Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64
  • 78

 Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Bliss escreveu:


    O cara basicamente fundou um culto à sua personalidade e me solta uma dessas.

    @songohan2 queria que me dissesse o que acha disso
    Não tem o que comentar. É um velho caquético.

    Uma coisa é reconhecer que ele teve certa importância (e o tamanho dela é discutível) outra é ser fanático e passar pano pra ele doentão, que é o que a maioria faz. Nego aprende até astrologia pra seguir os passos do mestre, esse é o nível de lavagem cerebral e culto à personalidade que o Olavismo chega.
    Teve um que começou até a fumar por causa dele.
    Para mim ele é um autor sem qualquer importância. Nenhum de seus livros são relevantes. Ele é um autor menor para pessoas menos inteligentes, sem ofensa. Mas não imagino alguém que leia Platão, Hegel ou Kant lendo Olavo de carvalho. Pelo menos quem se interessa por filosofia, que não é o caso de quem segue o Olavo, que só está preocupado em ganhar debate político na Internet e arrumar desculpas para não ler determinado autor além das próprias limitações, como por exemplo, "tal autor era pederasta" ou "foi responsável pela degeneração do ocidente. Daqui 20 anos ninguém mais vai lembrar dele, a não ser o esgoto de sempre.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patriarcado escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bliss escreveu:


    O cara basicamente fundou um culto à sua personalidade e me solta uma dessas.

    @songohan2 queria que me dissesse o que acha disso
    Não tem o que comentar. É um velho caquético.

    Uma coisa é reconhecer que ele teve certa importância (e o tamanho dela é discutível) outra é ser fanático e passar pano pra ele doentão, que é o que a maioria faz. Nego aprende até astrologia pra seguir os passos do mestre, esse é o nível de lavagem cerebral e culto à personalidade que o Olavismo chega.
    Teve um que começou até a fumar por causa dele.
    Para mim ele é um autor sem qualquer importância. Nenhum de seus livros são relevantes. Ele é um autor menor para pessoas menos inteligentes, sem ofensa. Mas não imagino alguém que leia Platão, Hegel ou Kant lendo Olavo de carvalho. Pelo menos quem se interessa por filosofia, que não é o caso de quem segue o Olavo, que só está preocupado em ganhar debate político na Internet e arrumar desculpas para não ler determinado autor além das próprias limitações, como por exemplo, "tal autor era pederasta" ou "foi responsável pela degeneração do ocidente. Daqui 20 anos ninguém mais vai lembrar dele, a não ser o esgoto de sempre.
    Sei que você é esquerdista, mas Hegel? Era melhor ter citado Rousseau ou Marx de uma vez :lol:

    Olavo também já foi Comunista. De fato tem muitos defeitos, mas eu diria que frente ao que temos na média por aqui ele não é tão ruim assim, pelo menos na doutrina católica e o modus operandi da esquerda tupiniquim no meio artístico e estudantil ele sabe de fato porque já esteve no meio, sem falar que ninguém sequer fazia ideia do que era Foro de SP antes dele.

    O que mais me incomoda é o neoconservadorismo, pinta os EUA como a salvação do mundo sendo que lá é a origem de muitos problemas atuais, principalmente aqui no Ocidente

    Essa visão dele no Boris Casoy faz muito sentido nos dias de hoje, uma pena que pirou nas teorias da conspiração:

     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo que ele tem importância pragmática e escreve bem, mas não faz sentido achar ele genial e tratá-lo como um autor indispensável - até porque esse privilégio é pra pouquíssimos, se é que realmente existe.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patriarcado escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bliss escreveu:


    O cara basicamente fundou um culto à sua personalidade e me solta uma dessas.

    @songohan2 queria que me dissesse o que acha disso
    Não tem o que comentar. É um velho caquético.

    Uma coisa é reconhecer que ele teve certa importância (e o tamanho dela é discutível) outra é ser fanático e passar pano pra ele doentão, que é o que a maioria faz. Nego aprende até astrologia pra seguir os passos do mestre, esse é o nível de lavagem cerebral e culto à personalidade que o Olavismo chega.
    Teve um que começou até a fumar por causa dele.
    Para mim ele é um autor sem qualquer importância. Nenhum de seus livros são relevantes. Ele é um autor menor para pessoas menos inteligentes, sem ofensa. Mas não imagino alguém que leia Platão, Hegel ou Kant lendo Olavo de carvalho. Pelo menos quem se interessa por filosofia, que não é o caso de quem segue o Olavo, que só está preocupado em ganhar debate político na Internet e arrumar desculpas para não ler determinado autor além das próprias limitações, como por exemplo, "tal autor era pederasta" ou "foi responsável pela degeneração do ocidente. Daqui 20 anos ninguém mais vai lembrar dele, a não ser o esgoto de sempre.
    Li todos os citados, e a maioria dos leitores do Olavo sequer se manifesta em rede social, eu mesmo estou nesse grupo

    próximo

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Mais um bait épico, a pandemia não existe.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Mas ele não disse que não existe pandemia.

