O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 778
  • 779
  • 780
  • 781
  • 782
  • 1612

 Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Como uma cidade random do Para tem 25% de infectados, e o melhor de tudo tem apenas 459 casos notificados.
    Nao sei como foi a pesquisa nacional, mas as pesquisas aqui no Rs a ufpel deixava claro que não dava pra fazer análise dos municípios isolados, que a pesquisa não tinha essa intenção, mas sim de captar o panorama geral.
    Possivelmente, é o caso aí. Como a pesquisa foi feita em muitos lugares, se tu isola os dados de um município acaba chegando em um dado com margem de erro muito grande.
    Se a pesquisa foi feita com 25k pessoas, digamos que tenham entrevistados 100 na cidade. Pouca gente, dá uma margem de erro muito grande
    É contraintuitivo, mas se a amostragem aleatória for bem feita, uma amostra de 500 pessoas tem confiança praticamente idêntica em uma população de 100 mil e 10 milhões, por exemplo.

    Parece que o IBOPE testou 250 pessoas por cidade, acho que cabe uma análise por cidade, sim.
    Turin  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Reloaded escreveu: 100 mil mortos nos eua, puta que pariu

    e a china só com os 3,4 mil :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Cada dia q passa fica mais factível aqueles vídeos dizendo q morreram milhões (usando os dados de linhas celulares). O único lugar q o Atila podia levantar a voz e dizer q morreram 1 milhão é a China lol
    não posso citar nomes pq foi algo interno, mas uma entidade de luz em reunião de trabalhadores de uma casa de trabalho espiritual sério, confirmou faz 3 semanas , que morreu mais de 1 milhão de pessoas na China. a fonte é fidedigna, e praticamente a mesma que em 2017 spoilou sobre a pandemia viral que eu avisei aqui em Junho de 2019
    Por favor, traga o post de 2019 para eu printar e provar pra minha mãe que conheço uma espécie de profeta

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu:
    Turin escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Como uma cidade random do Para tem 25% de infectados, e o melhor de tudo tem apenas 459 casos notificados.
    Nao sei como foi a pesquisa nacional, mas as pesquisas aqui no Rs a ufpel deixava claro que não dava pra fazer análise dos municípios isolados, que a pesquisa não tinha essa intenção, mas sim de captar o panorama geral.
    Possivelmente, é o caso aí. Como a pesquisa foi feita em muitos lugares, se tu isola os dados de um município acaba chegando em um dado com margem de erro muito grande.
    Se a pesquisa foi feita com 25k pessoas, digamos que tenham entrevistados 100 na cidade. Pouca gente, dá uma margem de erro muito grande
    É contraintuitivo, mas se a amostragem aleatória for bem feita, uma amostra de 500 pessoas tem confiança praticamente idêntica em uma população de 100 mil e 10 milhões, por exemplo.

    Parece que o IBOPE testou 250 pessoas por cidade, acho que cabe uma análise por cidade, sim.
    Sim, eu sei. é que aqui no RS, pelo que entendi, eles estavam usando uma metodologia que não era focada nas cidades, por isso nem tavam divulgando os resultados regionalizados, só o panorama geral.

    Mas parece que a pesquisa nacional não usou exatamente o mesmo modelo. O próprio fato de várias cidades do norte terem resultados parecidos já passa mais confiabilidade pros dados.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Quais as chances do Brasil ter atingido o pico atualmente?

    Acho que muitos previem o pico para Junho mas ele pode estar ocorrendo agora.
    Não tem como falar que o Brasil está atingindo o pico, mas alguns estados é bem provável como São Paulo, Rio, Amazonas que já começam a registrar menos atendimentos na rede pública.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Reloaded escreveu: 100 mil mortos nos eua, puta que pariu

    e a china só com os 3,4 mil :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Cada dia q passa fica mais factível aqueles vídeos dizendo q morreram milhões (usando os dados de linhas celulares). O único lugar q o Atila podia levantar a voz e dizer q morreram 1 milhão é a China lol
    não posso citar nomes pq foi algo interno, mas uma entidade de luz em reunião de trabalhadores de uma casa de trabalho espiritual sério, confirmou faz 3 semanas , que morreu mais de 1 milhão de pessoas na China. a fonte é fidedigna, e praticamente a mesma que em 2017 spoilou sobre a pandemia viral que eu avisei aqui em Junho de 2019
    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Reloaded escreveu: 100 mil mortos nos eua, puta que pariu

    e a china só com os 3,4 mil :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Cada dia q passa fica mais factível aqueles vídeos dizendo q morreram milhões (usando os dados de linhas celulares). O único lugar q o Atila podia levantar a voz e dizer q morreram 1 milhão é a China lol
    não posso citar nomes pq foi algo interno, mas uma entidade de luz em reunião de trabalhadores de uma casa de trabalho espiritual sério, confirmou faz 3 semanas , que morreu mais de 1 milhão de pessoas na China. a fonte é fidedigna, e praticamente a mesma que em 2017 spoilou sobre a pandemia viral que eu avisei aqui em Junho de 2019
    Então acertamos mesmo nossos prognósticos quanto as mortes da China que os números foram perto de 1 milhão mesmo.

