O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 789
  • 790
  • 791
  • 792
  • 793
  • 1612

 Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    AÍ A CONSCIENTIZAÇÃO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     123olivera4
  •  753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    O único pensamento que vem na minha cabeça "É um imbecil" . Isso é indefensáve, cada vez mais eu defendo que esse cara tem que ser punido de alguma forma.
    Carnicero  isso

     blequi
  •  3138 posts
  •  

    Enquanto continuarem dando atenção, ele vai continuar fazendo. É igualzinho à uma criança
    songohan2  isso

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: "Defendo a conscientização"

    Não tô vendo você criticar o péssimo trabalho que o presidente está fazendo então. Estamos caminhando para 1 mês sem ministro da saúde.

    O filho da puta falava em gripezinha diante da maior crise sanitária e econômica basicamente dos últimos 100 anos. Que iam morrer 800 pessoas. Que ia fazer churrasco e tirava sarro. Que falava E DAÍ? Que falava que o vírus tava indo embora já no meio de abril.

    Só essa sequência toda já merece um baita pau na lomba desse filho da puta.

    Mas quem disse que eu apoio as merdas que ele falou ou fez sobre o corona? :rimbuk:

    Acho interessante ele falar que defende a liberdade mas ele falar que o coronga é uma gripezinha vai diretamente na via oposta de tudo o que eu falei.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    songohan2 escreveu: "Defendo a conscientização"

    Não tô vendo você criticar o péssimo trabalho que o presidente está fazendo então. Estamos caminhando para 1 mês sem ministro da saúde.

    O filho da puta falava em gripezinha diante da maior crise sanitária e econômica basicamente dos últimos 100 anos. Que iam morrer 800 pessoas. Que ia fazer churrasco e tirava sarro. Que falava E DAÍ? Que falava que o vírus tava indo embora já no meio de abril.

    Só essa sequência toda já merece um baita pau na lomba desse filho da puta.

    Mas quem disse que eu apoio as merdas que ele falou ou fez sobre o corona? :rimbuk:

    Acho interessante ele falar que defende a liberdade mas ele falar que o coronga é uma gripezinha vai diretamente na via oposta de tudo o que eu falei.
    Eu falei que não vi você criticar, não que vi você apoiando.

    Jesus.

    E você ainda não entendeu a lógica do post do Turin que eu depois postei explicando que teu post não fazia sentido algum.

    E se nem o presidente pensa em conscientização, como é que nego vai levar a sério a quarenta voluntária?

    Deixa pra lá.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por um lado pode ser até bom isso. As aglomerações vão continuar acontecendo mesmo, de repente em uma dessas ele pega o Corona :malefico:

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse tópico parece o dia da marmota fica num loop eterno

    1- Rolezinhos do Bolsonaro
    2- Cloroquina de Jesus
    3- Números do Excel do Ministério da Saúde
    4- Lockdown
    5- Volte ao ínicio

    Eu felizmente parei de focar nisso e estou preenchendo o meu tempo com outras atividades, sugiro que façam o mesmo e deixem o tópico apenas pro Ptouro Psôlanico trazer o feed de lacradas do twister.
    Gus, Afternoon  isso

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Gus escreveu:
    songohan2 escreveu: "Defendo a conscientização"

    Não tô vendo você criticar o péssimo trabalho que o presidente está fazendo então. Estamos caminhando para 1 mês sem ministro da saúde.

    O filho da puta falava em gripezinha diante da maior crise sanitária e econômica basicamente dos últimos 100 anos. Que iam morrer 800 pessoas. Que ia fazer churrasco e tirava sarro. Que falava E DAÍ? Que falava que o vírus tava indo embora já no meio de abril.

    Só essa sequência toda já merece um baita pau na lomba desse filho da puta.

    Mas quem disse que eu apoio as merdas que ele falou ou fez sobre o corona? :rimbuk:

    Acho interessante ele falar que defende a liberdade mas ele falar que o coronga é uma gripezinha vai diretamente na via oposta de tudo o que eu falei.
    Eu falei que não vi você criticar, não que vi você apoiando.

    Jesus.

    E você ainda não entendeu a lógica do post do Turin que eu depois postei explicando que teu post não fazia sentido algum.

    E se nem o presidente pensa em conscientização, como é que nego vai levar a sério a quarenta voluntária?

    Deixa pra lá.
    Se eu falar que ele é um imbecil e que fez merda satisfaz o seu desejo? Aqui no fórum eu não me lembro de criticá-lo mesmo não mas nos grupos do WPP da galera sim.

    E se nem o presidente pensa em conscientização, como é que nego vai levar a sério a quarenta voluntária?

    Por isso mesmo que tá tudo errado porra... o chefe do executivo falando que é uma gripezinha a oposição tocando o terror e fica essa merda toda politizada. Ao invés de conscientização fica uma guerra de egos pra ver quem manda mais no gado.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    blequi escreveu: Enquanto continuarem dando atenção, ele vai continuar fazendo. É igualzinho à uma criança
    É o que penso, a mídia devia tacar o foda-se para ele. É só falar que não vai mais cobrir por que botaria em risco seus afiliados.

