Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 9

 A Amadora da Gavea
  •  17787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    adicionaram o br classico, sem gulag, loadout, uav e os kct, ta delicinha demais :emocao:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    30 GB de update pra adicionar porra nenhuma no jogo, toda semana isso, vai tomar no cu

     A Amadora da Gavea
  •  17787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: 30 GB de update pra adicionar porra nenhuma no jogo, toda semana isso, vai tomar no cu
    a menos que seja alguma preparacao pra season 4 ja, corre o risco de ter outra desse tamanho no incio do mes, quando ela começar :lol:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Reloaded escreveu: 30 GB de update pra adicionar porra nenhuma no jogo, toda semana isso, vai tomar no cu
    a menos que seja alguma preparacao pra season 4 ja, corre o risco de ter outra desse tamanho no incio do mes, quando ela começar :lol:
    sim, toda atualização eh isso, :lol: :lol: mas o tamanho final da pasta nao sobre 30gb, sei la, parece q ta baixando coisa q ja tem , mas é uma merda, cheguei do trampo outro dia queria dar uns tiros e bum, atualizacao

     A Amadora da Gavea
  •  17787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:
    Reloaded escreveu: 30 GB de update pra adicionar porra nenhuma no jogo, toda semana isso, vai tomar no cu
    a menos que seja alguma preparacao pra season 4 ja, corre o risco de ter outra desse tamanho no incio do mes, quando ela começar :lol:
    sim, toda atualização eh isso, :lol: :lol: mas o tamanho final da pasta nao sobre 30gb, sei la, parece q ta baixando coisa q ja tem , mas é uma merda, cheguei do trampo outro dia queria dar uns tiros e bum, atualizacao
    acho que so deve substituir arquivo, semana passada tive que baixar o jogo de novo e mesmo ja tendo umas 3 ou 4 atualizacoes de 20~30gb cada, ele baixou so 94gb :lol:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É muito estúpido isso, Street Fighter V é igualzinho, toda atualização grande são vários gb (praticamente o jogo inteiro) e quando termina de baixar ocupa quase nada no HD :lol:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que quem pegar o COD WWII esse mês na PS+ vai ganhar 1,100 COD Points. Quantia exata pra comprar o Battle Pass. :rimbuk2:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse BR clássico sem loadout só serve para fazer os noobs como eu lamentarem a própria ruindade.

    Parece que foi feito exclusivamente para esse propósito.

     A Amadora da Gavea
  •  17787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Esse BR clássico sem loadout só serve para fazer os noobs como eu lamentarem a própria ruindade.

    Parece que foi feito exclusivamente para esse propósito.
    foda que ja tiraram, durou nem 1 semana :facepalm:
    Reloaded  isso

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Algumas menções que acharam nos códigos depois da última atualização indicam que eles vão colocar um team deathmatch 50x50 no Warzone (ou 100x100 se eles aumentarem o playercount pra 200) em algum momento :lol:

    Também tem algo sobre o mapa noturno, que geral pode ser obrigado a usar night goggles. :P
    Reloaded  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu:

    Também tem algo sobre o mapa noturno, que geral pode ser obrigado a usar night goggles. :P
    era pro warzone msm? seria doido

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém chegou a comprar o passe de batalha? :rimbuk2:
    Não sou muito de comprar essas paradas, mas tô jogando tanto esse jogo que tô pensando em comprar :lol:

    Já tenho 500 CP, então precisaria de mais 500 (cerca de R$15) pra inteirar. Parece que você já garante CP pra comprar a próxima temporada "de graça", certo?

     A Amadora da Gavea
  •  17787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Alguém chegou a comprar o passe de batalha? :rimbuk2:
    Não sou muito de comprar essas paradas, mas tô jogando tanto esse jogo que tô pensando em comprar :lol:

    Já tenho 500 CP, então precisaria de mais 500 (cerca de R$15) pra inteirar. Parece que você já garante CP pra comprar a próxima temporada "de graça", certo?
    basicamente comprando uma vez e fazendo os 100 níveis lá você sempre consegue acumular 1k de pontos e comprar o próximo

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que vale a pena? :rimbuk2:

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário


    No Life escreveu:Alguém chegou a comprar o passe de batalha? :rimbuk2:
    Não sou muito de comprar essas paradas, mas tô jogando tanto esse jogo que tô pensando em comprar

    Já tenho 500 CP, então precisaria de mais 500 (cerca de R$15) pra inteirar. Parece que você já garante CP pra comprar a próxima temporada "de graça", certo?

    Isso mesmo. Fiz exatamente isso na Temporada 2, e ao chegar ao nível 100 vc já acumula CP suficiente pra seguinte e sobra.

    Hj mesmo eu tenho 1900 pra comprar a 3, qdo fechar os 100 níveis provavelmente vou ter mais de 2000 pra temporada seguinte.



    Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nova temporada foi adiada :roll:

     A Amadora da Gavea
  •  17787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tudo pra nao perder espaço na rede lacracao pra nego fazendo merda
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    o cara ja falou que nao tem nada novonai, so que[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810673[…]

    Zica anulada, filhos da puta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012