Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 338
  • 339
  • 340
  • 341
  • 342
  • 413

 Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    21 - Minecraft Dungeons

    O gameplay é gostosinho, mas o jogo é bem simples. Diablo pra criança.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei a campanha do Call of Duty Ghosts

    Achei maneiro, tipo , superior demais a campanha do black ops 1 e 2 . Não entendi tanto rater.

    Na verdade falam que é por causa do multiplayer + Dlcs que não emplacaram por terem mapa grande e campers :lol:

    Enfim, campanha maneira e melhor que muito jogo ai

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Platinei o NFS Heat

    Não sei pq me prezo a platinar as coisas, mas quando começo algum jogo, gosto de ir até o final.

    O mapa do jogo é bem massa, curti bem mais que o do Payback, não ter o sistema de cartas e sim você ir liberando e comprando os upgrades é muito melhor que o do antecessor, tem uma boa variedade de carros feras (apesar de que o 911 RSR continua muito superior a todos os outros) e o esquema da noite/dia é bem legal também. O online também é massa se você tiver junto com uma galera conhecida, se não for assim, é uma bosta, porque os carros são muito desbalanceados, então é bem difícil ter alguma corrida mais parelha.

    A história não faz sentido nenhum e é uma merda, mas isso já era de se esperar, mas nos antigos até dava vontade de ver as cutscenes, nesse eu pulei quase todas do meio pro final, uma bosta. Ter que ficar pegando coletáveis pra platinar o jogo e ter todos os carros liberados pra comprar é ridículo. Vai se foder, a história tem 3-4hrs e você gasta 10-15 pra ficar pegando coisinha no mapa, não faz sentido, é um filler que não deveria existir em um jogo de corrida. Parece que eles queriam de alguma forma colocar conteúdo fácil dentro do jogo. E a história prioriza muito as corridas normais e as Off-Road e drift, que tinham seu papel no Payback foram deixadas totalmente de lado, uma pena. A jogabilidade do drift também é estranha. Só consegui fazer drift quando coloquei os pneus de arrancada, que supostamente é para terem mais grip e deixam o carro difícil de fazer curvas, senão era impossível fazer os drifts.

    No geral, preferi o payback, mas o heat até que dá pra perder umas horas.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    7 - Forza Motorsport 7

    Depois de mil anos jogando aos poucos com corridas de duração intermediária eu peguei todos os troféus da "carreira" do jogo. Abriram uns campeonatos novos, com o tempo devo fazer também :bigode:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    overday escreveu: Save state pra conseguir zerar um jogo, é o nível da geração que tem Demons Souls como definição de "jogo difícil" :bigode:
    grava um vídeo de vc zerando na raça ai por favor
    ok, segue:

    Kar, Carnicero, Tigass e 4 outros  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    overday escreveu: Save state pra conseguir zerar um jogo, é o nível da geração que tem Demons Souls como definição de "jogo difícil" :bigode:
    grava um vídeo de vc zerando na raça ai por favor
    ok, segue:

    Coroi, eu frequento foruns faz uns 15 anos e esse foi o maior tapa na cara que já vi alguém dar, parabéns.

    O Vilela ficou tão deprimido depois dessa que até está comendo compulsivamente e já engordou mais 12 arrobas, agora ele tem 237.

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse lolsuper no final :lolsuper:

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando zerei Aerofighters lembro que o chefão final era um macaco.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Quando zerei Aerofighters lembro que o chefão final era um macaco.
    Falsa memória, esse macaco que você lembra na verdade era a sua mãe entrando na frente da tela e mandando você dormir.

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nuss como eu joguei sonic wings, era todo final de semana alugandp até que um dia meu pai comprou do dono

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Headshrinker escreveu: Quando zerei Aerofighters lembro que o chefão final era um macaco.
    Falsa memória, esse macaco que você lembra na verdade era a sua mãe entrando na frente da tela e mandando você dormir.
    Olha ae, parece que é um boss secreto, acho que vc tem que fazer algo pra acessá-lo, mas lembro perfeitamente de ter enfrentado ele quando zerei o jogo.

    Imagem
    Tigass  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu:
    Tigass escreveu:
    Headshrinker escreveu: Quando zerei Aerofighters lembro que o chefão final era um macaco.
    Falsa memória, esse macaco que você lembra na verdade era a sua mãe entrando na frente da tela e mandando você dormir.
    Olha ae, parece que é um boss secreto, acho que vc tem que fazer algo pra acessá-lo, mas lembro perfeitamente de ter enfrentado ele quando zerei o jogo.

    Imagem
    Era uma piada :lolsuper:

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    zelão escreveu: Zerei a campanha do Call of Duty Ghosts

    Achei maneiro, tipo , superior demais a campanha do black ops 1 e 2 . Não entendi tanto rater.


    Na verdade falam que é por causa do multiplayer + Dlcs que não emplacaram por terem mapa grande e campers :lol:

    Enfim, campanha maneira e melhor que muito jogo ai
    MINHA NOSSA MINHA NOSSA MINHA NOSSA
    A campanha do black ops 1 é boa até mas copiaram tanta cena de filme de guerra que fica chato a falta de criatividade. A do black ops 2 é horrivel, só o vilão salva mas talvez nem isso direito pq parece que a campanha fizeram nas coxas

    No ghosts eu gostei da variação de cenários, profundezas do mar, espaço , deserto like spec ops the line , enfim.
    Da para ver que eles tiveram um cuidado maior na campanha

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu:
    Tigass escreveu:
    Headshrinker escreveu: Quando zerei Aerofighters lembro que o chefão final era um macaco.
    Falsa memória, esse macaco que você lembra na verdade era a sua mãe entrando na frente da tela e mandando você dormir.
    Olha ae, parece que é um boss secreto, acho que vc tem que fazer algo pra acessá-lo, mas lembro perfeitamente de ter enfrentado ele quando zerei o jogo.

    Imagem
    No final existem dois chefes possíveis, a caveira, que é o inimigo "real" da trama do jogo ou o macaco, que acabaria se tornando uma "piada recorrente" da série e também viria a ser um chefe alternativo em vários outros jogos da franquia. No primeiro jogo a princípio o chefe que aparece no fim é totalmente aleatório, pesquisei sobre isso e não achei ninguém que soubesse como forçar um ou outro. Parece ser aleatório mesmo porque às vezes eu morria para uma forma, reiniciava a fase e quando chegava no final aparecia o outro chefe, não faz muito sentido. Mas independente de qual deles se derrote, o final é o mesmo depois da luta.

    A partir do segundo jogo tem uns critérios mais claros para determinar qual aparece.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    overday escreveu: Save state pra conseguir zerar um jogo, é o nível da geração que tem Demons Souls como definição de "jogo difícil" :bigode:
    grava um vídeo de vc zerando na raça ai por favor
    ok, segue:

    quarentena tá brava né :lol:

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    overday escreveu: Save state pra conseguir zerar um jogo, é o nível da geração que tem Demons Souls como definição de "jogo difícil" :bigode:
    grava um vídeo de vc zerando na raça ai por favor
    ok, segue:

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 338
    • 339
    • 340
    • 341
    • 342
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012