O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 98

 ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Nimrod escreveu:
    Essas coisas são muito mindblown pra mim, velho. Os EUA não são uma utopia sob os céus, perfeito, etc., mas acho de longe o melhor país do mundo. Mesmo se eu fosse negro, transsexual, muçulmano e paraplégico eu ainda choraria de alegria todos os dias se eu morasse lá. :lol:

    O ser humano foi projetado para se "acostumar" com as coisas. Esses negros revoltados não tem ideia da sorte que tem por terem nascido lá, ver esses atos criminosos me dá uma revolta da porra. Não aguentariam 5 minutos de Huezil.
    Ver gente indo roubar tênis num SUV é realmente bizarro :lol:
    LL SCCP  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As pessoas nunca valorizam o que tem.

    E o pessoal sequer tem todas essas vantagens por trabalho e nem esforço, apenas precisaram nascer nos EUA e nada mais.

    Comida barata, trabalhos bons, salários otimos, ótima educação, lazer, tem tudo, e ficam nas ruas roubando coisas que com um par de dias de trabalho poderiam comprar facilmente.

    Se eu tivesse nascido nos EUA, nessa situação estaria tranquilo dentro da minha casa agradecendo aos ceus por ter nascido naquele pais maravilhoso e não num buraco de 3o mundo. E faria o meu melhor para que o pais fosse cada vez melhor e mais seguro.
    Pessoal não valoriza o que tem.


    Eu desejaria ter nascido num pais bom, seguro, e nasci na porra de Brasil.
    Pessoal lá nasce num pais bom, seguro, e estão fazendo de tudo para transforma-lo num Brasil.
    Deveriam ser tudo punidos karmaticamente nas proximas vidas.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: As pessoas nunca valorizam o que tem.

    E o pessoal sequer tem todas essas vantagens por trabalho e nem esforço, apenas precisaram nascer nos EUA e nada mais.

    Comida barata, trabalhos bons, salários otimos, ótima educação, lazer, tem tudo, e ficam nas ruas roubando coisas que com um par de dias de trabalho poderiam comprar facilmente.

    Se eu tivesse nascido nos EUA, nessa situação estaria tranquilo dentro da minha casa agradecendo aos ceus por ter nascido naquele pais maravilhoso e não num buraco de 3o mundo. E faria o meu melhor para que o pais fosse cada vez melhor e mais seguro.
    Pessoal não valoriza o que tem.


    Eu desejaria ter nascido num pais bom, seguro, e nasci na porra de Brasil.
    Pessoal lá nasce num pais bom, seguro, e estão fazendo de tudo para transforma-lo num Brasil.
    Deveriam ser tudo punidos karmaticamente nas proximas vidas.
    Se tu nascesse negro nos EUA, a depender da região, tu talvez nem vivo tivesse. :lol:

     bagu
  •  16240 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu: Fica aqui registrado ao mundo: peço acalorosamente perdão por ser homem, branco e hétero

    Ass:MJdoE
    Diziamos (na brincadeira) que um dia seria considerado crime se fosse fosse homem/branco/hétero.

    Estamos chegando la, os dois primeiros ja estão na categoria de ofensa.
    UltraRS  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Nimrod
  •  77 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu: Imagem

    "Me desculpa por ser branco, agora vai passando os votos"
    Lembrei disso aqui. :lol:

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Sudit escreveu: As pessoas nunca valorizam o que tem.

    E o pessoal sequer tem todas essas vantagens por trabalho e nem esforço, apenas precisaram nascer nos EUA e nada mais.

    Comida barata, trabalhos bons, salários otimos, ótima educação, lazer, tem tudo, e ficam nas ruas roubando coisas que com um par de dias de trabalho poderiam comprar facilmente.

    Se eu tivesse nascido nos EUA, nessa situação estaria tranquilo dentro da minha casa agradecendo aos ceus por ter nascido naquele pais maravilhoso e não num buraco de 3o mundo. E faria o meu melhor para que o pais fosse cada vez melhor e mais seguro.
    Pessoal não valoriza o que tem.


    Eu desejaria ter nascido num pais bom, seguro, e nasci na porra de Brasil.
    Pessoal lá nasce num pais bom, seguro, e estão fazendo de tudo para transforma-lo num Brasil.
    Deveriam ser tudo punidos karmaticamente nas proximas vidas.
    Se tu nascesse negro nos EUA, a depender da região, tu talvez nem vivo tivesse. :lol:
    No Brasil é pior.

