O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1042
  • 1043
  • 1044
  • 1045
  • 1046
  • 1065

 Burial
  •  1037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a ver Tower of God, vi que tinha muita gente falando sobre. Vi os 7 episódios e achei meio fraco. Fui ler a WebToon. Terminei a primeira temporada e até que melhorou. A primeira temporada é curta, tem só 79 capítulos.

    Mas vi que a temporada 2 tem 330 capítulos. WTF :rimbuk:

    Eu comecei aqui e não me empolguei muito não. Alguém que já viu tudo recomenda a leitura?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi pessoal aqui do topico falando de tower of god, ai fui assisti 1o capitulo e nao gostei...

    pior que sempre fico pensando em tematica sobre torres, pq tinha um jogo que joguei quando pequeno que era assim, e realmente é interessante, mas pouco aproveitado....

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, muito bom esse capitulo de Kaguya, melhor capitulo até agora da série.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se alguém postou já.
    FLY FLY FLYYYYY

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem assisti o 1o OVA do anime do Slime.

    Foda da série é que o desenhista é bom e tal, mas é um anime desperdicio....
    Basicamente o que vale nesse anime é a Shion e o Gabiru, mas o autor insiste em puxar a história para coisas chatas, personagens chatos e muita enrolação...

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô vendo hamefura pq falaram q era mto bom, não sei oq

    Até agora, bem meh, é o típico anime harem com o principal retardado, a única diferença é q é uma mina e é reverse harem

    Tem nada que salte os olhos, nada fora da casinha, genericão.

    Um anime q eu tinha parado de ver e revi foi Yesterday o utatte, ele tinha dado uma caída mas melhora bastante nos últimos episódios.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu estava acompanhando BNA,ate o episodio 6
    Pq tinha saído na netflix os 6 primeiros
    Dps deu uma pausa,e quando saiu os outros 6 tentei finalizar(anime de 12 episódios)

    Anime morreu no episodio 7,já dava para saber que ia ser a mesma merda de sempre e o final obvio.

    Estou no aguardo da próxima temporada.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Pena que é uma bosta esse arco...

    Ai entendi pq pessoal postando imagem da mikasa e falando que era homem...
    Mas a mikasa é foda demais quando aparece na história assim, so que depois o autor fez de tudo possivel para destruir a personagem...

    Pior pensar que esse arco final é basicamente 1/3 do total do manga, e o cara conseguiu fazer essa bosta com tantos capitulos.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem tava lendo os capitulos que faltava de Attack on Titans, caralho.
    No capitulo 85 se revela o mundo, ai a série foi morta.
    Atualmente se esta no capitulo 128 e não aconteceu porra nenhuma!!!!

    São 43 capitulos sobre nada, 1/3 dessa série basicamente jogado no lixo, nada acontece, tudo se dá voltas para chegar a lugar nenhum, enrolação absurda para prolongar mais e mais o manga.

    Essa ultima parte do manga, o climax ocorreu no capitulo 122, que seria o inicio pro final da história, e já se passaram mais 6 capitulos sobre nada, nada, só enrolação, basicamente o tempo congelou na história e foi recheada de montão de mini histórias absurdamente ruins, insignificantes que ocupa capitulo inteiro para ser concluido em nada, irrelevante, e o grande plot simplesmente parou.
    Todo mundo reunido, comendo, se reencontrando, festa, conversando... completamente fora de logica.

    O autor enrolou 40 capitulos para criar finalmente um climax, 40 capitulos sobre nada, apenas enrolação, finalmente chegou ao climax no capitulo 122, para enrolar mais 10 capitulos sobre nada, pelo jeito.

    Não é a toa que essa ultima temporada do anime compilará mais de 50 capitulos do manga numa única temporada.
    Enquanto as outras temporadas, somando OVAs e tal, corresponderam a 80 capitulos, de tanto material que existia. E esses ultimos 50 capitulos, nada presta, é so encheção de saco.

    É muito ruim.
    Gentleman  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei de ler jahy sama (até capitulo 49, que deve ser o mais recente traduzido), é muito bom.

