O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Terminei de ver a série. Começa ruim e melhora pra frente, tem até um ar de seriedade. Não é nenhuma obra prima, mas é longe, bem longe de ser ruim como a crítica pintou. E pra qm não gosta da phoebe, ela quase não aparece na série. A pior atuação e personagem pra mim foi de longe a filha dele, horrível em todos os sentidos.

    E vc entende claramente pq a crítica não gostou tb, recomendo verem até o fim :lol:

    É bem atual, faz bastante sentido com o momento q vivemos. Nota 6,5-7
    achei mesma coisa, o ep 2 ja achei melhor que o 1, pra passar o tempo ta mais que o suficiente

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Terminei de ver a série. Começa ruim e melhora pra frente, tem até um ar de seriedade. Não é nenhuma obra prima, mas é longe, bem longe de ser ruim como a crítica pintou. E pra qm não gosta da phoebe, ela quase não aparece na série. A pior atuação e personagem pra mim foi de longe a filha dele, horrível em todos os sentidos.

    E vc entende claramente pq a crítica não gostou tb, recomendo verem até o fim :lol:

    É bem atual, faz bastante sentido com o momento q vivemos. Nota 6,5-7
    há esperança, vi o primeiro ep completo ontem

    a piada do botão foi mt boa, de resto, da dança ja tinha visto no trailer

    lembrando os primeiros eps do the office, essa ta no mesmo nivel ou melhor...

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O episódio 6 ou 7 é sensacional :lol: . Ou é o 8, sei lá.

    Acho até q fui mto exigente, dá pra dar uns 7,5

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o primeiro ontem e até que dá pra assistir
    Deviam focar tudo no Michael e foda-se o resto

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a série melhora, incrível como estão usando a mesma tática q usaram pra deixar o steve um personagem ~likeable~



    estou no ep 6, tirando a filha dele q eh insuportável, ta bem divertido, dou um 7,5 / 8 , vamos ver se melhora mais até o final

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti uns 4 episódio ontem

    O primeiro é bem chatinho, mas depois melhora visivelmente.

    To achando agradável, não é nada que faça dar altas risadas, tem algumas piadinhas ok, mas nada demais.

    Tem umas lacracoes e umas escorregadas, mas nada que assuma o protagonismo da serie

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu terminei a primeira temporada e essa opinião do Turin pra mim vale para tudo. Não dei muitas risadas e tive alguns momentos de " :| " com piadas/comentários lacradores. Me parece mais ser um seriado agradável que um de comédia.

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Série insuportável. Em alguns momentos fiquei constrangido. E olha que não costumo ser exigente com comédia. Bem forçada.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi dois episódios, o primeiro eu curti, mas não tem muita graça escraxada, é mais uma dramédia. O segundo, porém, me fez GARGALHAR, eles dando ordem pro macaco é :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: Série insuportável. Em alguns momentos fiquei constrangido. E olha que não costumo ser exigente com comédia. Bem forçada.
    nunca assistiu the office ne?

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Vi dois episódios, o primeiro eu curti, mas não tem muita graça escraxada, é mais uma dramédia. O segundo, porém, me fez GARGALHAR, eles dando ordem pro macaco é :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    acho que to no ep 5 e essa cena do macaco pra mim foi a melhor ate agora :lol:

    ele demorando mais de 10 horas so pra conseguir pegar a furadeira e depois estressado destruindo o satelite :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Tigass escreveu: Vi dois episódios, o primeiro eu curti, mas não tem muita graça escraxada, é mais uma dramédia. O segundo, porém, me fez GARGALHAR, eles dando ordem pro macaco é :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    acho que to no ep 5 e essa cena do macaco pra mim foi a melhor ate agora :lol:

    ele demorando mais de 10 horas so pra conseguir pegar a furadeira e depois estressado destruindo o satelite :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    chorei de rir com essa cena, valeu a série já :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Vá para a próxima idéia"

    "Mas eu acho que a gente poderia trabalhar em cima da ideia do Yamato"

    "Não, vamos pra próxima"

    "A próxima sugestão é... 'bomba'. Só está escrito 'bomba', não sei se é um verbo ou um substantivo"

    "Eu gostei dessa, podemos usar uma bomba pequena que seja."

    "Não acho que daria certo."

    "Tudo bem, vamos usar uma bomba grande"

    "O tamanho da bomba não faz qualquer diferença"

    "Ok, eu admito, fui eu que dei essa sugestão, mas independente disso, acho ela boa, vamos trabalhar em cima dela"

    Isso é The Office total :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Reloaded  isso

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O episódio do macaco e o cachorro foi o melhor de todos.

    É uma série agradável que facilmente dá para ver em um dia livre. Tem espaço para melhorar em uma provável sequência

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    oq vcs acharam dos personagens?

    Pra mim a relação entre Carell e o Malkovich levam a série facilmente, achei bem legal.

    Fiquei um pouco desapontado com o Ben Schwartz e bastante com o Jimmy O. Yang. Esperava mais do personagem dele.

    E surpreso positivamente com o assistente do Carell, interpretado pelo Don Lake, bom personagem :lolsuper: :lolsuper:

    a filha dele podia não existir, a phoebe tbm.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tava estranhando o Malkovich no elenco quando vi o trailer, mas vendo a série dá pra ver que a química entre os dois é monstruosa.

    A única personagem que eu realmente não vi razão de estar lá é a filha dele, ela suga todo o carisma da série quando aparece, e não é bem escrita, cada cena ela tem uma personalidade.
    Reloaded  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A realidade atual é que se a série é razoavel, vão dar uma melhorada na 2a temporada.
    Se a série agrada e é elogiada, vem lacração dominante na 2a temporada.

    TV é tipo a EA do mercado audio visual, aquilo que faz sucesso metem a mão e estragam. Aquilo que não faz sucesso, tentam melhorar, ate que faz sucesso e metem a mão e estragam.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: oq vcs acharam dos personagens?

    Pra mim a relação entre Carell e o Malkovich levam a série facilmente, achei bem legal.

    Fiquei um pouco desapontado com o Ben Schwartz e bastante com o Jimmy O. Yang. Esperava mais do personagem dele.

    E surpreso positivamente com o assistente do Carell, interpretado pelo Don Lake, bom personagem :lolsuper: :lolsuper:

    a filha dele podia não existir, a phoebe tbm.
    Forçada PRA CARALHO essa situação da phoebe, sem nexo, sem razão, no final das contas foi
    só pra forçar lacração de relacionamento aberto, é isso?
    Acho q eu daria mais de 8 fácil se ñ tivesse a filha e a mãe na série. E o Malkovich foi monstro, é engraçado como q no começo da série ele é todo paz e amor ciência em primeiro lugar, aí dps no final com a China ele muda completamente :lol:
    Reloaded  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: oq vcs acharam dos personagens?

    Pra mim a relação entre Carell e o Malkovich levam a série facilmente, achei bem legal.

    Fiquei um pouco desapontado com o Ben Schwartz e bastante com o Jimmy O. Yang. Esperava mais do personagem dele.

    E surpreso positivamente com o assistente do Carell, interpretado pelo Don Lake, bom personagem :lolsuper: :lolsuper:

    a filha dele podia não existir, a phoebe tbm.
    o ben schwartz ta basicamente ele no parks, podia ate continuar com mesmo nome :lol: segunda temporada podiam pegar toda a parte da filha dele, fazer igual que fizeram a phoebe, meter ela num acampamento no primeiro ep e depois sumir, ai aproveitava o tempo de tela que ela teria pra dar pro ben e pro japa

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012