Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84
  • 85

 eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    hartygs escreveu:
    Kar escreveu:
    hartygs escreveu: Estou jogando essa obra prima pela segunda vez e
    na primeira vez fui 100% escravoceta da Yenn, então agora estava tentando ficar com a Triss.

    Mas estou percebendo que é possível ficar com as duas.

    Será que dá certo no final? :ohnoes: :ohnoes:
    Não leia o spoiler abaixo se você não quiser pegar spoiler do relacionamento com as duas:
    Não dá.

    Se você tentar pegar as duas ao mesmo tempo elas vão te sacanear no final.
    Acabei lendo, não ligo muito pra spoilers.
    Agora estou naquela parte de recrutar todo mundo pra batalha em Kaer Morhen, mas até agora quase todo mundo mandou eu me fuder :lol: :lol:

    Na primeira vez lembro que consegui muito mais apoio.
    Fica muito ruim/difícil se quase ninguém for?
    Não sei.

    Não tenho certeza, mas:
    Em algumas situações um dos outros witchers pode morrer, não sei direito. Também não tenho certeza se tem relação com o recrutamento. :lol:
    :suando:
    acho 2 morrem facil , se vc não der apoio.
    lembro q vi as barras de vida deles qdo a batalha rola.

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    valeu galera, voces foram mais uteis que os videos de enormes do youtube (tem cada um muito viagem).

    eu, pessoalmetne, nao sou chegado em site quest, to indo, obrigado ae, to me virando.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    king escreveu:valeu galera, voces foram mais uteis que os videos de enormes do youtube (tem cada um muito viagem).

    eu, pessoalmetne, nao sou chegado em site quest, to indo, obrigado ae, to me virando.
    Mas é bom fazer pra upar xp, senão vai ficar difícil mais pra frente.

    Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A maioria das side quests são muito boas, mas realmente fica difícil fazê-las pra quem não tem tempo.
    Na primeira vez fiz muitas delas, e mesmo assim terminei o jogo com pouco mais de 50%.
    Acho que cheguei no final com 120hrs.

    Já na segunda vez que terminei semana passada fui na velocidade da luz, mas ainda foram 40 horas bem gastas.

    E por falar no final do jogo
    Na primeira vez o Geralt dava uma espada pra Ciri e parecia ser um happy ending.

    Mas agora não encontrei a Ciri no final, ao invés disso fui lutar com a última moira e pelo que eu entendi minha novinha morreu :? :chorar: :chorar:
    Que merda de final hein.

    Se essa fosse meu primeiro final acho que quebraria o controle.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu:A maioria das side quests são muito boas, mas realmente fica difícil fazê-las pra quem não tem tempo.
    Na primeira vez fiz muitas delas, e mesmo assim terminei o jogo com pouco mais de 50%.
    Acho que cheguei no final com 120hrs.

    Já na segunda vez que terminei semana passada fui na velocidade da luz, mas ainda foram 40 horas bem gastas.

    E por falar no final do jogo
    Na primeira vez o Geralt dava uma espada pra Ciri e parecia ser um happy ending.

    Mas agora não encontrei a Ciri no final, ao invés disso fui lutar com a última moira e pelo que eu entendi minha novinha morreu :? :chorar: :chorar:
    Que merda de final hein.

    Se essa fosse meu primeiro final acho que quebraria o controle.

    Verdade, tem muitas side quests muito legais. Vale a pena fazer.

    E....

    No primeiro vc fez o final bom, no segundo o ruim. Vc não encontrou a Ciri pq ela morreu.
    Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: A maioria das side quests são muito boas, mas realmente fica difícil fazê-las pra quem não tem tempo.
    Na primeira vez fiz muitas delas, e mesmo assim terminei o jogo com pouco mais de 50%.
    Acho que cheguei no final com 120hrs.

    Já na segunda vez que terminei semana passada fui na velocidade da luz, mas ainda foram 40 horas bem gastas.

    E por falar no final do jogo
    Na primeira vez o Geralt dava uma espada pra Ciri e parecia ser um happy ending.

    Mas agora não encontrei a Ciri no final, ao invés disso fui lutar com a última moira e pelo que eu entendi minha novinha morreu :? :chorar: :chorar:
    Que merda de final hein.

