O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 98

 v00d00
  •  4007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês já entraram no tópico* do cultivo peniano ?


    *lembrando que este tópico está acessível apenas membros que contribuem financeiramente com o pagamento do server do Fórum
    Editado pela última vez por v00d00 em 01/06/2020, 14:50, em um total de 1 vez.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Tigass escreveu: Imagem
    ele podia dar uma invertida mostrando a declaracao que o neymar nao se considera negro
    Você realmente acredita que ele apagou por causa disso???

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UM lixo humanos desses ter voz num programa como o Roda Viva basicamente selou meu voito no Bolsonaro, caso ele va ao segundo turno, em 2022.

    Se isso aí é a tão clamada renovação da esquerda, prefiro a época do PT rs
    v00d00, LL SCCP, Zeppelin e 2 outros  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: @Morci Gustavo

    É um disparate a sua insinuação que o digníssimo membro em questão, capaz de nos elucidar com um conhecimento antropológico e evolucionista de tamanha estirpe seja racista
    Sudit escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Você está inferindo que africanos são preguiçosos?
    Não criaram nada, e estão lá naquele continente faz 100 mil anos.
    Sequer nas ilhas chegaram, os africanos que lá vivem hoje em dia e os paises que lá surgiram, foram levados do continente para as ilhas pelos europeus. Pq nem barcos eles desenvolveram.

    É meio bizarro isso, pq se ve alguns povos bem menores, em arquipelagos no meio do pacifico, construiram coisas, templos, estatuas, alem de se locomoverem e se espalharem por outras ilhas... os africanos não, ficaram lá fechados no continente vivendo da natureza por 100 mil anos, até serem levados pelos europeus para outros continentes. Pq se dependesse deles, estariam até hoje lá presos naquele pedaço de terra.

    Uma vez eu postei uma teoria num forum, e me chamaram de racista, que era sobre o "cultivo peniano".
    Os africanos em 100 mil anos de história não desenvolveram nada, nenhuma escrita, nenhuma civilização, nenhum monumento, nada...
    O que ficaram fazendo nesse tempo? Comer, dormir e transar.

    Ai veio minha teoria da razão pelo qual os africanos tem pinto maior que os demais: Cultivo peniano.
    Como não desenvolveram mais nada, passavam o dia alongando o pinto, e há essas coisas culturais de tribos africanas de alongamento.
    Então o neguinho já nascia com o pinto sendo cultivado, alongado.
    Obviamente se uma criança tem seu pinto esticado desde que nasceu, e se torna um adulto pirocudo, geneticamente não irá passar seu penis avantajado para seus filhos... mas isso em gerações próximas.
    100 mil anos alongando o pinto, obviamente a raça vai evoluir e com o passar das gerações as pessoas já começariam a ter pintos maiores.

    Então minha teoria seria essa, africanos são pirocudos pq passaram 100 mil anos alongando o pinto. Já que não faziam mais nada, restava bater punheta o dia todo debaixo da sombra.

    Outros povos que tiveram outro tipo de evolução, por exemplo intelectual, não tem pintos tão grandes, não tinham tempo de ficar so batendo punheta, pq morreriam de fome, precisavam trabalhar.
    Enquanto os africanos se desenvolveram fisicamente.



    Por favor se retrate.
    Tenso que se falar que os indios eram preguiçosos, e por isso os europeus tiveram que ir em outro continente trazer os negros para fazerem o trabalho braçal, pode.

    Mas falar que os negros não criaram nenhuma civilização em milhares de anos de história em seu continente (os indios sim criaram), ai é racismo.

    E o "cultivo peniano" faz parte da evolução humana, cada povo evoluiu naquilo que se propuseram a treinar e aperfeiçoar.

    Outro dia estava vendo por exemplo sobre cavalos. Hoje temos um padrão de cavalos que são grandes, fortes e rápidos, mas na idade média esses cavalos não existiam. Os cavalos eram variados em diversas raças, cada uma com suas caracteristicas, uns eram maiores, outros menores, mais rapidos, mais fortes... com o passar dos séculos e com o cruzamento entre diversas raças, foi criado o cavalo moderno.

