Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 179

 Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu:Clube Chinês ofereceu R$27 milhões pelo Pablo, será que vale? :ohnoes:
    Eu levo no aeroporto.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonho da porra mas esse merda vai vencer contrato e depois virar goleador no Santos

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Cappdone escreveu: Campeão Mundial por São Paulo e Corinthians, Danilo diz: "Liverpool muito melhor do que o Chelsea"

    – Estou aqui para falar dos dois Mundiais: São Paulo 2005 e Corinthians 2012. Qual foi mais difícil? Vou colocar o do Liverpool, na minha opinião o time do Liverpool era muito melhor do que o do Chelsea. Era um time de mais posse de bola e jogadores de qualidade. Tivemos muita dificuldade – disse Danilo, em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lsea.ghtml
    óbvio, aquele chelsea era o ciclo final daquela geração inteira, rodou na mão de treinadores, já tinha ganhado a UCl na cagada + copeiragem do drogba, e arapuca catenaccio do Di Matteo .

    vinha de varias derrotas desastrosas na premier league, e antes do jogo do mundial, fez a façanha de ser o primeiro atual campeãod a UCL que caiu na fase de grupos da UCL seguinte :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: em compensação o Liverpool vinha a meses e meses sem derrotas. se comparar desempneho e resultado, aquele liverpool era mto, mas mto, mas mto mais time que o chelska
    Liverpool 05 nao tomava gol há 11 jogos
    Essas eram as capas dos jornais

    Fizemos um milagre naquela partida
    eu vivo falando, quando querem comparar marcos com Ceni.

    '' ganhar mundial com Ronaldinho Gaucho, Ronaldo e Rivaldo é fácil. em 7 jogos. Quero ver ser campeão mundial com Edcarlos e Fabão na zaga...sendo um muro e artilheiro do time''

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: Saudade do caralho de acordar sabendo que tem jogo do Sao Paulo à noite

    Ouvir notícias no rádio no carro, falar com amigos no trabalho, paizao ligar falando que já tá preparado pro jogo

    Nao vou nem falar de ir no morumbi pq aí bate a depressao.

    Às vezes eu me perguntava se valia a pena dedicar tanto tempo pro futebol. Descobri na quarentena que vale a pena. Série de netflix é o caralho. Nao chega nem perto da apreensao de um penalti ou da comemoracao de uma virada. Enquanto entretenimento, futebol é absurdamente intenso.
    :emocao:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Palmito escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Cappdone escreveu: Campeão Mundial por São Paulo e Corinthians, Danilo diz: "Liverpool muito melhor do que o Chelsea"

    – Estou aqui para falar dos dois Mundiais: São Paulo 2005 e Corinthians 2012. Qual foi mais difícil? Vou colocar o do Liverpool, na minha opinião o time do Liverpool era muito melhor do que o do Chelsea. Era um time de mais posse de bola e jogadores de qualidade. Tivemos muita dificuldade – disse Danilo, em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lsea.ghtml
    óbvio, aquele chelsea era o ciclo final daquela geração inteira, rodou na mão de treinadores, já tinha ganhado a UCl na cagada + copeiragem do drogba, e arapuca catenaccio do Di Matteo .

    vinha de varias derrotas desastrosas na premier league, e antes do jogo do mundial, fez a façanha de ser o primeiro atual campeãod a UCL que caiu na fase de grupos da UCL seguinte :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: em compensação o Liverpool vinha a meses e meses sem derrotas. se comparar desempneho e resultado, aquele liverpool era mto, mas mto, mas mto mais time que o chelska
    Liverpool 05 nao tomava gol há 11 jogos
    Essas eram as capas dos jornais

    Fizemos um milagre naquela partida
    eu vivo falando, quando querem comparar marcos com Ceni.

