O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu estava usando meu notebook aqui quando de repente deu tela azul.

    Ele reiniciou e entra naquele loop do reparo automático. Eu tentei fazer restauração de fábrica e não consigo fazer merda nenhuma. Fica dando erro direto.

    Não consigo entrar em modo de segurança, não consigo ponto de restauração. Não consigo fazer nada.

    Tem alguma maneira de dar reset no notebook?

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     TRIPA_SECA
  •  42939 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom,, se deu tela azul e agora fica em um loop infinito pode ser algum problema no HD ou memórias.

    mas se vc quiser reinstalar o windows pra ver se resolve é só baixar a iso do windows direto em um pendrive(precisa ser no minimo 8gb) e reinstalar ele.

    https://www.microsoft.com/pt-br/softwar ... /windows10
    Mucamo  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A bios desse notebook tem algum modo de teste de memória, HD, etc? Como os da Dell tem?

     Raphael Sampaio
  •  967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: A bios desse notebook tem algum modo de teste de memória, HD, etc? Como os da Dell tem?
    caso tenha, executa um checkdisk que TALVEZ resolva...

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tiver uma mídia de instalação do Windows, da pra executar o checkdisk (como o @Raphael Sampaio falou) também, sem instalar o Windows novamente.

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei boa parte da madrugada tentando resolver isso. O Notebook fica naquele loop de ligar, aparecer o logo da marca e fica assim até reiniciar automaticamente de novo.

    Nem a BIOS eu consigo acessar mais. Nem o modo de recuperação ou formatar o notebook eu consigo fazer. Deve ter dado algum problema no hardware só pode :? Acho que vou ter que acionar a garantia.

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: bom,, se deu tela azul e agora fica em um loop infinito pode ser algum problema no HD ou memórias.

    mas se vc quiser reinstalar o windows pra ver se resolve é só baixar a iso do windows direto em um pendrive(precisa ser no minimo 8gb) e reinstalar ele.

    https://www.microsoft.com/pt-br/softwar ... /windows10
    Foi uma das coisas que eu tentei. Eu já tinha um pendrive com windows 10 para essas ocasiões de formatar ou recuperar e o notebook não lê o pendrive e nem consigo acessar a BIOS para configurar o BOOT.

    Deve ser hardware essa merda. Pior que comprei ele ano passado. Não completou nem 1 ano :?

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Raphael Sampaio escreveu:
    Channer escreveu: A bios desse notebook tem algum modo de teste de memória, HD, etc? Como os da Dell tem?
    caso tenha, executa um checkdisk que TALVEZ resolva...
    chkdsk /f

    faz isso, entra no prompt e manda o comando acima
    pode corrigir alguma entrada danificada e o sistema pode voltar a funcionar

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem um ano? É qual marca?@Piccolo_san

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:
    Raphael Sampaio escreveu:
    Channer escreveu: A bios desse notebook tem algum modo de teste de memória, HD, etc? Como os da Dell tem?
    caso tenha, executa um checkdisk que TALVEZ resolva...
    chkdsk /f

    faz isso, entra no prompt e manda o comando acima
    pode corrigir alguma entrada danificada e o sistema pode voltar a funcionar
    Acho que o problema foi hardware por que eu não conseguia acessar nada. Ele entrava em loop constante e nenhum dos atalhos ou botões funcionavam.

    Já falei com o pessoal da garantia e vou ter que mandar o notebook para reparo. Ele é um lenovo.

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou leigo, mas uma vez meu notebook caiu no chão ligado e aconteceu coisa parecida com isso aí
    Queimou o HD no meu caso :?

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Sou leigo, mas uma vez meu notebook caiu no chão ligado e aconteceu coisa parecida com isso aí
    Queimou o HD no meu caso :?
    O pessoal da Lenovo acabaram de mandar o notebook de volta. Falaram que o HD tinha pifado, ai trocaram por um novo.
    Igual ao seu caso.
    Mucamo  isso

    MENSAGENS RECENTES

    ano passado nessa mesma semana são paulo e […]

    siiiiim jogo de pulinho do Mário e wind wa[…]

    Carpini caiu do São Paulo



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012