    :lolsuper:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: Mas ele não disse que não existe pandemia.

    :lolsuper:
    Você não tinha me bloqueado, infeliz? Da última vez disse que respondeu por causa de notificação, agora não tem desculpa nenhuma.

    :lol:


    E larga de ser burro, Olavo tá falando que a pandemia não existe há meses.

    Olha esse outro post:



    Olha o final do texto que ele compartilhou
    Pelo menos no que diz respeito à natureza falsa da “pandemia de Corona”.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Eu tinha esquecido pq eu tinha posto vc na ignore e tirei.

    Agora eu lembrei, tu é burro demais mano.


    Na primeira postagem vc cola um link do Olavo dizendo Pandemia, o caralho. Neste post não dá para dizer se ele acredita ou não, pq não sabemos a manifestação e sua intenção. A escrita como o contexto não é possível de discernimento. Ae tu me cola o segundo post pra justificar o primeiro, o que por si só já é algo deveras bizarro. Mas tá beleza.


    Ele cola um texto que vai para um relatório do ministério da Alemanha aonde segundo o ministério do país a pandemia era um alarme falso global. Ele se baseou no relatório do país. Segundo o próprio texto do Instituto Rothbard no qual foi baseado no relatório do departamento do ministério do Interior. Não foi desmentido a informação, mas foi atacado o autor do conteúdo como questões morais envolvendo o vazamento do relatório. Isto quer dizer o que? Que eles não desmentiram a informação que estava neste relatório. Se não desmentiram a informação, isto quer dizer que a informação deste relatório é verdadeira.


    Você quer dicas de leitura pra melhorar um pouco este lance de interpretação de texto?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Minha assinatura é uma reprodução exata de uma fala do Olavo no fim de março
    "Essa epidemia não existe. Não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus".
    E você ainda insiste em contorcionismo :lol: :lol: :lol: :lol:

    Eu só rio da tua cara mesmo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OLHA O PANO


    Caralho, no mesmo vídeo que eu postei ele fala que só dá pra saber se morreu de corona se testar todos os órgãos , por isso que ninguém prova que a epidemia existe, afinal, ninguém seguiu esse protocolo genial :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    PARA DE DEFENDER ESSE VELHO BIRUTA CARALHO

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Esse velho é uma das figuras mais escrotas que surgiram nesse país nos últimos tempos.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Esse velho é uma das figuras mais escrotas que surgiram nesse país nos últimos tempos.
    E o triste é como ele capta gente vulnerável que cai no papo dele e vive tipo uma síndrome de Estocolmo.


    Mente vazia, oficina de Olavo.
    Starkk  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    E o triste é como ele capta gente vulnerável que cai no papo dele e vive tipo uma síndrome de Estocolmo.


    Mente vazia, oficina de Olavo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é não concordar comigo. É ver o óbvio.

    Você tem uma tara por ele. Fato. Você quer passar pano para seu ídolo. Se você quer continuar cego, eu cansei de passar a mão na cabeça.

    Fim. E se você não acha que tá rolando posts racistas aqui no fórum só lamento. Aliás, você mesmo disse que chegou a pensar em processar o fórum por esses motivos.

    Mente vazia, oficina de Olavo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu: Não é não concordar comigo. É ver o óbvio.

    Você tem uma tara por ele. Fato. Você quer passar pano para seu ídolo. Se você quer continuar cego, eu cansei de passar a mão na cabeça.

    Fim. E se você não acha que tá rolando posts racistas aqui no fórum só lamento. Aliás, você mesmo disse que chegou a pensar em processar o fórum por esses motivos.

    Mente vazia, oficina de Olavo.
    Não exatamente, apenas poderia ser feito. O motivo era outro.

    Outra, só me referi ao Locke, não ao forum inteiro.