    Imagem

    O desenho é bem legal, só talvez o autor usa uma tecnica de desenhos grandes para ocupar mais a página, e alguns capitulos acabam sendo simples e até meio repetitivo, mas mesmo assim é muito legal.

    Tem umas partes dos ultimos capitulos que me fez rir bastante.


    É um manga que não sei pq ainda não fizeram anime, pq é muito bom.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Ontem tava lendo os capitulos que faltava de Attack on Titans, caralho.
    No capitulo 85 se revela o mundo, ai a série foi morta.
    Atualmente se esta no capitulo 128 e não aconteceu porra nenhuma!!!!

    São 43 capitulos sobre nada, 1/3 dessa série basicamente jogado no lixo, nada acontece, tudo se dá voltas para chegar a lugar nenhum, enrolação absurda para prolongar mais e mais o manga.

    Essa ultima parte do manga, o climax ocorreu no capitulo 122, que seria o inicio pro final da história, e já se passaram mais 6 capitulos sobre nada, nada, só enrolação, basicamente o tempo congelou na história e foi recheada de montão de mini histórias absurdamente ruins, insignificantes que ocupa capitulo inteiro para ser concluido em nada, irrelevante, e o grande plot simplesmente parou.
    Todo mundo reunido, comendo, se reencontrando, festa, conversando... completamente fora de logica.

    O autor enrolou 40 capitulos para criar finalmente um climax, 40 capitulos sobre nada, apenas enrolação, finalmente chegou ao climax no capitulo 122, para enrolar mais 10 capitulos sobre nada, pelo jeito.

    Não é a toa que essa ultima temporada do anime compilará mais de 50 capitulos do manga numa única temporada.
    Enquanto as outras temporadas, somando OVAs e tal, corresponderam a 80 capitulos, de tanto material que existia. E esses ultimos 50 capitulos, nada presta, é so encheção de saco.

    É muito ruim.
    Sem contar que surgem vários personagens novos (ou então antigos random) o tempo todo. Confusão do caralho. Chegou uma hora que liguei o foda-se e não me importei mais em saber direito quem é quem. Ainda bem que o autor reconhece esse lixo e falou que ia mudar a história no anime... Espero que saia algo decente.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Sudit escreveu: Ontem tava lendo os capitulos que faltava de Attack on Titans, caralho.
    No capitulo 85 se revela o mundo, ai a série foi morta.
    Atualmente se esta no capitulo 128 e não aconteceu porra nenhuma!!!!

    São 43 capitulos sobre nada, 1/3 dessa série basicamente jogado no lixo, nada acontece, tudo se dá voltas para chegar a lugar nenhum, enrolação absurda para prolongar mais e mais o manga.

    Essa ultima parte do manga, o climax ocorreu no capitulo 122, que seria o inicio pro final da história, e já se passaram mais 6 capitulos sobre nada, nada, só enrolação, basicamente o tempo congelou na história e foi recheada de montão de mini histórias absurdamente ruins, insignificantes que ocupa capitulo inteiro para ser concluido em nada, irrelevante, e o grande plot simplesmente parou.
    Todo mundo reunido, comendo, se reencontrando, festa, conversando... completamente fora de logica.

    O autor enrolou 40 capitulos para criar finalmente um climax, 40 capitulos sobre nada, apenas enrolação, finalmente chegou ao climax no capitulo 122, para enrolar mais 10 capitulos sobre nada, pelo jeito.

    Não é a toa que essa ultima temporada do anime compilará mais de 50 capitulos do manga numa única temporada.
    Enquanto as outras temporadas, somando OVAs e tal, corresponderam a 80 capitulos, de tanto material que existia. E esses ultimos 50 capitulos, nada presta, é so encheção de saco.

    É muito ruim.
    Sem contar que surgem vários personagens novos (ou então antigos random) o tempo todo. Confusão do caralho. Chegou uma hora que liguei o foda-se e não me importei mais em saber direito quem é quem. Ainda bem que o autor reconhece esse lixo e falou que ia mudar a história no anime... Espero que saia algo decente.
    Tava comentando com um amigo isso dos personagens.
    O autor matou montão de personagens bons, deixou vivo montão de personagens ruins, e criou uma legião de personagens bostas.

