O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 408
  • 409
  • 410
  • 411
  • 412
  • 448

 Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Bart_gda escreveu: Acabou. Eu não queria que fosse nesse momento, mas acabou. A decisão final foi dela.

    Passar por um término nessa quarentena é um inferno. Eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo.
    Eu não posso sair de casa, eu não posso viajar, eu não posso ir numa festa, eu não posso pegar outra mulher, eu não posso ver o meu melhor amigo. A unica coisa que eu posso fazer é pensar nela. O dia inteiro.

    A minha sorte é que eu tenho uma família maravilhosa. Eu não sei o que seria de mim nesse momento sem os meus pais.
    Quanto tempo durou?

    O remédio pra essa situação é um só: bucetas.

    Baixa tinder, Happn e todos os aplicativos que achar e vai a luta
    2 anos. Já baixei, já conversei com uns contatos antigos também. Pelo menos terei com o que me ocupar qdo essa merda toda acabar :lol:
    Rules escreveu:
    Bart_gda escreveu:
    que drama hein :facepalm:
    Passar por isso sem saber se eu vou ter emprego e se meus pais estarão vivos (ambos com 70 anos, pressão alta e diabéticos) ao final desse ano não é nada fácil.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Trabalhar em casa é uma merda mesmo. E para completar a minha ex está no meu pé de novo.
    >liferuler problems
    Ao contrário. Sinto que não rendo o mesmo que renderia na empresa.
    E minha ex encher o saco não é boa coisa.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tb não consigo render a mesma coisa, acabo trabalhando o dia inteiro :lol:

     Fly
  •  1004 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Acabou. Eu não queria que fosse nesse momento, mas acabou. A decisão final foi dela.

    Passar por um término nessa quarentena é um inferno. Eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo.
    Eu não posso sair de casa, eu não posso viajar, eu não posso ir numa festa, eu não posso pegar outra mulher, eu não posso ver o meu melhor amigo. A unica coisa que eu posso fazer é pensar nela. O dia inteiro.

    A minha sorte é que eu tenho uma família maravilhosa. Eu não sei o que seria de mim nesse momento sem os meus pais.
    Terminar em plena quarentena é foda, eu sei pq passei pela mesma coisa.
    O lado bom é que vc já sofre o que tem que sofrer e quando a quarentena acabar, vc já volta com a cabeça mais tranquila.

     EMR.
  •  6014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trabalho em casa é interessante, nao sei o que pensar.

    Por um lado, consigo fazer tudo que faria no escritório e até umas coisas mais otimizadas porque tenho mais tempo.
    Por outro lado, bem dificil desconectar e tudo dura mais tempo - no meu caso fico quase o dia todo em ligacoes e so trabalho verdadeiramente pela noite, entao os emails vao acumulando um tempao. Teve semanas que entrei facil ate umas 23h meio que por alguns dias seguidos. Só que isso tambem fez eu otimizar alguns processos. wtf

    Se voce está destruido, fica dificil fazer qualquer coisa e voce se sente mal por isso, apesar do trabalho rendendo.
    Agora estou usando minhas pausas para correr ou fazer exercicio em casa (as vezes antes do trabalho tambem) e tentando terminar num horario decente.
    Quando falta algo para um dia, tento acordar mais cedo no outro e vou controlando.

    Meio que aprendi a trabalhar desta maneira, mas ainda faz falta para definir prioridades e se perde muito sem em agilidade sem as conversas do escritorio.
    O que gostei é que sempre fui anti de home-office, acho que isso vai mudar pouco a pouco. Até estou com culhoes de sugerir um dia de home-office por semana na cara dura ao meu chefe no retorno.
    Turin  isso

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EMR. escreveu: Trabalho em casa é interessante, nao sei o que pensar.

    Por um lado, consigo fazer tudo que faria no escritório e até umas coisas mais otimizadas porque tenho mais tempo.
    Por outro lado, bem dificil desconectar e tudo dura mais tempo - no meu caso fico quase o dia todo em ligacoes e so trabalho verdadeiramente pela noite, entao os emails vao acumulando um tempao. Teve semanas que entrei facil ate umas 23h meio que por alguns dias seguidos. Só que isso tambem fez eu otimizar alguns processos. wtf

    Se voce está destruido, fica dificil fazer qualquer coisa e voce se sente mal por isso, apesar do trabalho rendendo.
    Agora estou usando minhas pausas para correr ou fazer exercicio em casa (as vezes antes do trabalho tambem) e tentando terminar num horario decente.
    Quando falta algo para um dia, tento acordar mais cedo no outro e vou controlando.