    E vamos ser sinceros, se vc é uma pessoa boa, gentil, esforçada, não se mete em confusão, não fica se envolvendo com coisas erradas, vc pode ser de qualquer cor possivel que as chances de ter problema socialmente são minimas.

    Vc pode dar azar e nascer num local rodeado por gente má, por exemplo um bairro dominado por criminosos, mas ai não é culpa da sociedade, é culpa do nivel das pessoas que lá vivem.


    A maioria das pessoas que se metem em problemas, é pq se envolvem com assuntos problemáticos.
    As chances de alguem que fica na rua vagabundeando e fumando maconha de ser enquadrada pela policia é milhões de vezes maior que alguem que fica tranquilo no quarto lendo, ouvindo música e bostando no forum.
    Locke  isso

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Lacrada em cima de lacrada


    "OTHER TRAUMATIC MICROAGRESSIONS" :lolsuper: :lolsuper:

    Que doença. Mas agora é sempre essa coisa ai, quem tenta sinalizar virtude sempre pode se fuder porque vem outro e sinaliza mais ainda. No final todo mundo vai se odiar mais ainda, mas com um disfarce de ser uma coisa "do bem".
    Pessoa que fala microagressão já não consigo levar a sério. Se bobear, foi nada demais, mas todo mundo tem que fazer um drama pra lacrar em cima.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Eu teria levado pipoca se fosse esse cara

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu: Fato é que os protestos dessa maneira que tem sido feita tá chamando a atenção da mídia para o problema. Será que uma manifestação com todos caminhando pela cidade com flores e vestidos iguais ia ter o mesmo impacto? Uma roda de poesia talvez? Ou quem sabe um video de artistas cantando black or white do michael jackson?
    Em nome da causa entao vale roubar e matar?

    Você tem valores dúbios não é de hoje. Se um cara como o Bolsonaro tá no poder é em resposta a pessoas como você.
    Mortal Kombat, Kar, Locke e 7 outros  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    - Mataram um policial de 77 anos que estava tentando impedir saques numa loja de penhores

    - Saquearam desde grandes varejistas como target, best buy nike até lojinhas de artesanato e decoração de senhoras

    - Botaram fogo em pequenos comércios, casas, redações, cafeterias, tabacarias e até em pertences de moradores de rua

    - Lincharam e espancaram cidadãos comuns, homens, mulheres, jovens, idosos e até animais, qualquer um que estivesse no lugar errado e na hora errada, não precisava nem ser contra, só de não estar junto já bastava.

    Mas não tem problema, afinal o que os terroristas precisavam era de chamar a atenção da mídia para a importância do problema :emocao:

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Infelizmente a vida em sociedade veio a falecer.
    songohan2  isso

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu:



    Não basta dar apoio, agora se não abriu a carteira é "racista".
    Pior é que de certa forma, não estão errados. Esse negócio de colocar foto preta em rede social é igual a Paolla Oliveira pintando as unhas de preto e branco para pedir a paz.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: - Mataram um policial de 77 anos que estava tentando impedir saques numa loja de penhores

    - Saquearam desde grandes varejistas como target, best buy nike até lojinhas de artesanato e decoração de senhoras

    - Botaram fogo em pequenos comércios, casas, redações, cafeterias, tabacarias e até em pertences de moradores de rua

    - Lincharam e espancaram cidadãos comuns, homens, mulheres, jovens, idosos e até animais, qualquer um que estivesse no lugar errado e na hora errada, não precisava nem ser contra, só de não estar junto já bastava.

    Mas não tem problema, afinal o que os terroristas precisavam era de chamar a atenção da mídia para a importância do problema :emocao:
    Pois é...cambada de vagabundo onde a maioria nem deve saber o nome do cara que morreu.
    Lixos que merecem se foder na vida...
    Quem defende esses atos é doente.
    Bliss  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que 1a coisa que postei, antes mesmo de começar essa onda de violencia e saques, foi que protestos sociais tem como perfil classe média e alta, estilo "salve a amazonia" e tal.
    Protesto de pobre é "justiça por..." visando indenizações, e se tiver oportunidade de saquear lojas e incendiar onibus, melhor.

    E sempre acaba acontecendo isso.

    Povão só se une quando tem a oportunidade de se divertir com baderna ou poder lucrar algo na hora.
    Todo o resto de manifestações que envolvam algum assunto a longo prazo... nem perdem o tempo saindo de casa.
    Mas se vem a possibilidade de vandalizar algo, viajam até para outras cidades.
    Bisnaga  isso
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 98

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012