Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 409
  • 410
  • 411
  • 412
  • 413
  • 512

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem gente que vende pq tem otario q compra.

    Esses dias atendo um cliente q tinha orçado um Pc novo aqui. Se achou esperto e comprou um nesses mercados livre da vida por uns 500 reais mais barato. Maluco pegou um i3 de quarta geração com 4gb DDR3 e uma fonte diabo. Adivinha quanto demorou pra dar problema. Além de ter pego um lixo de 5 anos atrás como novo

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Burial escreveu: Vou montar um PC mais pra frente. Hoje é inviável demais.

    Tenho visto Market do Facebook/ML/OLX e como tem pilantra nesse meio. É surreal.

    Caras querendo praticar preços novos em peças usadas. No ML vários PCS "novos" a 5 mil com memória DDR3 e com peças todas ultrapassadas.

    O menos pior parece ser o Market, de vez em quando dá pra achar umas postagens sérias. Mas é raro também.

    Esse pessoal de Mercado Livre e afins são completamente nojentos e/ou sem noção.

    Isso que vc falou não é algo de agora, sempre foi assim.

    Já vi peça usada sendo colocada à venda por um preço maior do que quando foi vendida como nova. :lol:

     leonardo3567
  •  12344 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi por 1899 na kabum a tipo um mes atras mas vai saber se os preços vao voltar a ser o que eram antes(duvido muito)

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: vi por 1899 na kabum a tipo um mes atras mas vai saber se os preços vao voltar a ser o que eram antes(duvido muito)
    tem certeza q era a super? :queixo: preçao, enfim, sobre a placa, levando em conta tudo, ta com um preço aceitável, nao sei por quanto ta saindo a 5700xt, ela tem desempenho melhor, se quiser arriscar se estressar com possíveis drivers bugados.
    mas a rtx tem dlss 2.0 agora, enfim.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: nao sei por quanto ta saindo a 5700xt, ela tem desempenho melhor, se quiser arriscar se estressar com possíveis drivers bugados. mas a rtx tem dlss 2.0 agora, enfim.

    RX 5700 XT na Terabyte tem modelos que variam entre 2900 e 3300 reais.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Reloaded escreveu: nao sei por quanto ta saindo a 5700xt, ela tem desempenho melhor, se quiser arriscar se estressar com possíveis drivers bugados. mas a rtx tem dlss 2.0 agora, enfim.

    RX 5700 XT na Terabyte tem modelos que variam entre 2900 e 3300 reais.
    eu pensei ter visto elas por 2300 mas acho que confundi, enfim

    eu nao compraria nada agora, dolar ja deu uma baixada, e tem geraçao nova da AMD e NVIDIA chegando, com boas promessas

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras 1999 escreveu:
    .Kiko. escreveu: Os preços de hardware estão impraticáveis com esse dólar alto.

    Por exemplo, uma 2060 Super tá custando 3k na terabyte. :lol:
    Essa aqui é boa?? :rimbuk2:

    Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 Super Windforce OC R$ 2.399,90

    https://www.kabum.com.br/cgi-local/site ... igo=102692
    acho que é um erro comprar placa de video turing com as ampere aí pra sair e extremamente promissoras

    vão vir custando o olho da cara, obvio, mas uma mid tier vai ser muito superior aparentemente a geração atual

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão deixando a gnt sonhar

    Volta pra 3 reais aí dolão

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Alguem tem alguma coisa a falar sobre este headphone?

    https://www.bestbuy.ca/en-ca/product/ra ... k/14470358

    Estou precisando de um wireless, mas geralmente odeio os in-ear. Esse estilo desse razer é perfeito pra mim.
    Ninguém respondeu mas enfim... vi que a bateria do fone não dura 5h. Sem chances que vou gastar $100 nele.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Salieri escreveu: Alguem tem alguma coisa a falar sobre este headphone?

    https://www.bestbuy.ca/en-ca/product/ra ... k/14470358

    Estou precisando de um wireless, mas geralmente odeio os in-ear. Esse estilo desse razer é perfeito pra mim.
    Ninguém respondeu mas enfim... vi que a bateria do fone não dura 5h. Sem chances que vou gastar $100 nele.
    manjo pouco de headset wireless, mas ja vi bons reviews dos logitech, como esse aqui



    fora do BR tem coisa melhor, mas daí nem sei

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Salieri escreveu:
    Salieri escreveu: Alguem tem alguma coisa a falar sobre este headphone?

    https://www.bestbuy.ca/en-ca/product/ra ... k/14470358

    Estou precisando de um wireless, mas geralmente odeio os in-ear. Esse estilo desse razer é perfeito pra mim.
    Ninguém respondeu mas enfim... vi que a bateria do fone não dura 5h. Sem chances que vou gastar $100 nele.
    manjo pouco de headset wireless, mas ja vi bons reviews dos logitech, como esse aqui



    fora do BR tem coisa melhor, mas daí nem sei
    Valeu pela recomendação cara, mas no momento estou procurando um in-ear mesmo.
    • 1
    • 409
    • 410
    • 411
    • 412
    • 413
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012