    Se essa fosse meu primeiro final acho que quebraria o controle.
    Tem 5 major decisions envolvendo ela. Se fizer 3 positivas, vc pega o final bom. E aí divide se vc levou ela pra ver o imperador ou não. Nesse caso da primeira vez q vc zerou, vc n levou. Se levasse, era outro final.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se não for fazer sidequests, não jogue The Witcher 3, ou qualquer RPG ocidental. O seu lance é lacrada com traveco ou JRPG mongolão.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses dias fui resgatar a ovelha de estimação sumida dum npc chamado The Pellar e foi uma das quests mais random que já fiz :lol: :lol:

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Esses dias fui resgatar a ovelha de estimação sumida dum npc chamado The Pellar e foi uma das quests mais random que já fiz :lol: :lol:
    Essa quest é mto boa. Quando a ovelha encontra o urso e ele fala "run, run your fucking piece of shit" eu ri demais. :lol:
    Bons diálogos.
    Bliss  isso

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que vou jogar essa obra prima na master race :gamado:

    Mas será que tem como transferir o save do Ps4?
    Acho que não terei paciência pra começar o jogo pela 3ª vez

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    terminei ontem, fiz perto umas 60 horas de jogo, demorou pra me empolgar o jogo, mas é um jogao mesmo, daqueles que quando acaba dá um vazio :chorar4:

    falei nesse topico que nao gosto de sidequest, mas fiz quase todas secondary quests. contratos fiz poucos mesmo.
    usei bastante a skill do puppet e acho que muito me salvou aquela skill que diminui o dano que vc leva enquanto está dodging.

    o meu final eu fiz ...
    no meu o geralt ficou com a triss (que na verdade, pouco aparece fora da quest dela) e a Ciri virou imperatriz e fim. Daria pra escrever um tanto sobre isso e aquilo, do que achei, mas to com preguiça e acho tbm que ja foi falado a exaustao por aí
    Rod  isso

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só tô postando aqui de volta para lembrar de jogar as expansões e de quanto esse jogo é bom

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

    Rod  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá fácil fazer dinheiro com games hein, nem precisa lançar jogo mais, só relançar uma versão "enchanced" para as próximas gerações
    Reloaded  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34143 posts
  •  

    ia ser legal se esse enhanced fosse um '' as it was intended to be prior to the nerf''


    se é um update no meu GOGão da Massa, é bem vindo. espero que não atrapalhe artisticamente. tipo, é um jogo a parte, é isso? e não um update no jogo vanilla ?


    nesse caso é totalmente compreensível, com a série, a base de jogadores vai aumentar ainda mais, e ter como jogarem nos next gen em 4k ultra settings (60fps?) de pc, ja é mto bom pra quem não jogou e quiser embarcar tardiamente

     Rules
  •  56560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho desnecessário esses relançamentos
    Podiam focar numa sequência logo

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas tambem se justifica eles continuarem a atualizar o jogo

    Olha só essa outra noticia de hj, o Switcher indo bem demais:

    https://www.pcgamesinsider.biz/news/714 ... r-on-year/
    CD Projekt's revenue up 70% YoY thanks to "excellent sales of its Nintendo Switch version" and other The Witcher related games

    Imagem

    In its financial release for the six months ending June 30th, the company reported zł364m ($97m) in revenue sales, while profit increased to zł147m ($39.2m)

    (...)

    "This improvement in our earnings compared to the past year is due, among others, to the unceasing popularity of The Witcher 3, including excellent sales of its Nintendo Switch edition, as well as releases of other games from The Witcher universe on new hardware platforms


    It seems like the Netflix series and the Nintendo Switch release of TW3 really boosted things for them and the The Witcher brand.

     ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Thirds não vendem bem na Nintendo"


    Switchão vendendo third pra krai! E mesmo assim só sai port porco.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sinceramente, ainda fico surpreso de terem conseguido portar um jogo do tamanho do TW3 - ainda mais levando em conta que as expansoes sao basicamente mais outros dois jogos dentro - considerando a quantidade de connteúdo. É muita coisa. E ainda fizeram port bem elogiado por jogadores e críticos. CDPR vive aquela fase de lua de mel realmente.
    • 1
    • 81
    • 82
    • 83
    • 84
    • 85

    MENSAGENS RECENTES

    Bagre qualificado, basicamente a blueprint de um p[…]

    Darwin Awards

    Menos angustiante que em aula de mergulho :l[…]

    Time do Sp eh estranho pra cacete, essas trocas de[…]

    https://twitter.com/Endzone_Brasil/status/17837099[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012