    '' ganhar mundial com Ronaldinho Gaucho, Ronaldo e Rivaldo é fácil. em 7 jogos. Quero ver ser campeão mundial com Edcarlos e Fabão na zaga...sendo um muro e artilheiro do time''
    Tão fácil que em 2006 flopou :lolsuper:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos lá no tópico do domingão comentar o jogo, são Paulo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Palmito escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Cappdone escreveu: Campeão Mundial por São Paulo e Corinthians, Danilo diz: "Liverpool muito melhor do que o Chelsea"

    – Estou aqui para falar dos dois Mundiais: São Paulo 2005 e Corinthians 2012. Qual foi mais difícil? Vou colocar o do Liverpool, na minha opinião o time do Liverpool era muito melhor do que o do Chelsea. Era um time de mais posse de bola e jogadores de qualidade. Tivemos muita dificuldade – disse Danilo, em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lsea.ghtml
    óbvio, aquele chelsea era o ciclo final daquela geração inteira, rodou na mão de treinadores, já tinha ganhado a UCl na cagada + copeiragem do drogba, e arapuca catenaccio do Di Matteo .

    vinha de varias derrotas desastrosas na premier league, e antes do jogo do mundial, fez a façanha de ser o primeiro atual campeãod a UCL que caiu na fase de grupos da UCL seguinte :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: em compensação o Liverpool vinha a meses e meses sem derrotas. se comparar desempneho e resultado, aquele liverpool era mto, mas mto, mas mto mais time que o chelska
    Liverpool 05 nao tomava gol há 11 jogos
    Essas eram as capas dos jornais

    Fizemos um milagre naquela partida
    eu vivo falando, quando querem comparar marcos com Ceni.

    '' ganhar mundial com Ronaldinho Gaucho, Ronaldo e Rivaldo é fácil. em 7 jogos. Quero ver ser campeão mundial com Edcarlos e Fabão na zaga...sendo um muro e artilheiro do time''
    Tão fácil que em 2006 flopou :lolsuper:
    Rivaldo tava em 2006? Ronaldo tava gordão, Gaucho começou o calvarios dele ali. o brasil podia ter sido hexa ali, e hepta na Africa do Sul se tivesse dado o Penalti do De jong no Kaká. 2010 foi o maius próximo do hexa que o Brasil chegou, mas em 2006 se não fosse isso de ter se apegado a medalhões quando jogavam mal, e não dar passagem para cicinho e robinho, talvez tivéssemos chegado mais longe. mas a culpa ali foi do roberto Carlos que entregou uma gol que o Henry escorou com opé em meia altura

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saudade de vir xingar o Diniz, reclamar que o Pato e o Pablo são inúteis, mandar o Leco pra pqp e de ter aquela ilusão momentânea depois de uma vitória boa :chorar:

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu: Saudade de vir xingar o Diniz, reclamar que o Pato e o Pablo são inúteis, mandar o Leco pra pqp e de ter aquela ilusão momentânea depois de uma vitória boa :chorar:
    pqp

    nunca ficamos tanto tempo na vida sem futebol

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luciano BurckhauserChuquer aka Aroeira, tem essa mesma cara desde os 14 anos, pqp. E era bom de bola, o pior entre os 3 irmãos, mas poderiam os 3 ter sido profissionais

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Graças ao Covid, Fernando Diniz já deve ser o técnico que mais ficou no cargo no Sao Paulo nos últimos anos

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Emocionante a reprise do mundial domingo :emocao:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BAMBIS SÃO UM TIME MEDIANO, SEM COPA DO BRASIL E SÓ VIVEM DE PASSADO! FREGUÊS DO PALMEIRAS, CORINTHIANS, GRÊMIO E TODO MUNDO!

