O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 26

 vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Vim seco postar isso.
    por isso que ele estava pedindo dinheiro por fora nas lives, perder o sistema de parceria significa que perdeu tudo que foi doado em maio e junho

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maluco se fodeu por causa do parceiro burro, se fosse eu ia querer matar esse filho da puta retardado

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Medo dessa porra de cultura do cancelamento, rede social só no modo stalker jamais emitirei opiniões sobre qualquer coisa, principalmente sobre polêmicas.
    se vc for famoso por qualquer coisa descobrem até sua conta no fórum lol, falamos várias atrocidades aqui por causa do ambiente seguro, estável e de fácil manutenção

    :lol: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Se um dia a grande mídia descobrir o foro vai faltar lugar nos presídios.
    :triste2:

    Tá na hora da moderação apagar todos nossos posts e falo sério

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Chief herói nacional

    Foi mas levou neguinho junto com ele.

    Esses post de pedofilia são mt piores que as piadinha deles
    :lolsuper:
    Óbvio, mas quem é da lacrada leva aquela passada

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Medo dessa porra de cultura do cancelamento, rede social só no modo stalker jamais emitirei opiniões sobre qualquer coisa, principalmente sobre polêmicas.
    Um dos motivos deu nem ter, Idiocracia e 1984 ja é realidade. Naquela modinha das muié no twitter denunciar um possível relacionamento "abusivo", alguns que foram apontados por elas acabaram indo prestar queixa na delegacia por falso testemunho, mas aposto que não vai dar em nada, se ferraram mesmo sendo inocente.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: parece que ela estava organizando uma gangue para bater naquela feminista lá que conheceu um pau e se curou

    Imagem
    Sara Winter? Bem típico. Não sei se já viram o nível das gamers alternativas/cabelo colorido que escrevem matérias no IGN, fui ver o twitter de uma delas certa vez, é disso aí pra baixo. Só post de cientista politica de rede social que acha que sabe de tudo.. pelo menos é gatinha.

    Olha os homens nos comentários :facepalm:





     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Twitter só tem puta feminista, bicha e homem soja
    GAMEXR BR  isso

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    "pq geral tem inveja da minha vida e do meu trampo"

    Esse povo da lacração se acha muito foda :lolsuper:

    Fui pesquisar aqui quem é essa vadia, é uma apresentadora do canal oficial do Xbox que consegue ter menos views que um maluco falando merda que nem o milgrau. :lol:
    Explorador  isso

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Chinelada na Bixarada escreveu: Medo dessa porra de cultura do cancelamento, rede social só no modo stalker jamais emitirei opiniões sobre qualquer coisa, principalmente sobre polêmicas.
    se vc for famoso por qualquer coisa descobrem até sua conta no fórum lol, falamos várias atrocidades aqui por causa do ambiente seguro, estável e de fácil manutenção

    :lol: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Nesse caso podem me jogar aos leões só não deixem Ptouros mecânicos estragarem o que construímos.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    "pq geral tem inveja da minha vida e do meu trampo"

    Esse povo da lacração se acha muito foda :lolsuper:

    Fui pesquisar aqui quem é essa vadia, é uma apresentadora do canal oficial do Xbox que consegue ter menos views que um maluco falando merda que nem o milgrau. :lol:
    Agora que fui ver, é aquela que sempre aparece nos vídeos da namorada do Davy Jones, lembrei quando foi no podcast do Monark. :lol:

    No começo achava que elas colavam velcro

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Se tivesse um pouco menos de apreço pela minha sanidade mental (já abalada por 36 anos de Brasil, 6 de internet tomada pelo lacre) ia questionar o que seria "fazer melhor".

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Maluco se fodeu por causa do parceiro burro, se fosse eu ia querer matar esse filho da puta retardado
    Os cara reclamam de cultura do cancelamento mas não se ajudam, nego posta meme racista do 4chan no Twitter e me faz piada sobre "matar sonystas igual nazista matou judeu" achando que live do Twitch é a mesma que um Chan da vida :lol: Era só não ser um channer ambulante que tava ganhando dinheiro de boas só jogando joguinho, com suporte oficial da Microsoft e tudo.
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012