e tals, maioria dão mais medo que as feminazi da vida. São bem loucas

    Do naipe da segunda :lol:

    Tem mais fotos da da direita? Parece ter uma bunda absurda, pena q parece o Waluigi
    Sudit  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, tem cara de waluigi mesmo

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: @Bruceexx
    Não.

    Na época ela era uma modelo 9/10, inteligente e bastante interessante. Namoramos por uns dois anos mas nosso relacionamento foi muito tóxico e cansativo pra mim, nem vou falar mais para não expor mais minha privacidade.
    Tudo serve como aprendizado, tenho certeza que tu ganhou skill e deixou de ter muitas atitudes bestas como tinha antes.

    Só pare com essa viadagem de "huur duur tóxico' por favor :facepalm:

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Waluigi :lolsuper:

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    1+2=7 escreveu: @Bruceexx
    Não.

    Na época ela era uma modelo 9/10, inteligente e bastante interessante. Namoramos por uns dois anos mas nosso relacionamento foi muito tóxico e cansativo pra mim, nem vou falar mais para não expor mais minha privacidade.
    Tudo serve como aprendizado, tenho certeza que tu ganhou skill e deixou de ter muitas atitudes bestas como tinha antes.

    Só pare com essa viadagem de "huur duur tóxico' por favor :facepalm:
    Ele tem razão. Pessoas s colocam em situações horríveis e se destroem lentamente.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lembro dessa história, espero que nesses 5 anos vc tenha aprendido a não levar um século pra tomar alguma atitude

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper:

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:Bonita, inteligente, bem humorada, me entretém e confia em mim a ponto de falar sobre as opiniões polemicas dela como odiar tanto negro a ponto do pessoal do KKK aceitar ser amigo dela :lol:
    :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado:

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012