    E foda-se o que tu acha, meu ponto é, tu torna a porra de um tópico completamente inviável por ser um merda burro sempre enchendo com más interpretações. Tu não tem poder de decidir quem as pessoas respeitam ou não. Mas poderia respeitar um tópico feito para discutir mais seriamente vídeos e ideias do Olavo. Porra. Se alguém faz isso num tópico queridinho pela moderação seria banido.
    Você que contorce tudo para passar pano para seu ídolo. É síndrome de Estocolmo.
    "Essa epidemia não existe. Não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus". - Olavo de Carvalho. Doentões defenderão.
    A frase é essa. "Não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus". Vai tomar no cu. Defender isso é coisa de retardado mesmo.

    'Ain, má interpretação.'

    Cego da porra.


    Mente vazia, oficina de Olavo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu: Não é não concordar comigo. É ver o óbvio.

    Você tem uma tara por ele. Fato. Você quer passar pano para seu ídolo. Se você quer continuar cego, eu cansei de passar a mão na cabeça.

    Fim. E se você não acha que tá rolando posts racistas aqui no fórum só lamento. Aliás, você mesmo disse que chegou a pensar em processar o fórum por esses motivos.

    Mente vazia, oficina de Olavo.
    Não exatamente, apenas poderia ser feito. O motivo era outro.

    Outra, só me referi ao Locke, não ao forum inteiro.

    E foda-se o que tu acha, meu ponto é, tu torna a porra de um tópico completamente inviável por ser um merda burro sempre enchendo com más interpretações. Tu não tem poder de decidir quem as pessoas respeitam ou não. Mas poderia respeitar um tópico feito para discutir mais seriamente vídeos e ideias do Olavo. Porra. Se alguém faz isso num tópico queridinho pela moderação seria banido.
    Você que contorce tudo para passar pano para seu ídolo. É síndrome de Estocolmo.

    Mente vazia, oficina de Olavo.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Eu editei o post, não saiu tudo:
    "Essa epidemia não existe. Não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus". - Olavo de Carvalho. Doentões defenderão.
    A frase é essa. "Não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus". Vai tomar no cu. Defender isso é coisa de retardado mesmo.

    'Ain, má interpretação.'

    Cego da porra.


    Mente vazia, oficina de Olavo.
    Espero que você não defenda ele publicamente. Imagina a vergonha ter que justificar tanta bosta que esse velho fala.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    É o que eu digo. Doentões defenderam. E espero que você não defenda essas coisas publicamente.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Realmente, é difícil entender o fetiche de acreditar que a pandemia existe. Que coisa de maluco!


    AH NÃO, MAS ELE NÃO DISSE ISSO

    Fonte: fã número um do Olavo

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    “Você não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus”, disse Olavo. “Para confirmar, você precisa fazer o exame de cada órgão do falecido, e onde que fizeram isso? Nunca fizeram nenhum. É a mais vasta manipulação de opinião pública que já aconteceu na história humana. Parece coisa de ficção científica. A experiência de 72 anos de vida me mostra que em geral a verdade é inverossímil. O que as pessoas esperam que aconteça não acontece e o que acontece é o que elas não esperavam, então elas não acreditam que está acontecendo.”

    ESTOU DISTORCENDO OS FATOS GALERA!

    Faltou aula de interpretação Olavística!!!

    Vai chupar uma rola.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    “Você não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus”, disse Olavo. “Para confirmar, você precisa fazer o exame de cada órgão do falecido, e onde que fizeram isso? Nunca fizeram nenhum. É a mais vasta manipulação de opinião pública que já aconteceu na história humana. Parece coisa de ficção científica. A experiência de 72 anos de vida me mostra que em geral a verdade é inverossímil. O que as pessoas esperam que aconteça não acontece e o que acontece é o que elas não esperavam, então elas não acreditam que está acontecendo.”

    ESTOU DISTORCENDO OS FATOS GALERA!

    Faltou aula de interpretação Olavística!!!

    Vai chupar uma rola.
    Dentro de um contexto de critica a possíveis exageros e atribuições de morte erroneas.

    Não acho que seja a melhor discussão da vida do Olavo e acho que a abordagem poderia ter sido outro, mas é bem diferente do monstro que tu tenta sugerir.

    E realmente acho que tu tem problemas em aceitar opiniões diferentes das tuas.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: NÃO É POSSÍVEL SRAUHASRUHASR

    Eu juro que gargalhei aqui.

    É cegueira mesmo, não vai a lugar algum isso. Pode me chamar de burro e seguir tua vida.
    • 1
    • 60
    • 61
    • 62
    • 63
    • 64
    • 78

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012