    Ninguém liga para essa meia dúzia de abobado no twitter ou esses sites randoms, o grosso dos brasileiros só ficam sabendo disso pelo Jornal Nacional.

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui em poa fizeram um hospital recorde em 30 dias, entraram pra história como construção mais rápida do Brasil

    Os empresários daqui se reuniram em investiram mais de 10 milhões de reais pra financiar a obra

    Bem ou mal, aqui no risos o governo tem um plano, pode ter falhas e tal, mas vejo esforço e não um "faz de conta"

    O problema, pra mim, é o povo macacal mesmo. Vejo ainda muitos sem máscaras, máscaras no chão, aglomeração, etc :facepalm:

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    33k casos, 950 mortes num sábado

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro é bem tonto de manter essa postura.
    Não consigo ver nenhuma vantagem nesse aparente descaso com a pandemia (embora as medidas econômicas para enfrentamento da pandemia sejam robustas e na contramao de um rolezinho sem máscara).

    Acho que o mínimo aceitável seria o uso de máscara

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Esse tópico parece o dia da marmota fica num loop eterno

    1- Rolezinhos do Bolsonaro
    2- Cloroquina de Jesus
    3- Números do Excel do Ministério da Saúde
    4- Lockdown
    5- Volte ao ínicio

    Eu felizmente parei de focar nisso e estou preenchendo o meu tempo com outras atividades, sugiro que façam o mesmo e deixem o tópico apenas pro Ptouro Psôlanico trazer o feed de lacradas do twister.
    Traduzindo: vou sair porque estão falando mal do mito.

    Eu postei pouquíssimo nesse tópico nos últimos dias, continuem forçando essa história de que passo o tempo inteiro aqui. :lol:

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Chinelada na Bixarada escreveu: Esse tópico parece o dia da marmota fica num loop eterno

    1- Rolezinhos do Bolsonaro
    2- Cloroquina de Jesus
    3- Números do Excel do Ministério da Saúde
    4- Lockdown
    5- Volte ao ínicio

    Eu felizmente parei de focar nisso e estou preenchendo o meu tempo com outras atividades, sugiro que façam o mesmo e deixem o tópico apenas pro Ptouro Psôlanico trazer o feed de lacradas do twister.
    Traduzindo: vou sair porque estão falando mal do mito.

    Eu postei pouquíssimo nesse tópico nos últimos dias, continuem forçando essa história de que passo o tempo inteiro aqui. :lol:
    Não to ligando nem um pouco pro mito, meu problema é exclusivamente com gente querendo meter lockdown ad aeternum no rabo do povo. Não é o seu caso mas é o de várias pessoas que vem do xorume do twitter que vem parar aqui.

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: Bolsonaro é bem tonto de manter essa postura.
    Não consigo ver nenhuma vantagem nesse aparente descaso com a pandemia (embora as medidas econômicas para enfrentamento da pandemia sejam robustas e na contramao de um rolezinho sem máscara).

    Acho que o mínimo aceitável seria o uso de máscara
    "aparente descaso"
    "medidas econômicas robustas"

    Depois reclama que só ficam chamando de bolsominion.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Se lembram do estudo aonde foi feito no Amazonas com altas dosagens?


    Unfavorable results from a chloroquine clinical trial led to death threats and animosity towards researchers in Brazil. Estella Ektorp reports.


    “The only conclusion you can take from the study is that this drug, when used in high doses, is not safe”, declared Marcus Lacerda, the principal investigator of the first randomised controlled clinical trial that tested chloroquine, a congener of the supposedly less toxic hydroxychloroquine, to treat patients with severe symptoms of COVID-19. The study involved 21 research institutions in Brazil, Spain, and Mozambique and was initially available on the reprint repository medRxiv and later published in JAMA.

    The study was carried out in the city of Manaus, in the Brazilian state of Amazon, and aimed to evaluate two different doses of chloroquine diphosphate (CQ). While 41 patients received a high dose of 600 mg of CQ twice daily for 10 days, the other group of 40 patients received a lower dose of 450 mg daily for 10 days. Patients in both arms received 500 mg of azithromycin daily for 5 days. On day 5, the high-dose arm of the study had to be interrupted due to the death of 11 patients, against four in the low-dose group. “This was a phase 2 study to evaluate safety and we used a high dose of chloroquine that has been used before” said Lacerda. This same high dose was previously used to treat oncological patients for periods much longer than 10 days; it was also used in China with COVID-19 patients.

    https://www.thelancet.com/journals/lani ... 2/fulltext


    Este governo precisa melhorar a comunicação entre os pares e precisa de um posicionamento e resolução dos fatos. Este tipo de artigo queima pra caralho a imagem do país.
    Palmito  isso
    • 1
    • 789
    • 790
    • 791
    • 792
    • 793
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    ramon dias falou que é estranho mulher no v[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012