O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 98

 Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu: off topic
    esse perfil é bom demais











    Essa Larissa é formada no mesmo curso que eu. Nunca encontro uma contadora delicinha assim :suando:

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e vamos ser sinceros, se a solução pra um país ter sucesso fosse ter só gente branca, a argentina seria uma Austrália da vida..

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses tweets de gente fraudando vestibular só mostra como cota racial é a coisa mais idiota que já inventaram.
    Se qualquer zé mané consegue cotas assim fácil, então é só mais um jeito falho de conseguir igualdade entre as raças.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E @songohan2 tem passado muito tempo no tópico do Corona e interagindo com usuários como Touro e Bliss. Ai você fica assim irritado fácil.

    Se eu fosse você eu dava é um tempo daquele tópico e do fórum se você vai começar a se estourar assim direto.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 03/06/2020, 23:31, em um total de 1 vez.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: e vamos ser sinceros, se a solução pra um país ter sucesso fosse ter só gente branca, a argentina seria uma Austrália da vida..
    Não que seja a causa do fracasso mas me parece que a Argentina tem mais mestiço do que branco
    Sudit, Gus  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: e vamos ser sinceros, se a solução pra um país ter sucesso fosse ter só gente branca, a argentina seria uma Austrália da vida..
    Mistura de branco com índio é isso aí.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: E @songohan2 tem passado muito tempo no tópico do Corona e interagindo com usuários como Touro e Bliss. Ai você fica assim irritado fácil.

    Se eu fosse você eu dava é um tempo daquele tópico e do fórum se você vai começar a se estourar assim direto.
    Nem tô postando mais tanto no tópico do Corona

    Até no de política tb tô postando menos esses dias

    Peço desculpas ao @Locke , mas ao mesmo tempo não retiro o que eu disse e nem quero que ele me desculpe, pau no meu cu mesmo, não mereço desculpas.

    Acho na real que tô de saco cheio do fórum, daí só posto da maneira mais escrota possível, pq acho que no fundo não vai adiantar nada, quase nunca adianta.

    Eu queria mesmo é falar de videogame de boas.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: E @songohan2 tem passado muito tempo no tópico do Corona e interagindo com usuários como Touro e Bliss. Ai você fica assim irritado fácil.

    Se eu fosse você eu dava é um tempo daquele tópico e do fórum se você vai começar a se estourar assim direto.
    Nem tô postando mais tanto no tópico do Corona

    Até no de política tb tô postando menos esses dias

    Peço desculpas ao @Locke , mas ao mesmo tempo não retiro o que eu disse e nem quero que ele me desculpe, pau no meu cu mesmo, não mereço desculpas.

    Acho na real que tô de saco cheio do fórum, daí só posto da maneira mais escrota possível, pq acho que no fundo não vai adiantar nada, quase nunca adianta.

    Eu queria mesmo é falar de videogame de boas.
    A sessão de games continua a mesma. Se te incomoda tanto as outras sessões, fique postando só lá ou se está de saco cheio mesmo, de um tempo do fórum.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Branco italiano, espanhol = olho verde em mulher gorda
    Kar  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só ta faltando tocar We are the World nessas duas últimas páginas

    Porra de concordar um com o outro rapaz
    tem que ofender mesmo e acabou

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: e vamos ser sinceros, se a solução pra um país ter sucesso fosse ter só gente branca, a argentina seria uma Austrália da vida..
    Argentina não é branca.
    É mestiça, esse mito de ser maioria branca é coisa do passado.

    Eu até tenho uma teoria de pq a Argentina que se acha tão "europeia" são tão estupidos e submissos vendo seu pais se tornar uma nova Venezuela e não fazer nada.

    A resposta é pq a população "branca e intelectual" argentina já se mandou daquela bosta há muitos anos.
    As pessoas que ficaram lá são aqueles que não tem acesso a nacionalidade de algum pais europeu, quer dizer, os indios e mestiços, descendentes de paraguaios, bolivianos... e acabam presos naquele buraco sem possibilidade de se mandarem para um lugar melhor.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    GAMEXR BR escreveu:
    v00d00 escreveu: A distribuição de renda entre brancos e negros é bem diferente eh todo lugar do mundo . As explicações do porque disso, podem ser duas ..

    1 . Preconceito em TODOS os lugares do mundo ;
    2. Alguma razão que ninguém quer falar, ninguém quer ouvir e mtos nem pensar ...

    Sobre o ponto 2, alguém sabe o que é ? Sinceramente, eu não sei
    Tirando o fato que existe casos de sucesso de países negros como Botsuana e Ruanda (esse segundo passou por um genocídio a 20 anos e hoje bate Brasil em liberdade econômica, facilidade de abrir um negócio e etc) e que existe diferenças entre as populações negras, sem levar em conta o histórico da escravidão, racismo sistemático nesse hemisfério e o colonialismo na África (seus pais, provavelmente, são mais velhos que a metade dos países daquele continente), é só falar que é uma questão racial e bola pra frente.
    Mto obrigado pela informação sobre os dois países .

    Confesso que uma vez estava pesquisando países na África bons pra visitar no futuro, me impressionei como os lugares que pesquisei eram pobres, miseráveis . Sempre imagino que os lugares , por mais pobres que sejam, sempre tenham condições de receber alguém pra mostrar sua história e cultura. Tipo, o continente todo pareceu uma Guiana francesa.
    Turismo de luxo tem, mas não gosto por ser tudo artificial demais, além de ser caro .

    Li que Angola está se desenvolvendo bem, Nigéria tbm.
    Mas eh aquela coisa né , vc vai ver, o negócio eh tenso msm. Mas a vontade ainda existe, sobretudo em relação aos países em que se fala português .
    série que o mark wiens fez na ruanda ficou bem legal

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse tópico ta bem polêmico

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:Esse tópico ta bem polêmico
    Tem bastante malabarista no tpc

    É um verdadeiro circo

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Morci Gustavo escreveu: off topic
    esse perfil é bom demais











    Essa Larissa é formada no mesmo curso que eu. Nunca encontro uma contadora delicinha assim :suando:
    minha namorada é um pouco parecida com ela. minha sogrona é bem cabocla e de mãe índia. dava para tirar os docs indigenas no quilombola se ela quisesse

    as vezes eu chamo ela de parda e ela fica puta. mó racistinha da porra. vou convida-la para o forum

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fotos da namorada

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só o que faltava, agora estão problematizando até ser racista aqui no foro...

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Morci Gustavo escreveu: off topic
    esse perfil é bom demais











    Essa Larissa é formada no mesmo curso que eu. Nunca encontro uma contadora delicinha assim :suando:
    minha namorada é um pouco parecida com ela. minha sogrona é bem cabocla e de mãe índia. dava para tirar os docs indigenas no quilombola se ela quisesse

    as vezes eu chamo ela de parda e ela fica puta. mó racistinha da porra. vou convida-la para o forum
    Sorte a sua. Só tem coroa ou casadas onde trabalho.
    Mulherada não aguenta a pressão da empresa. Só as acabadas e vacinadas trabalham lá. As novinhas (tipo as estagiárias) não duram 3 meses :lolsuper:
    • 1
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 98

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012