Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 421
  • 422
  • 423
  • 424
  • 425
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu:
    Salieri escreveu: Minha esposa comprou o RingFit Adventure um tempo atras mas ta parado faz meses aqui. :lagrimas:

    Mas é divertido mesmo. E cansa, literalmente.
    quer me vender???
    No momento não tenho interesse em vender, não. Caso mude de ideia, te mando MP.

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    leonardo3567 escreveu: eles nao deixam de serem bons jogos mas sao faceis mesmo, e cada geração foi ficando mais facil, o ultimo mario 3d que achei desafiador foi o sunshine
    Meu problema é o tipo de postagem. Fora que duvido que o Avril tenha jogado qualquer jogo da Nintendo inteiro nos últimos anos.

    E pra mim, é basicamente o mesmo nível de dificuldade desde sempre. Isso aí que tu fala é nostalgia.

    Talvez Sunshine fosse mais complicado de completar por causa das moedas azuis.

    Mas em quesito de desafio de plataforma, por exemplo, a última fase do 3D World é muito mais difícil que qualquer coisa que Mario Sunshine tem. A porra do último chefe do DLC de Splatoon 2 é mais difícil (sem a estratégia correta e meio cheesy) que qualquer boss de Sekiro que eu enfrentei :lol:

    Claro, jogos da Nintendo não são feitos para serem difíceis. Mas tem desafio no jogo, especialmente para quem procura.
    sei lá, aquela porra das moedas vermelhas no pachinko dá vontade de dar um tiro em quem pensou naquilo

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    peguei pra completar esse mundo aqui no mario maker



    serviu pra me mostrar o quão enferrujado ando com plataformas, ainda mais pra esse tipo assim fast paced que envolve alguma precisão

    eu tô com sérios problemas de calculo quando vou pular num inimigo menor, principalmente quando tenho que direcionar alguma coisa quando quico neles, e você tem que pular neles um pouco mais pra um lado

    mas consegui completar, depois de muitas e muitas vidas, tomou horas e horas

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    songohan2 escreveu:
    leonardo3567 escreveu: eles nao deixam de serem bons jogos mas sao faceis mesmo, e cada geração foi ficando mais facil, o ultimo mario 3d que achei desafiador foi o sunshine
    Meu problema é o tipo de postagem. Fora que duvido que o Avril tenha jogado qualquer jogo da Nintendo inteiro nos últimos anos.

    E pra mim, é basicamente o mesmo nível de dificuldade desde sempre. Isso aí que tu fala é nostalgia.

    Talvez Sunshine fosse mais complicado de completar por causa das moedas azuis.

    Mas em quesito de desafio de plataforma, por exemplo, a última fase do 3D World é muito mais difícil que qualquer coisa que Mario Sunshine tem. A porra do último chefe do DLC de Splatoon 2 é mais difícil (sem a estratégia correta e meio cheesy) que qualquer boss de Sekiro que eu enfrentei :lol:

    Claro, jogos da Nintendo não são feitos para serem difíceis. Mas tem desafio no jogo, especialmente para quem procura.
    sei lá, aquela porra das moedas vermelhas no pachinko dá vontade de dar um tiro em quem pensou naquilo
    Isso é absurdo, a primeira vez que vi me recusei a acreditar. Ficava procurando repetir os mesmos movimentos para conferir que de fato a física do jogo mudava no meio do negócio. Absurdo, absurdo a física de um jogo de plataforma mudar sem aviso para algo tão extravagante e sem sequer chance de experimentar, pois logo que você é lançado no pachinko o Mario já está correndo risco de morte.

    Infelizmente o desafio que existe em Super Mario Sunshine se dá especialmente pelos motivos errados... Moedas azuis crípticas, mudança repentina e malfeita de gameplay, NPCs que te atiram pro precípicio sem chance de se defender, Yoshi que derrete se tocar o dedão na água e precisa de meia hora para atravessar pra ilha do hub principal etc

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caras, me ajudem
    Eu tinha um switch e vendi. Agora que meu filho entende um pouco mais, tava vendo um wii u pra ele pois os preços de switch tao impraticáveis
    Caralho, o console e item de colecionador? Mto caro, tudo acima de 1k.
    E isso mesmo? Ou dei azar por causa da quarentena e todo mundo decidiu comprar os " disponíveis"?

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: Caras, me ajudem
    Eu tinha um switch e vendi. Agora que meu filho entende um pouco mais, tava vendo um wii u pra ele pois os preços de switch tao impraticáveis
    Caralho, o console e item de colecionador? Mto caro, tudo acima de 1k.
    E isso mesmo? Ou dei azar por causa da quarentena e todo mundo decidiu comprar os " disponíveis"?
    Eu acho que ta bem caro mesmo no geral. Eu queria comprar um pra jogar Zelda Wind Waker, mas os preços tão ridiculos.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wii U usado em bom estado é por volta de mil reais mesmo, quando eu comprei, dois anos atrás, já era isto

    Não acho que tenha encarecido recentemente não. O Switch sim encareceu bem

    Em compensação é tranquilo desbloquear, jogar online, emular todos os consoles da Nintendo anteriores... Queria que tivesse essa facilidade com o Switch

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a boa é emular no cemu o wii U mesmo, mas se não tem um PC bom vai ser ruim igual também, peças de PC com esse dolar devem estar custando o olho da cara, mesmo surgindo umas opções muito boas de custo beneficio no mercado internacional

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: Caras, me ajudem
    Eu tinha um switch e vendi. Agora que meu filho entende um pouco mais, tava vendo um wii u pra ele pois os preços de switch tao impraticáveis
    Caralho, o console e item de colecionador? Mto caro, tudo acima de 1k.
    E isso mesmo? Ou dei azar por causa da quarentena e todo mundo decidiu comprar os " disponíveis"?
    Já viu quanto custa um virtual boy? Normalmente é assim mesmo, as grandes bombas da história do videogame acabam valorizando depois de abandonados por se tornarem peças extravagantes de se ter.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wii U está caro mesmo, mas em compensação o verdadeiro Wii estão vendendo a preço de banana.

    Ano passado eu pensei em vender o meu, mas quando vi que o preço médio era R$ 400 desisti.
    Instalei na sala e desde então devo ter jogado uma ou duas vezes :lol:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só não vendi o meu wii por causa do preço tbm, agora fica lá no armário esperando um dia a vontade de jogar zelda ou metroid vencer a preguiça de tirar o painel da parede

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wii eu ainda jogo as vezes. Por encreça que parivel

    Video game mto divertido pra jogar com mulheres. Elas.gostam pacas.

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando eu chamava a galera aqui em casa pra jogar a muito tempo atrás, o que mais fazia sucesso era o wii sports resort mesmo

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Wii eu ainda jogo as vezes. Por encreça que parivel

    Video game mto divertido pra jogar com mulheres. Elas.gostam pacas.
    É que mulheres não manjam de videogames, por isso Wii fazia sucesso com mulheres e idosos.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    poisé, manjar de video game é algo realmente de muita importância, nossa, como você é superior seu careca de merda

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    prefiro emular o do gamecube e jogar 3d.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa versão tem um pós game inédito

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu:prefiro emular o do gamecube e jogar 3d.
    Como

    Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

    • 1
    • 421
    • 422
    • 423
    • 424
    • 425
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17809829[…]

    durou rapido a ilusao que o falador ia salvar o […]

    Só queria um grupo com: Palmeiras RB Salz[…]

    https://twitter.com/_sccpnews/status/1781076284904[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012