    É foda pensar que até capitulo 85 o protagonista é o Eren. Do capitulo 86 ao 128 o protagonista é quem? Não tem.

    Há uma forçação em cima daquela menina e no Falco, caralho que personagens horriveis!!! Eles não fazem nada, mas todos os personagens giram ao redor deles. Podiam ter morrido desde o inicio, mas há essa insistencia do autor de não matar mais ninguem, por mais merda que seja.

    Tem uma mulher no ultimos capitulos... que realmente não consigo lembrar quem era. Revelaram que ela era "eldiana" e eu com cara de bunda me perguntando "quem bosta era essa? não lembro".

    Porra, spoiler agora...
    No capitulo 122 os milhares ou milhões de titãs de 50 metros acordaram. No sentido lógico, e até no sentido da série, seria um caos, pq seria milhares de titãs em marcha por cima da cidade. Só que o autor esquece isso e em seguida está todo mundo em festa fazendo banquete na cidade, comemorando o que?
    E no sentido lógico, sao 3 muralhas, quer dizer, no passar dos dias e semanas, viriam outra legião de titãs gigantes dos extremos das muralhas passarem por cima das cidades, em sua marcha até a costa.
    Daria material bem tenso, o resto dos soldados lutando contra os titãs que estão destruindo tudo em seu caminho.

    O que o autor fez no lugar? Banquetes, reuniões entre personagens, teve até um capitulo inteiro dedicado ao Connie, outro personagem lixo que há muito já devia ter morrido, levando o Falco com poder de titã até sua vila, do outro lado, para salvar sua mãe... capitulo inteiro jogado no lixo, pq acaba não acontecendo nada.

    Ai quando lembram dos titãs, já cruzaram o mar...
    Esses titãs se teletransportam pelo jeito, não deixaram rastro de destruição e quando reviveram todos surgiram juntos no mesmo ponto.

    Daria um belo plot o pessoal 1o tentando salvar suas cidades para depois se preocupar em cruzar o oceano para "salvar o mundo", mas ao inves disso o tempo foi gasto em 6 capitulos inuteis, até lembrarem novamente que os titãs gigantes existem.
    Gentleman  isso

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    onde eu vejo ou baixo assassination classroom?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tinha assistido os filmes do assassination classroom, talvez o anime e manga sejam mais divertidos, pq os filmes eram meio fracos...
    Sei que é uma série que fez certo sucesso, então o problema devia ser no live action mesmo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grand Blue no top 10 mais vendidos na semana, será que vem 2a temporada?

    Imagem

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô assistindo um anime q deveria ter visto faz tempo mas ficou no backlog, e como tá no netflix, decidi ver, o hi score girl.

    Eu realmente ñ tava com mto saco pq o 3d é uma porcaria, mas a história em si é muito boa, incrível como q o autor conseguiu captar o boom dos arcades no japão e principalmente o boom dos jogos de luta, pra qm conhece a cena e os jogos, é mto legal ver o principal fissurado nos lançamentos, é sensacional. E o autor deve curtir pra caralho sf pq ele até colocou expressões q só qm é da fgc conhece, como tick throw, trap com plus frames, etc.

    Depois q vc se acostuma com o 3d tenebroso o anime fica bem legal, e o romance até q é lgl tb.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Tô assistindo um anime q deveria ter visto faz tempo mas ficou no backlog, e como tá no netflix, decidi ver, o hi score girl.

    Eu realmente ñ tava com mto saco pq o 3d é uma porcaria, mas a história em si é muito boa, incrível como q o autor conseguiu captar o boom dos arcades no japão e principalmente o boom dos jogos de luta, pra qm conhece a cena e os jogos, é mto legal ver o principal fissurado nos lançamentos, é sensacional. E o autor deve curtir pra caralho sf pq ele até colocou expressões q só qm é da fgc conhece, como tick throw, trap com plus frames, etc.

    Depois q vc se acostuma com o 3d tenebroso o anime fica bem legal, e o romance até q é lgl tb.
    Curiosamente também comecei a ver esses dias, tô terminando a segunda temporada. Bem divertido mesmo.
    • 1
    • 1042
    • 1043
    • 1044
    • 1045
    • 1046
    • 1065

    MENSAGENS RECENTES

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012