O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 771
  • 772
  • 773
  • 774
  • 775
  • 1107

 Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Não vou quotar pra ficar muito grande, mas trabalhar num lugar assim é uma grande pegadinha, por mais que você ande na linha, agrade todo mundo, faça o bem à todos, no dia que tu só colocar um dedo pra fora da linha, essas mesmas pessoas que você agradou podem acabar com tua carreira. Gente assim é da pior espécie.
    cara, até que n. a não ser que seja algo que venha a público ou que tenha o potencial de ir.

    a empresa que eu trabalho é uma das mais preocupadas do mundo com essas merdas, e eu já vi senior manager falar que colava as reclamações de ética e conduta que recebia na geladeira

    a não ser em casos bastante especiais há ainda bastante cinismo nessas culturas empresarias mais moderninhas
    coffee  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    Channer escreveu: Não vou quotar pra ficar muito grande, mas trabalhar num lugar assim é uma grande pegadinha, por mais que você ande na linha, agrade todo mundo, faça o bem à todos, no dia que tu só colocar um dedo pra fora da linha, essas mesmas pessoas que você agradou podem acabar com tua carreira. Gente assim é da pior espécie.
    cara, até que n. a não ser que seja algo que venha a público ou que tenha o potencial de ir.

    a empresa que eu trabalho é uma das mais preocupadas do mundo com essas merdas, e eu já vi senior manager falar que colava as reclamações de ética e conduta que recebia na geladeira

    a não ser em casos bastante especiais há ainda bastante cinismo nessas culturas empresarias mais moderninhas
    SEi lá, falo por experiência própria, já tive que trabalhar com pouco tempo com empresas assim e só via pessoas falsas. O clima da empresa era muito artificial, e as pessoas pareciam personagens todo dia ali.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema é a sociedade.

    Vc pode ser honesto e esforçado, aguentar muito tempo filhadaputagem das pessoas e ficar calado...
    Mas se depois de alguns anos até, vc acaba perdendo a paciencia e reclamar para que os outros sejam responsáveis, vc se torna o vilão, fica com fama de "reclamão".

    É como uma vez vi falarem, acho que foi no forum mesmo.
    Vc pode ser um fdp a vida toda, se faz algo certo será lembrado pela coisa certa.
    E pode ser uma pessoa boa e correta a vida toda, se cometer um deslize será marcado pelo resto da vida por isso.

    O mundo é injusto, pessoas boas só se fodem.
    Bruceexx  isso

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45585 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Quem são os users?

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a filha do Roberto Justus não tivesse grana pra fazer as milhares de cirurgias plásticas, ela ia ficar do jeito dessa criaturinha ai.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    perfil bom



     Lakitus
  •  45585 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Imagem

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão subindo tag de Jesus no twitter :lol:

     Ki de Bengala
  •  581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve enrolar uns 15 minutos com sermões antes de entregar comida para cada um. :lol:

    Não pode deixar escapar a chance de conquistar um futuro contribuinte.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estão pirateando livros das mana

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é foda

    mas a sociedade vai ser isso aí mesmo
    • 1
    • 771
    • 772
    • 773
    • 774
    • 775
    • 1107

    MENSAGENS RECENTES

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]

    https://twitter.com/luissfabiani/status/17807427[…]

    palmeiras sempre começa atras pra dar[…]

    Esse jogo vai terminar 1x1.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012