    Meio que aprendi a trabalhar desta maneira, mas ainda faz falta para definir prioridades e se perde muito sem em agilidade sem as conversas do escritorio.
    O que gostei é que sempre fui anti de home-office, acho que isso vai mudar pouco a pouco. Até estou com culhoes de sugerir um dia de home-office por semana na cara dura ao meu chefe no retorno.
    Eu to bem assim com o trabalho remoto tbm.

    Tem dias que rendo absurdamente, consigo concentrar em determinados horários, e sem telefone tocando, sem colega chamando atenção, sem cliente aparecendo, rende muito em um tempo mais curto.

    O problema é que to achando mais difícil manter o rendimento em longo prazo. Por exemplo, teve uma semana que eu trabalhei absurdamente, já tava cogitando seriamente adotar o home office em definitivo. Mas aí acabaram as coisas mais urgentes, e eu fiquei a semana seguinte inteira sem fazer praticamente nada. Ficava vadiando no fórum, ia deitar na cama, etc etc :lol:

    Mas a coisa que mais faz falta mesmo é a agilidade das conversas com colegas no escritório. Quando tem algo para decidir, ou uma conversa curta, que no escritório seria coisa de segundos, em casa exige um telefonema (e um tempo longo até ter paciência pra fazer isso), aí já aproveita para falar de outras coisas... e no fim se perde toda a agilidade

     Bonfr0id
  •  6303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou pensando seriamente em procurar um psicólogo.

    Vocês já fizeram terapia? foi bom?

     EMR.
  •  6014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    EMR. escreveu: Trabalho em casa é interessante, nao sei o que pensar.

    Por um lado, consigo fazer tudo que faria no escritório e até umas coisas mais otimizadas porque tenho mais tempo.
    Por outro lado, bem dificil desconectar e tudo dura mais tempo - no meu caso fico quase o dia todo em ligacoes e so trabalho verdadeiramente pela noite, entao os emails vao acumulando um tempao. Teve semanas que entrei facil ate umas 23h meio que por alguns dias seguidos. Só que isso tambem fez eu otimizar alguns processos. wtf

    Se voce está destruido, fica dificil fazer qualquer coisa e voce se sente mal por isso, apesar do trabalho rendendo.
    Agora estou usando minhas pausas para correr ou fazer exercicio em casa (as vezes antes do trabalho tambem) e tentando terminar num horario decente.
    Quando falta algo para um dia, tento acordar mais cedo no outro e vou controlando.

    Meio que aprendi a trabalhar desta maneira, mas ainda faz falta para definir prioridades e se perde muito sem em agilidade sem as conversas do escritorio.
    O que gostei é que sempre fui anti de home-office, acho que isso vai mudar pouco a pouco. Até estou com culhoes de sugerir um dia de home-office por semana na cara dura ao meu chefe no retorno.
    Eu to bem assim com o trabalho remoto tbm.

    Tem dias que rendo absurdamente, consigo concentrar em determinados horários, e sem telefone tocando, sem colega chamando atenção, sem cliente aparecendo, rende muito em um tempo mais curto.

    O problema é que to achando mais difícil manter o rendimento em longo prazo. Por exemplo, teve uma semana que eu trabalhei absurdamente, já tava cogitando seriamente adotar o home office em definitivo. Mas aí acabaram as coisas mais urgentes, e eu fiquei a semana seguinte inteira sem fazer praticamente nada. Ficava vadiando no fórum, ia deitar na cama, etc etc

    Mas a coisa que mais faz falta mesmo é a agilidade das conversas com colegas no escritório. Quando tem algo para decidir, ou uma conversa curta, que no escritório seria coisa de segundos, em casa exige um telefonema (e um tempo longo até ter paciência pra fazer isso), aí já aproveita para falar de outras coisas... e no fim se perde toda a agilidade
    Eu queria ter essa de não fazer muito, tenho que pisar no freio e ignorar umas coisas mesmo.

    Meu chefe aparentemente até teve um princípio de burnout aqui e assumi uma porrada de coisas dele. Lolsuper.

    Mas quando vejo que dá uma acalmada, não penso duas vezes em terminar no horário, um pouco antes ou relaxar um pouco. Caso contrário, eu piro.



    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk


     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bonfr0id escreveu: Estou pensando seriamente em procurar um psicólogo.

