O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem algumas coisas estranhas:
    - A modelo tinha 1 mês de experiência com armas;
    - Na noite anterior ele trocou mensagem com uma ex dizendo que temia o que a namorada poderia fazer com ele pois estavam brigando (crianção de prova?);
    - Diz ele que essas mensagens foram o motivo dela ter tentado matar ele e depois cometer o suicidio;
    - Suicidio com tiro no peito;
    - No hospital, o Paulo fez questão de gravar um video relatando o que aconteceu na versão dele enquanto lutava para sobreviver.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu: Tem algumas coisas estranhas:
    - A modelo tinha 1 mês de experiência com armas;
    - Na noite anterior ele trocou mensagem com uma ex dizendo que temia o que a namorada poderia fazer com ele pois estavam brigando (crianção de prova?);
    - Diz ele que essas mensagens foram o motivo dela ter tentado matar ele e depois cometer o suicidio;
    - Suicidio com tiro no peito;
    - No hospital, o Paulo fez questão de gravar um video relatando o que aconteceu na versão dele enquanto lutava para sobreviver.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MaGNaTa escreveu: moral da historia
    pessoas obcecadas por armas sao tudo doentoes
    É a mais pura verdade. Não conheço nenhum desses adoradores de armas que não seja, no mínimo, desses esquentadinhos que por qualquer muito obrigado já tão arrumando confusão. Deve ser algum transtorno de personalidade. Pode reparar que esses caras precisam sempre estar provando pros outros que são machões. Doença.
    Sudit, Alric, X-MAN  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Errou sim. :lolsuper:
    Tem que ser muito ingênuo pra achar que esse cara não tem culpa no cartório. Mas, devido ao corporativismo, com certeza sairá impune.
    X-MAN  isso

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:

    Errou sim. :lolsuper:
    Tem que ser muito ingênuo pra achar que esse cara não tem culpa no cartório. Mas, devido ao corporativismo, com certeza sairá impune.
    Não sei se tu sabe, mas se há corporativismo a coisa fica na policia civil.

    Em geral, delegados, juízes e promotoras nao são melhores amigos. Não falam a mesma língua e geralmente juiz nao vai na onda de policial nao.

    Há chances de ter corporativismo no inquérito? Sim.

    Não há crime perfeito. É muito fácil diferenciar um tiro encostando de um tiro a curta distância. Movimento do corpo, direção do paf (projétil de arma de fogo). Tudo isso.

    Vamos esperar mais. Mas que a história esta mal contada, está.
    Zeppelin  isso

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:

    Errou sim. :lolsuper:
    Tem que ser muito ingênuo pra achar que esse cara não tem culpa no cartório. Mas, devido ao corporativismo, com certeza sairá impune.
    Não há crime perfeito. É muito fácil diferenciar um tiro encostando de um tiro a curta distância. Movimento do corpo, direção do paf (projétil de arma de fogo). Tudo isso.

    Vamos esperar mais. Mas que a história esta mal contada, está.
    mucamo, diz se é manjada, mas para um perito não fica nítido a olho nu se uma lesão causada por um tiro tinha contato* com a pele ou não?

    * ou uma distância mínima

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:

    Errou sim. :lolsuper:
    Tem que ser muito ingênuo pra achar que esse cara não tem culpa no cartório. Mas, devido ao corporativismo, com certeza sairá impune.
    Não há crime perfeito. É muito fácil diferenciar um tiro encostando de um tiro a curta distância. Movimento do corpo, direção do paf (projétil de arma de fogo). Tudo isso.

    Vamos esperar mais. Mas que a história esta mal contada, está.
    mucamo, diz se é manjada, mas para um perito não fica nítido a olho nu se uma lesão causada por um tiro tinha contato* com a pele ou não?

    * ou uma distância mínima
    Muito.

    Um tiro à curta distância, basicamente uma distancia entre 10 a 50cm do corpo, deixa as chamadas zonas de tatuagem. A queima da pólvora do revólver é o calor da arma queimam a pele por fora dando essa queimadura característica. Estou no cel, se nao colocaria imagens. Pesquisa no google aí.

    Um tiro encostando, de 10cm a realmente encostado ao corpo, deixa caracteristicas diferentes. Sinal de puppet wegtanker (ou algo assim) é um exemplo. A extrema proximidade do revolver marca a boca da arma no corpo. Aqui, nao fica as queimaduras como na zona de tatuagem, mas o desenho da boca da arma basicamente.

    Já inúmeros outros sinais.

    Você consegue saber ate a forma com a bala fica se atrás da pele tinha cavidade óssea ou nao, já que se tem ossos atrás a fumaça da bala disparada bate e volta, queimando mais ainda a pele na boca do tiro. Se nao tem osso ela entra no corpo e fica diferente o sinal.

    Isso é fácil de identificar. O corpo e trajetória do PAF nao mentem. Mas aí se por acaso o álibi do cara bater certinho com todos os exames do corpo de delito ou o cara é inocente e não mentiu ou pensou em tudo na hora do crime. O que duvido que aconteça. Crime perfeito nao tem não.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "reviravolta"

    Aí vc lê o texto e a diferença é q ele supostamente atirou nela dps de tomar os tiros. Pela manchete parece até q ela se tornou inocente.
    Bruceexx  isso

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: "reviravolta"

    Aí vc lê o texto e a diferença é q ele supostamente atirou nela dps de tomar os tiros. Pela manchete parece até q ela se tornou inocente.
    Eu achei que ela estaria viva e foi encontrada em um Café parisiense com o amante e o dinheiro do seguro.