    A humanidade tbm ocorreu essas mudanças e evoluções genéticas, dependendo das caracteristicas e necessidades de cada povo.

    Tem alguns povos mais preguiçosos, outros mais responsaveis, outros mais estudiosos, outros mais burros, outros mais trabalhadores, outros que vivem da natureza...
    As civilizações que mais se desenvolveram foram em climas mais complicados, os povos em climas mais amenos, mais se acomodaram. Nisso se ve tbm nos indios, as regiões mais complicadas foram as que melhor se desenvolveu as civilizações. Nas regiões tropicais aonde havia alimento de sobra brotando da natureza 365 ao ano, mais primitivos eram. Pq apenas comiam, dormiam e metiam.

    Se vc ficar o dia todo mexendo no pau, esticando o pau, desde adolescente so na punhetagem, ele vai crescer, vc vai se tornar um vagabundo com pau grande.
    Se vc ficar toda a adolescencia sentado estudando, vai ser um adulto com pau pequeno e intelecto avantajado, vide os japoneses.

    Os africanos cultivaram o penis e bundas, os arabes são peludos (expliquei essa teoria em outro post), os asiaticos são mais disciplinados e inteligentes, baiano é preguiçoso, paulistano é trabalhador, carioca é malandro... é evolução simples, tudo depende das condições do local aonde se nasce, vive e deixa raizes para futuras gerações.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Tigass escreveu: Imagem
    Que delícia!
    Obrigado, eu malho.
    Kar  isso

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu deus como esse Felipe Neto é cuck. É o pior tipo de gente, que só fica em cima do muro.

     Alric
  •  10269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A marca oficial do Sojismo decidiu que vidas negras importam mais que joguinho:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: to rindo muito desse post do Sudit sobre cultivo peniano pqp :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Pior que tem gente me negativando...

    No outro topico eu falei a respeito sobre os povos, e essa caracteristica dos negros serem mais voltados para o sexo.

    Uma vez estava assistindo aquele filme do "Dolemite", tem uma cena no filme que eles vão no cinema assistir uma "comédia de brancos", e ficam com cara de bunda, saem do filme indignados falando que bosta era aquilo, que não tinha sexo e nem uns peitinhos, e o Dolemite então resolve fazer um filme voltado aquilo que eles mais valorizam, que é putaria.

    Então, os negros tem mais impeto sexual que qualquer outro povo, tudo acaba girando em torno de putaria, pq isso deve fazer parte da cultura.

    Se hoje predomina o funk da putaria, há 50 anos atrás a pornochanchada, há 500 anos atrás não deveria ser diferente.
    E por isso os membros sexuais dos negros são mais avantajados, o pinto dos homens e bundas das mulheres, são esses quesitos que eles valorizam no sexo oposto, tipo pavão e suas plumagens, foram desenvolvendo durante milhares de anos esses membros de destaque, e hoje seus descendentes já nascem pauzidos e com bunda grande.

    Os povos que há milenios usam roupas, não tem no sexo uma forma de atrair as femeas para acasalarem.
    Mas os negros até a chegada dos europeus, viviam pelados com o pau arrastando pelo chão.

     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era bem normal falar que o índio era "preguiçoso", até 1970-80, e por isso se escravizaram os negros, que paradoxalmente também eram retratados como "criaturas indolentes". Mas não se preocupe não, é tão racismo como falar que os "negros" (sem diferenciar entre a África subsaariana, o chifre da África, o Oeste africano) nunca criaram civilizações e só "cultivaram o pinto" :lol:

    Aproveitando o post, é impressionante como o Felipe Neto que fez vídeo imitando foca, jogando h-game, utilizando cheat em minecraft, vendendo propaganda enganosa para criança, crescendo basicamente de click bait, consegue ter a relevância que tem.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E a causa da morte? Alguma novidade?