    Vocês já fizeram terapia? foi bom?
    Coisa de fresco boiola
    Se vc não tem controle sobre os seus próprios pensamentos não vai ser um Zé ninguém que nem te conhece que vai te dizer como pensar e agir
    LL SCCP, Mucamo  isso

     EMR.
  •  6014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bonfr0id escreveu:Estou pensando seriamente em procurar um psicólogo.

    Vocês já fizeram terapia? foi bom?
    Mora sozinho?

    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não gosto de trabalhar em casa por que eu passo mais tempo no telefone conversando com o pessoal do meu setor e do de tecnologia do que trabalhando.
    Sem contar que eles enchem o saco 10x mais do que eu trabalhando na empresa, fazendo eu trabalhar 10x mais também.

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bonfr0id escreveu:Estou pensando seriamente em procurar um psicólogo.

    Vocês já fizeram terapia? foi bom?
    Psicólogo é picaretisse. Nunca conheci um bom, todos mais cedo ou mais tarde ultrapassam a linha limite que divide sua individualidade da auto-sugestão deles.

    Agora, psicanalista é outra coisa. Outra parada. Eu vi com meus próprios olhos uma pessoa mudar profundamente com psicanálise. O problema é que é caro e demora muitos anos pra fazer efeito.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    LL SCCP  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Bonfr0id escreveu: Estou pensando seriamente em procurar um psicólogo.

    Vocês já fizeram terapia? foi bom?
    Coisa de fresco boiola
    Se vc não tem controle sobre os seus próprios pensamentos não vai ser um Zé ninguém que nem te conhece que vai te dizer como pensar e agir
    Coisa de fresco é ser maconheiro que nem tu.

    Mais de 30 anos e continua pagando de adolescente drogado pqp


    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

    GAMEXR BR  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Rules escreveu:
    Bonfr0id escreveu: Estou pensando seriamente em procurar um psicólogo.

    Vocês já fizeram terapia? foi bom?
    Coisa de fresco boiola
    Se vc não tem controle sobre os seus próprios pensamentos não vai ser um Zé ninguém que nem te conhece que vai te dizer como pensar e agir
    Coisa de fresco é ser maconheiro que nem tu.

    Mais de 30 anos e continua pagando de adolescente drogado pqp


    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    Que paulada :lolsuper:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Rules escreveu:
    Bonfr0id escreveu: Estou pensando seriamente em procurar um psicólogo.

    Vocês já fizeram terapia? foi bom?
    Coisa de fresco boiola
    Se vc não tem controle sobre os seus próprios pensamentos não vai ser um Zé ninguém que nem te conhece que vai te dizer como pensar e agir
    Coisa de fresco é ser maconheiro que nem tu.

    Mais de 30 anos e continua pagando de adolescente drogado pqp


    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    Mais respeito com o Rulao, por favor.
    Você é jovem, irreverente e tem os hormônios exalando rebeldia, mas peço que respire fundo antes de ofender Rules, o capo do fórum

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    Rules escreveu:
    Bonfr0id escreveu: Estou pensando seriamente em procurar um psicólogo.

    Vocês já fizeram terapia? foi bom?
    Coisa de fresco boiola
    Se vc não tem controle sobre os seus próprios pensamentos não vai ser um Zé ninguém que nem te conhece que vai te dizer como pensar e agir
    Coisa de fresco é ser maconheiro que nem tu.

    Mais de 30 anos e continua pagando de adolescente drogado pqp


    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    Mais respeito com o Rulao, por favor.
    Você é jovem, irreverente e tem os hormônios exalando rebeldia, mas peço que respire fundo antes de ofender Rules, o capo do fórum
    Infelizmente terei de discordar de vc caro amigo celesta

    Me desculpe o palavreado, mas o Rules é um bananão

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :? :? :?

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Perdi meu chip em casa :facecup:
    Tirei tudo do quarto e mesmo assim não encontrei

    Fui até a Claro e também não consegui comprar um chip virgem pq a foto do meu RG é antiga :facecup:

    Minha vida é só derrota pqp

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô com um tesão absurdo e não quero bater uma. Conversando com uma gordinha, ela já me deixou no vácuo visto meu desespero.
    Uma outra já me jogou na friendzone. SOBROU NADA. Não adianta tinder e o krl a 4 pra mim. SÓ BALADA. Ou seja, estou fudido. Nunca mais vou ver uma mulher pelada enquanto não reabrir puteiro e balada. Esse ano se eu sobreviver, devo conseguir sobreviver a qualquer outra merda.
    • 1
    • 408
    • 409
    • 410
    • 411
    • 412
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Nem se conpara. Bem Viny, n3m rosrygo, nem […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012