    GOLEADAS QUE OS BAMBIS SOFRERAM NAS ÚLTIMAS DÉCADAS:


    PORTUGUESA 7 X 2 BAMBIS - BRASILEIRO 1998
    VASCO 7 X 1 BAMBIS - BRASILEIRO 2001
    BAMBIS 1 X 4 SÃO CAETANO - SEMIFINAL PAULISTA 2007
    AVAÍ 3 X 1 BAMBIS - QUARTAS DA CDB 2011
    CORINTHIANS 5 X 0 BAMBIS - BRASILEIRO 2011
    BAMBIS 1 X 3 BRAGANTINO-SP - 3ª FASE CDB 2014
    PALMEIRAS 4 X 0 BAMBIS - BRASILEIRO 2015
    CORINTHIANS 6 X 1 BAMBIS - BRASILEIRO 2015
    AUDAX 4 X 1 BAMBIS - QUARTAS PAULISTA 2016


    BAMBIS SEMPRE DÁ VEXAMES EM TORNEIOS NACIONAIS TIPO COPA DO BRASIL KKKKKKKK

    EM 1990 ELES DERAM O RABO PRA NÃO SER REBAIXADO NO PAULISTA

    CAIU NA PRÉ-LIBERTADORES PRO TALLERES POR 2x0 DE IDA E 0x0 NA VOLTA, KKKKKKKKKKKKKKK

    ISTO É BAMBIS IMUNDOS!!

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: BAMBIS SÃO UM TIME MEDIANO, SEM COPA DO BRASIL E SÓ VIVEM DE PASSADO! FREGUÊS DO PALMEIRAS, CORINTHIANS, GRÊMIO E TODO MUNDO!

    GOLEADAS QUE OS BAMBIS SOFRERAM NAS ÚLTIMAS DÉCADAS:


    PORTUGUESA 7 X 2 BAMBIS - BRASILEIRO 1998
    VASCO 7 X 1 BAMBIS - BRASILEIRO 2001
    BAMBIS 1 X 4 SÃO CAETANO - SEMIFINAL PAULISTA 2007
    AVAÍ 3 X 1 BAMBIS - QUARTAS DA CDB 2011
    CORINTHIANS 5 X 0 BAMBIS - BRASILEIRO 2011
    BAMBIS 1 X 3 BRAGANTINO-SP - 3ª FASE CDB 2014
    PALMEIRAS 4 X 0 BAMBIS - BRASILEIRO 2015
    CORINTHIANS 6 X 1 BAMBIS - BRASILEIRO 2015
    AUDAX 4 X 1 BAMBIS - QUARTAS PAULISTA 2016


    BAMBIS SEMPRE DÁ VEXAMES EM TORNEIOS NACIONAIS TIPO COPA DO BRASIL KKKKKKKK

    EM 1990 ELES DERAM O RABO PRA NÃO SER REBAIXADO NO PAULISTA

    CAIU NA PRÉ-LIBERTADORES PRO TALLERES POR 2x0 DE IDA E 0x0 NA VOLTA, KKKKKKKKKKKKKKK

    ISTO É BAMBIS IMUNDOS!!

    SEGURA A PEPPA

    Se tem um time que nao consegue argumentar nada contra o SP, esse é o coitado sem mundial:




    :lolsuper:


    Tetra eliminados na Libertadores
    Eliminados dentro do Chiqueiro Allianz

    É só paulada

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mais surreal é e postar goleadas sofridas kkkkkk

    Posta as do palmeiras ai, vai de chape a mirassol, vitoria, goias, ja apanho de todo mundo

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara realmente teve audácia de comentar sobre goleadas? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Bliss  isso

     UnknowN
  •  712 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse @Rules coitado cresceu sendo a putinha do São Paulo e não superou até hoje. O cu tá todo dolorido, por isso toda essa raiva.

    Nem na pior fase da história do SPFC o tineco verde bi rebaixado conseguiu eliminar a gente de um mata-mata.

    Se venderam igual a putinha que são pra Crefisa e mesmo assim não conseguiram a obsessão que pra gente é coleção. Time lixo do caralho. Quando a Crefisa sair o seu rumo é a segundona de novo, patético.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peppa tá mais perto do tri da série B do que do tri mundial

    Ainda quer discutir com o Soberano :lol: :lol: :lol: :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As eliminações de 2005 e 2006 ainda ardem no cu do maconhado
    • 1
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 179

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012