    estamos melhores que muito doutores

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara quer ficar miguelando conhecimento


    Sei que vc lê meus posts, Alan

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um grande erro que vejo a glr falando do país atingir o pico, é que nos países lá fora, o pico é relacionada a um percentual decrescente de mortes após atingir o pico, aqui no Brasil parece que esses analistas não sabem bem o que o pico significa, pois citam isso e dias depois aumentam o números de mortos.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Começou :lol:

    Novo método da Prefeitura do Rio para registrar óbitos com Covid-19 exclui 1.177 mortos da estatística

    https://oglobo.globo.com/rio/novo-metod ... a-24447428
    A partir de agora, estão sendo consideradas na contagem apenas mortes cujos atestados de óbito contêm confirmação de infecção pelo vírus. A mudança cria um gargalo nas estatísticas: enquanto os hospitais já registraram 2.978 vítimas fatais com suspeita ou confirmação da doença na capital, o painel mostra apenas 1.801 óbitos — uma diferença de 1.177 pessoas que já morreram e deixam de constar no painel. O número maior foi anunciado mais cedo pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), que inclui a cidade em seus boletins diários.

    Os dados sobre sepultamentos são fornecidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, que os coletará com os cemitérios cariocas. A diferença desses dados para os dados médicos é que atestados de óbitos são emitidos, muitas vezes, antes que fiquem prontos os resultados de exames que constatam infecções por Covid-19. Uma vez que uma pessoa seja enterrada por suspeita da doença, com quadros fatais de pneumonia ou síndrome respiratória aguda grave (SRAG), sua certidão de óbito teria que ser retificada para que ela passasse a ser identificada como vítima da pandemia pela Prefeitura. Isso pode ser feito em cartórios e depende dos familiares do paciente que morreu.

    Na segunda-feira, a secretária municipal de saúde, Beatriz Busch, já havia afirmado que os dados estavam sendo revistos e que o sistema passaria a mostrar informações divulgadas pelos cemitérios. Ela destacou que, dessa maneira, os dados de óbito passariam a ser divulgados pela data em que, de fato, ocorreram e não quando forem confirmados após os exames laboratoriais.

    A nova versão da contabilidade de óbitos tem outra fragilidade. Ao contrário dos dados médicos divulgados desde março, não há separação do número de mortos em cada bairro. Só é possível separá-los por data, sem informações sobre a localização geográfica em que as pessoas que morreram residiam. Essas informações, no molde antigo de contabilidade, vinham sendo utilizadas pela própria Prefeitura para modular medidas de isolamento social para combater o contágio do vírus. Campo Grande, bairro da Zona Oeste, por exemplo, era um dos líderes em mortes até a semana passadas e foi o primeiro a ser objeto de um "lockdown" para diminuir a circulação de pessoas.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: @Jordanes do Mar Jônico

    Por favor, venha me ajudar e me tranquilizar.
    Ando tendo dificuldades para dormir :?
    quanto mais medo mais seu campo aurico deixa brexas magnéticamente falando para expor sua imunidade.

    imagine por indução mental firme, sólida em fé e de forma disciplinada ( sem paranóias) uma aura dourada e azul em torno de vc e da sua mãe, peça a Maria mãe de todos nós e ao Rabí da Galiléia que os proteja, e se as noticias estão te perturbando, diminua a frequencia que acompanham. se distraia sem se alienar . o resto vc quer mastigado e ai é necessidade sua de entendero que tem que fazer para melhorar, tem que ter merecimento, e esforço seu, se embrenha nas leituras, para de ficar vendo merdinha no netflix ( isso não inclui Peep show. comecei a ver por sua recomendação e do Prox, e o amigo do cara do seu avatar é o Rules versão Inglesa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: , e o cara eu vejo atrelado a vc por causa do seu coitadismo derrotista + avatar, boa série )
    UltraRS, Prox, Zeppelin e 5 outros  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou dormir mais tranquilo depois deste post.

    De cima.firma vou tentar pensar positivo, baldão.

    E fico lisonjeado em ser comparado ao Deus Mark.
    O Jeremy é mistura de rulao com dirk kuyr

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse bagulho de ver muita notícia tem me deixado zuado mesmo
    Tentar diminuir essa porra

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Itália e França suspendem uso de cloroquina contra Covid-19
    Mundo 27.05.20 06:09


    Itália e França suspenderam o uso de cloroquina e hidroxicloroquina no tratamento de Covid-19.

    Uma pesquisa publicada na Lancet, e referendada pela OMS, mostrou que, além de ser ineficaz, o remédio também pode matar.

    O grande Dr. Data Palmito vai ficar chocado!
    • 1
    • 778
    • 779
    • 780
    • 781
    • 782
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012