O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Tato escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: As vezes assisto uns vídeos dele
    Lembro que ele montou um up tsi bem da hora


    É viado mesmo esse cara?
    O maluco nunca se assumiu, mas pelos últimos vídeos, ele alugou uma casa e mora junto com esse cara que anda junto com ele pra todos os lados

    Instagram do cara é esse aqui https://www.instagram.com/lucasmontelo/?hl=pt-br

    :rimbuk2:
    tem cara de quem da ré
    No vídeo que eu postei do A3, ele chama o amigo dele de 'mor'

     Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Do dia que eu abri o tpc, ele já mudou quase toda a frota dele, o maluco agora está com uma X3 M Competition, o A3 do namorado e trocou a Tiguan e o Polo pelo RS5

    Olha esse escândalo pra pegar o carro :lolsuper:

    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Do dia que eu abri o tpc, ele já mudou quase toda a frota dele, o maluco agora está com uma X3 M Competition, o A3 do namorado e trocou a Tiguan e o Polo pelo RS5

    Olha esse escândalo pra pegar o carro :lolsuper:

    De onde sai tanta grana?
    Editado pela última vez por Bruceexx em 06/08/2020, 01:31, em um total de 1 vez.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não somente gasta com carros, o cara deve torrar uma grana significativa em mesada de parças.

    Era incrivel todas as matérias sobre a prisão dele, a quantidade enorme de "gente" fazendo cataratas de comentários para defende-lo, atacando a policia, justiça e qualquer um que comentasse.

    Cara deve gastar mais que Neymar para ter "amigos".
    E os argumentos sempre são os mesmos, todo mundo tem inveja de seu sucesso.

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Dudu Corolinha rifou o up! cheio de multa e com problemas. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Homem ter marido :lolsuper:

     Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fizeram reportagem no Fantástico :lol:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Divulgaram o canal de graça, parabéns

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre torço para esses caras acertarem um poste, uma viga de viaduto, antes que acertem um pedestre ou carro de alguma família.

    Só aparece esse tipo de gente porque tem trouxa que dá Ibope, aí eles aproveitam, ganham dinheiro com YouTube, rifa, e os trouxas, maioria com carro de pobre ou até no busão.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk


    LL SCCP, Sudit, mf84 e 3 outros  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Infelizmente o mundo não é justo...
    Esse pessoal nunca morre, e nem se fodem. Quando ficarem velhos depois de tantas merdas que fizerem na vida, ainda serão ajudados e receberão matérias emotivas no fantastico.

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pior foi o outro maluco lá falando que edita o vídeo para alterar a velocidade. Desculpinha nível cachorro comer a tarefa da escola.
    Bruceexx  isso

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Sempre torço para esses caras acertarem um poste, uma viga de viaduto, antes que acertem um pedestre ou carro de alguma família.

    Só aparece esse tipo de gente porque tem trouxa que dá Ibope, aí eles aproveitam, ganham dinheiro com YouTube, rifa, e os trouxas, maioria com carro de pobre ou até no busão.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

    O maior parte do público desses caras geralmente é essa molecada de 13-16 anos que acha que a vida é GTA, Need for Speed e Velozes e Furiosos.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pior foi o outro maluco lá falando que edita o vídeo para alterar a velocidade. Desculpinha nível cachorro comer a tarefa da escola.
    Ele meteu um " fazer alterações tanto de software quanto de hardware" lol

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá rendendo essa treta.

    Tinha que prender o cara por uns tempos.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qualquer materia sobre esse cara na UOL era uma invasão de parças detonando a policia, os jornalistas, o governo...
    Bloquearam comentários para não assinantes e os parças sumiram, talvez a mesada não era suficiente para pagar a mensalidade.

    Mas era foda, o cara conseguia ter mais parças que Neymar.
    Bruceexx  isso

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Qualquer materia sobre esse cara na UOL era uma invasão de parças detonando a policia, os jornalistas, o governo...
    Bloquearam comentários para não assinantes e os parças sumiram, talvez a mesada não era suficiente para pagar a mensalidade.

    Mas era foda, o cara conseguia ter mais parças que Neymar.
    É bizarro, você vê os comentários dos vídeos do cara e tem lá "Poxa Razuk, eu fiz igual vc falou e fiquei floodando lá no instagram da BMW, agora to me sentindo trouxa".
    Bem feito, gado de youtuber tem que se foder mesmo.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que aqui não tem trânsito e as estradas estão vazias pq a fronteira do paraguai está fechada e está vindo pouca droga e armas, então é a época perfeita para os rachas na rua e estardas

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012