Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2061
  • 2062
  • 2063
  • 2064
  • 2065
  • 2559

 Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    No aguardo da desculpas, mas acho que hoje o gado não aparece, tão esperando a próxima mitada

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    Abedi Pelé escreveu: Eu falei ontem que o cabeçudo lider do governo as vezes nem sabe direito o que orientar, e hoje deu mais uma amostra :lolsuper:





    Depois nego vem dizer que é só por causa dos cargos, esse governo tá perdido até nas articulações básicas :facepalm:
    E o Rodrigo Maia?

    A culpa é dele?

    Há meses tenho falado isso aqui, a própria base do governo vota errado, ou melhor, vota errado pra ser o certo.

    Esses votos são todos com anuência do Bolsonaro.

    A única diferença entre o Lula e o Bolsonaro é que o Lula era sindicalista dos metalurgícos e o Bolsonaro é sindicalista dos militares

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria ver a lista dos artistas

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Bolsonaro morreu com a facada e foi substituído por um sósia corrupto, tudo faz sentido agora. :chorar:

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    moullet escreveu: Imagem

    ô não!

    Por onde andará nosso chef @Mucamo?
    O @Mucamo é muleque xafado

    Esses dias citou que leu livro do Marcos Mendes e gostou do livro.

    Depois vem apoiando essas palhaçadas ai :lol: :lol: :lol:

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Abedi Pelé escreveu: Eu falei ontem que o cabeçudo lider do governo as vezes nem sabe direito o que orientar, e hoje deu mais uma amostra :lolsuper:





    Depois nego vem dizer que é só por causa dos cargos, esse governo tá perdido até nas articulações básicas :facepalm:
    Marcando o pessoal que apoia @Afternoon @Bolatti Deusudo @Gus

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    moullet escreveu: Imagem

    ô não!

    Por onde andará nosso chef @Mucamo?
    Talvez essa seja mais uma MP inconstitucional do Bolsonaro, não? Acredito que depois da lei ser aprovada no Congresso e sancionada pelo presidente, quem deve fazer isso daí é o governador do DF por decreto.

    Ibaneis quando voltar vai ficar puto, mesmo que errado esse aumento, ele que estava batalhando por isso a favor dos policiais.
    Editado pela última vez por hyper1 em 26/05/2020, 18:30, em um total de 1 vez.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu: queria ver a lista dos artistas
    Pelo o que li sobre, é somente para artistas informais. Imagino então que sem contrato com empresas, gravadoras, produtores e etc. E parece que inclui também equipes técnicas (maquiador, som, luz e etc). Enfim, parece ser um jeito de incluir essa importante classe dentro dos R$ 600 de auxilio do governo.

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu:


    PTB agora e de direita amigos.
    Das duas uma: Ou o Paulo Mathias vira um radical chapa branca ou vai ter o mesmo destino de Vera, Joel, Andreazza, Felipe Moura Brasil, Villa e todos que ousaram fazer criticar os políticos queridinhos da rádio.

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse pânico é o esgoto da internet, dando relevância para esse Roberto Jeferson.

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: queria ver a lista dos artistas
    Pelo o que li sobre, é somente para artistas informais. Imagino então que sem contrato com empresas, gravadoras, produtores e etc. E parece que inclui também equipes técnicas (maquiador, som, luz e etc). Enfim, parece ser um jeito de incluir essa importante classe dentro dos R$ 600 de auxilio do governo.
    Eu dei uma lida por cima na proposta.
    É repasse de 3.6 bilhões pra estados e municípios, estes vão ter que repassar pros artistas.

    Pela proposta, só vão ter direito ao benefício os artistas informais que receberam menos de 2 salários mínimos por mês ano passado.

    Não é nada muito diferente do auxílio emergencial de 600 reais realmente.

    Fora isso, vi notícias dizendo que pequenas empresas seriam contempladas com até 10k por mês, cada, para manter espaços culturais (bibliotecas, locais de exposição e tal). Mas eu não vi isso na proposta, não entendi essa parte.
    Vou tentar dar uma olhada depois do texto final que vai pro senado.

    Mas, enfim, não é ajuda pra milionário, não se preocupem :lol:

    E o repasse é de valores que já seriam destinados para a cultura mesmo, não sendo acréscimo de despesas, nem se retirando de outras áreas.
    Enfim, não é o ideal, mas no contexto, achei bem ok o projeto

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Acho que o Flavin elogiando Queiroz é indício de que tão com a PF na mão e a investigação sobre ele não vai dar em nada. Antes de o Moro sair a gente não via esse tipo de discurso.
    Sei não parece que já estão em processo de ruminar uma nova narrativa

    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-52733746

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha esses vídeos do roberto jefferson

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém chama o Zezé di Camargo pro fórum por favor.

    "É impressionante o que estão fazendo com Bolsonaro. Votei nele na eleição passada e votaria de novo. Discordo da maneira como ele se comunica... É um cara chucro, bronco, mas é muito verdadeiro", defendeu"

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Morci Gustavo escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: queria ver a lista dos artistas
    Pelo o que li sobre, é somente para artistas informais. Imagino então que sem contrato com empresas, gravadoras, produtores e etc. E parece que inclui também equipes técnicas (maquiador, som, luz e etc). Enfim, parece ser um jeito de incluir essa importante classe dentro dos R$ 600 de auxilio do governo.
    Eu dei uma lida por cima na proposta.
    É repasse de 3.6 bilhões pra estados e municípios, estes vão ter que repassar pros artistas.

    Pela proposta, só vão ter direito ao benefício os artistas informais que receberam menos de 2 salários mínimos por mês ano passado.

    Não é nada muito diferente do auxílio emergencial de 600 reais realmente.

    Fora isso, vi notícias dizendo que pequenas empresas seriam contempladas com até 10k por mês, cada, para manter espaços culturais (bibliotecas, locais de exposição e tal). Mas eu não vi isso na proposta, não entendi essa parte.
    Vou tentar dar uma olhada depois do texto final que vai pro senado.

    Mas, enfim, não é ajuda pra milionário, não se preocupem :lol:

    E o repasse é de valores que já seriam destinados para a cultura mesmo, não sendo acréscimo de despesas, nem se retirando de outras áreas.
    Enfim, não é o ideal, mas no contexto, achei bem ok o projeto
    Então qual a utilidade desse projeto se os caras q vão receber já estariam enquadrados no auxílio original? Ou eles não estão? Vão receber a mais q outras classes?

    Olha, pra mim é muita ingenuidade achar q só vai pra artista de rua pé rapado. O governo federal não consegue filtrar, estados e municípios irão? Vai ser mais uma farra. Pelo menos tá tirando do FNC, pelo o q eu li. O q é bom, mas não faz do projeto algo bom, pq começa a dar prioridade pra uma classe.

    Aí amanhã sai uma PL pedindo ajuda pra classe Y pq blabla, dps vem a classe Z...
    Turin  isso
    • 1
    • 2061
    • 2062
    • 2063
    • 2064
    • 2065
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]

    >>> Irã x Israel

    começou :ohnoes:

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17807008[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012