    É possível msm matar asfixiado segurando o joelho no cara de lado assim?
    Se o cara tava de costas pro chão dá sim, mas de lado vc consegue trancar toda glote?

    Manjadores comentem.
    Editado pela última vez por Explorador em 01/06/2020, 16:07, em um total de 3 vezes.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    será que teremos sangue nos subúrbios?

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trump agradece a radicalização e a foice comunista ali no nick
    LL SCCP  isso

     Khoserken
  •  20869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Imagem
    Querem apostar quando que foi um branco soyboy vegano com sobrenome que termina com -berg ou -stein que escreveu isso?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Era bem normal falar que o índio era "preguiçoso", até 1970-80, e por isso se escravizaram os negros, que paradoxalmente também eram retratados como "criaturas indolentes". Mas não se preocupe não, é tão racismo como falar que os "negros" (sem diferenciar entre a África subsaariana, o chifre da África, o Oeste africano) nunca criaram civilizações e só "cultivaram o pinto" :lol:

    Aproveitando o post, é impressionante como o Felipe Neto que fez vídeo imitando foca, jogando h-game, utilizando cheat em minecraft, vendendo propaganda enganosa para criança, crescendo basicamente de click bait, consegue ter a relevância que tem.
    O debate se originou no topico sobre "feitos misteriosos da humanidade criado por aliens".

    E comecei a debater que os povos tiveram tempo de sobra para se desenvolverem.
    O estranho não é um povo se desenvolver e criar e deixar monumentos para a prosperidade, o estranho são os povos que não criaram nada.

    Foi ai que entrou o assunto do "cultivo peniano".
    Os africanos tem algumas culturas bastante peculiares, tem aquelas tribos lá que esticam os pescoço das mulheres. E isso é um exemplo que dou, forçar uma caracteristica fisica acaba que com o passar das gerações as pessoas já tenham geneticamente essas caracteristicas.

    E tem tribos lá que até hoje esticam os pintos.

    O "cultivo peniano"parte dessa teoria, foram alongando os pintos até se tornarem pirocudos.
    E nem todos os negros são pirocudos, não é uma regra única.

    E tbm nem todos os negros vivem nas mesmas condições, a África é muito grande.
    Mas muitos devem ter tido os mesmos problemas que os indios brasileiros, são de regiões tropicais florestais aonde tem ambudancia de alimento, o que faz os povos se tornarem mais primitivos pq não possuem necessidade extrema de sobrevivencia.

    Se não me engano a maior parte da densidade demografica na África são nas regiões tropicais, nas savanas e afins é menos populosa, principalmente pela hostilidade geográfica.


    Mas vou parar de tentar explicar o que estou querendo dizer, pq isso sempre dá merda...

    Expliquei uma teoria de pq os arabes são peludos e narigudos, e isso não tem problema...
    Falo teoria de pq os negros desenvolveram o tamanho do penis, isso é racismo...

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: E a causa da morte? Alguma novidade?

    É possível msm matar asfixiado segurando o joelho no cara de lado assim?
    Se o cara tava de costas pro chão dá sim, mas de lado vc consegue trancar toda glote?

    Manjadores comentem.
    https://www.news4jax.com/news/national/ ... yds-death/

    trecho relevante:

    "The papers also said that an autopsy revealed nothing to support strangulation as the cause of death. The exam concluded that the combined effects of being restrained, potential intoxicants in Floyd’s system and his underlying health issues, including heart disease, likely contributed to his death."

    dito isso, é quase unânime que o procedimento do policial foi equivocado - aparentemente Floyd estava com dificuldades de respirar antes de ir pro chão e passaram mais de 6 minutos com ele daquela forma que vemos no vídeo.

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a família está tentando realizar uma autópsia independente. se essa autópsia demonstrar uma versão de estrangulamento, independente das condições anteriores da vítima, poderemos ter acusação de crime doloso. hoje, a versão sustentada pela defesa do policial é a de homicídio culposo.
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 98

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012