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conheço vários no perfil desse cara, principalmente policiais.

    Maluco sem base nenhuma, estuda uns meses e passa num concurso mediano de polícia, aí automaticamente vira gênio intelectual, coach de sucesso e machão armado que dá carteirada com cargo público. Só ver os vídeos dele dando aula com distintivo policial a mostra e arma na cintura, o cara parece que cria um personagem pra si mesmo, deixa de ser quem ele era depois que passa num concurso.

    Duvido nada que tenha feito merda gigante e agora pensou que armou o "crime perfeito", mas tem promotores e juízes ainda mais egocêntricos e menos burros que isso.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acredito que a "reviravolta" é o fato da suposição de suicídio ser cada vez menor e, por qual motivo, ele falou isso.

    É um mistério tanto para os investigadores quanto para a defesa de Bilynskyj o motivo pelo qual ele sustentou pouco antes de perder a consciência que a modelo se matou. “Se ele admitir que a modelo tentou matá-lo com esses seis tiros e ele acabou executando-a para escapar da morte, não pegaria nada porque estaria caracterizado legítima defesa”, comentou um delegado que investiga o caso.

    https://epoca.globo.com/laudo-da-perici ... p-24455070
    songohan2  isso

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse caso sempre me cheirou a bala trocada. Suicídio com tiro no peito já deve levantar todas as suspeitas, ainda mais quando há todas as chances do outro lado da briga estar armado no momento do crime.

    Mas também não acho que ele tenha matado a namorada e atirado em si mesmo.

    Enfim, acho que qualquer perícia meia boca resolveria esse caso rapidinho.

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ViniciusRV escreveu: Conheço vários no perfil desse cara, principalmente policiais.

    Maluco sem base nenhuma, estuda uns meses e passa num concurso mediano de polícia, aí automaticamente vira gênio intelectual, coach de sucesso e machão armado que dá carteirada com cargo público. Só ver os vídeos dele dando aula com distintivo policial a mostra e arma na cintura, o cara parece que cria um personagem pra si mesmo, deixa de ser quem ele era depois que passa num concurso.

    Duvido nada que tenha feito merda gigante e agora pensou que armou o "crime perfeito", mas tem promotores e juízes ainda mais egocêntricos e menos burros que isso.
    Virar delegado em SP, de fato, nao é algo absurdo. Concurso sempre chama mais de 200 delegados. Não tem nem TAF. Um colega mesmo acabou de passar nesse ultimo. Ficou acho 230 e foi chamado. Além de o salario de um delegado em SP ser uns 10k. Atrai pouco.

    Agora virar delegado em outros estados não é tão mamata. Poucas vaga, paga mais, 15 a 20k mais ou menos inicial. Tem TAF. Alguns ate com provas orais. E outros que exigem 3 anos de atividade jurídica.

    Um delegado PF, por exemplo, é muito difícil. Nivel juiz/promotor.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Acredito que a "reviravolta" é o fato da suposição de suicídio ser cada vez menor e, por qual motivo, ele falou isso.

    É um mistério tanto para os investigadores quanto para a defesa de Bilynskyj o motivo pelo qual ele sustentou pouco antes de perder a consciência que a modelo se matou. “Se ele admitir que a modelo tentou matá-lo com esses seis tiros e ele acabou executando-a para escapar da morte, não pegaria nada porque estaria caracterizado legítima defesa”, comentou um delegado que investiga o caso.

    https://epoca.globo.com/laudo-da-perici ... p-24455070
    talvez ele tivesse se referindo a suicide by cop :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu: Esse caso sempre me cheirou a bala trocada. Suicídio com tiro no peito já deve levantar todas as suspeitas, ainda mais quando há todas as chances do outro lado da briga estar armado no momento do crime.

    Mas também não acho que ele tenha matado a namorada e atirado em si mesmo.

    Enfim, acho que qualquer perícia meia boca resolveria esse caso rapidinho.
    Possibilidade mais real. Acho que o cara atirou nela primeiro, em um sopro de vida restante descarregou 6 balas neles, o que explicaria dela ter errado os tiros a curta distância.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu:
    Samo escreveu: Esse caso sempre me cheirou a bala trocada. Suicídio com tiro no peito já deve levantar todas as suspeitas, ainda mais quando há todas as chances do outro lado da briga estar armado no momento do crime.

    Mas também não acho que ele tenha matado a namorada e atirado em si mesmo.

    Enfim, acho que qualquer perícia meia boca resolveria esse caso rapidinho.
    Possibilidade mais real. Acho que o cara atirou nela primeiro, em um sopro de vida restante descarregou 6 balas neles, o que explicaria dela ter errado os tiros a curta distância.
    mas nesse caso o doentão teria revidado com mais tiros, não? e os dois precisariam estar armados :rimbuk2:

    como o mucamo disse, deve ser realtivamente fácil descobrir o que realmente aconteceu via pericia, testemunhas (tempo/hora do barulho dos tiros), etc :rimbuk2:

    bem curioso esse caso :ohnoes:
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012