O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 26

 Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele alimentou tanto esse personagem que voltou amassando as próprias bolas.
    Mas ele agindo assim já deveria saber que essas coisas aconteceriam uma hora ou outra. Então tem que deixar de ser chorão.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abriram live agora, um resumo até aqui:

    - Essas declarações no Twitter foram orientadas pelo advogado.
    - Os vídeos no Youtube também foram privados por recomendação do advogado.
    - Vão processar geral que está imputando crimes a eles.
    Explorador  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Abriram live agora, um resumo até aqui:

    - Essas declarações no Twitter foram orientadas pelo advogado.
    - Os vídeos no Youtube também foram privados por recomendação do advogado.
    - Vão processar geral que está imputando crimes a eles.
    Esse advogado dele é péssimo, o que ele fez na alegação de pobreza deveria ser crime, fez o gordo mil grau pegar todas as custas nos dois processos

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Kar escreveu: Abriram live agora, um resumo até aqui:

    - Essas declarações no Twitter foram orientadas pelo advogado.
    - Os vídeos no Youtube também foram privados por recomendação do advogado.
    - Vão processar geral que está imputando crimes a eles.
    Esse advogado dele é péssimo, o que ele fez na alegação de pobreza deveria ser crime, fez o gordo mil grau pegar todas as custas nos dois processos
    O cara não conseguiu ganhar um único processo até aqui :lol: Essa jogada para limitar a exposição até ajuda a não piorar a situação porem com o vídeo publico das declarações não tem para onde correr.
    Explorador  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cara é burro, ele podia fazer como o Felipe Neto faz, que quando fala alguma bosta pede desculpa e que esta aprendendo a ser uma pessoa melhor, e agradecer por o ajudarem a evoluir.

    Se quando ele fez a 1a merda tivesse pedido desculpas, agradecer as pessoas que o estão guiando na sociedade progressiva moderna, nada disso teria acontecido.

    Mas ele insistiu no assunto.

    Se ele fosse um random qualquer, ok, mas ele ganhava dinheiro com essas coisas, é retardado perder a mamata por insistir em temas assim, ainda mais na internet.
    TRIPA_SECA  isso

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Manjaster escreveu:
    Sudit escreveu:
    Kar escreveu: Os malucos tão que tão.

    Agora tão tretando com uma apresentadora da XboxBR:

    (coloquei em spoiler porque as vezes eles colocam spoiler de TLOU2 como nome no Twitter, embora no momento desta minha postagem não haja spoiler)
    :lolsuper:
    "Mariana Ayres"

    Pqp, é tudo os doentes caixistas da uol se matando.

    Tinha um Ayrezzz na UOL que era nivel esse mil grau mas milhões de vezes mais autista (ou talvez sejam iguais, sei la).
    Não pode ser coincidencia que essa mulher ai tenha o mesmo nome daquele doentão.
    Ayrezzzz eterno! Chegou a falar que se ganhasse na mega sena da virada, compraria milhares de Xbox 360 para ajudar na guerra dos consoles. Doentaço.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Ultima vez que vi ele foi quando participava da área PS e ele apareceu criando um tópico para ostentar a Live. Foi antes de eu vir pra cá.
    Na época era lançamento de Titanfall e ele criou um tópico para dizer que havia comprado o jogo na Live australiana por quase metade do preço, pq a MS dava vantagens de poder comprar jogos em Lives de todo o mundo com a mesma conta, enquanto a malvada Sony se tinha que criar diversos cadastros.

    Eu achei estranho tudo isso, como ele havia comprado um jogo de lançamento pela metade do preço, num mercado que normalmente os valores são mais altos que o americano (no caso a Australia).

    Ai entendi as contas dele, foi mais ou menos ele pagou acho que era 99 dolares australianos, que dava uns 90 dolares americanos (mais caro que o jogo na Live americana, que sairia por 60), mas converteu os 99 dolares australianos como se fosse 99 reais, fez a cotação do valor do real na época e definiu que havia pago 43 dolares pelo jogo.

    O animal havia pagado 90 dolares no jogo que valia 60, cagando completamente nas contas sobre cotação, e não bastasse a burrice ainda quis ostentar para o forum PS a merda que fez.
    E ainda o jogo na Live BR saia mais barato que na Live australiana.

    O cara era muito retardado.



    Edit- Achei print dessa treta, então dando uma corrigida nos numeros.

    E falando nisso, tbm achei uns prints do asttoufo :rimbuk2:
    Lembro desse cara causando na comunidade da revista egm no orkut, bons tempos :chorar3:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, nem diga...

    Estava revendo agora meus prints da época da UOL, naquela época se tinha que tirar print de tudo para garantia, e bateu uma saudades...

    Sinto saudades da UOL, de poder brigar, discutir, postar besteiras sobre consoles, provocar pessoal...
    Agora tudo é muito sério, muito pessoal...

    Naquela época não se tinha vergonha de brigar com clones e postar merdas.

     bagu
  •  16240 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Polemica/ban na twitch sempre rende frutos pro streamer. eh tipo uma mini ferias e quando o streamer volta geralmente ele consegue um otimo numero de espectadores.

    O prejuizo foi ter perdido o apoio oficial da marca xbox, mas tmb foi burro pra caralho.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostava do mil Grau, mas o imbecil que tem suporte oficial da marca no Brasil tinha que saber que era a obrigação dele controlar o impulso de bait e moderar as palavras.

    Perdeu a segunda teta mais fácil que existe.

    Próximo passo é lotar gabinete nos blogs de informação bolsonarista e virar funcionário do gabinete do ódio.
    Prox, Belic  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai chief. Bota esses esquerdistas caluniadores na cadeia.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com essa treta parece que o canal passou dos mil assinantes no Youtube.

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse negócio de ficar spoilando jogos é escroto pra krl, não é a primeira vez, só por isso ele ja merece ser chutado das plataformas.
    Sudit  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que eu mais achei engraçado nessa história foram os fãs retardados que, por birra, deram dinheiro pra ele, mais ou menos como aconteceu com o allan dos Panos no dia em que a PF entrou na casa dele.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras que se uniram pra derrubar o Mil Grau tão se fodendo, tão escavando tweets antigos, ja acharam racismo, pedofilia e por aí vai :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:



    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bem vencerá. Quando vai ter nova live pra eu investir no canal?

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Os caras que se uniram pra derrubar o Mil Grau tão se fodendo, tão escavando tweets antigos, ja acharam racismo, pedofilia e por aí vai :lolsuper: :lolsuper:
    quero ver chegar nos posts do sinistro do ss

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu: Os caras que se uniram pra derrubar o Mil Grau tão se fodendo, tão escavando tweets antigos, ja acharam racismo, pedofilia e por aí vai :lolsuper: :lolsuper:
    quero ver chegar nos posts do sinistro do ss
    Twitter dele é novo, vão achar nada

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu: Os caras que se uniram pra derrubar o Mil Grau tão se fodendo, tão escavando tweets antigos, ja acharam racismo, pedofilia e por aí vai :lolsuper: :lolsuper:
    quero ver chegar nos posts do sinistro do ss
    Twitter dele é novo, vão achar nada
    falo nos posts do fórum, vc e ele escreveram cada atrocidade lá
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012