O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 552
  • 553
  • 554
  • 555
  • 556
  • 633

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vou pesquisar algumas séries e mini-séries que foram indicadas para o BAFTA, vou ver a sinopse e elenco delas e se achar pra baixar fácil, vou pegar pra assistir

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vou pesquisar algumas séries e mini-séries que foram indicadas para o BAFTA, vou ver a sinopse e elenco delas e se achar pra baixar fácil, vou pegar pra assistir

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Nitro escreveu: Vi Defending Jacob e gostei da série no geral, mas esperava um pouco mais do final.
    Não tenho problemas com finais abertos e já esperava que a série deixasse a decisão de que se o Jacob matou ou não Ben. Mas esperava um final mais "corajoso" ou até mais forte do que isso.

    Li que, no livro, a Hope é encontrada morta, diferente do que foi na série. Isso até mudaria minha perspectiva sobre se ele é culpado ou não se tivessem adaptado do mesmo jeito na série.
    Se alguém estiver interessado por uma minissérie de 8 capítulos, Defending Jacob pode ser uma boa pedida.
    Faltam dois episódios pra eu terminar. Estou gostando até agora.
    Terminei de assistir esses dias...
    Gostei da série como um todo e não achei um problema o final, mas concordo que talvez um final mais corajoso teria sido melhor. No livro acho que até o Jacob morre no final, não? De qualquer forma, se aquela garota do México tivesse morrido e nada fosse resolvido do caso dela, acho que a série teria terminado com um clima bem interessante porque no geral eu gostei bastante de como eles manipularam essa dúvida de o Jacob ser culpado ou não.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dessas séries originais da amazon, algo que vale a pena?

    faz tempo que não consigo animar pra ver uma série, queria aproveitar agora que tenho essa opção

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: dessas séries originais da amazon, algo que vale a pena?

    faz tempo que não consigo animar pra ver uma série, queria aproveitar agora que tenho essa opção
    Já assistiu Jack Ryan? Achei muito boa, tem duas temporadas na Amazon.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Excel Rose escreveu: dessas séries originais da amazon, algo que vale a pena?

    faz tempo que não consigo animar pra ver uma série, queria aproveitar agora que tenho essa opção
    Já assistiu Jack Ryan? Achei muito boa, tem duas temporadas na Amazon.
    Ainda não, eu assinei faz um mês e única coisa que vi foi uns 20 minutos de o homem no castelo alto

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Salieri escreveu:
    Excel Rose escreveu: dessas séries originais da amazon, algo que vale a pena?

    faz tempo que não consigo animar pra ver uma série, queria aproveitar agora que tenho essa opção
    Já assistiu Jack Ryan? Achei muito boa, tem duas temporadas na Amazon.
    Ainda não, eu assinei faz um mês e única coisa que vi foi uns 20 minutos de o homem no castelo alto
    Jack Ryan é uma boa pra assistir então. As temporadas exclusivas do Grand Tour também são ótimas, se tu curte carros. Tem também a série do James May (que é um dos integrantes do Grand Tour/Top Gear) que é muito boa.
    Excel Rose  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    Salieri escreveu:
    Excel Rose escreveu: dessas séries originais da amazon, algo que vale a pena?

    faz tempo que não consigo animar pra ver uma série, queria aproveitar agora que tenho essa opção
    Já assistiu Jack Ryan? Achei muito boa, tem duas temporadas na Amazon.
    Ainda não, eu assinei faz um mês e única coisa que vi foi uns 20 minutos de o homem no castelo alto
    Jack Ryan é uma boa pra assistir então. As temporadas exclusivas do Grand Tour também são ótimas, se tu curte carros. Tem também a série do James May (que é um dos integrantes do Grand Tour/Top Gear) que é muito boa.
    vou pesquisar sobre, obrigado

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou vendo snowpiercer e gostando

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: dessas séries originais da amazon, algo que vale a pena?

    faz tempo que não consigo animar pra ver uma série, queria aproveitar agora que tenho essa opção
    As que mais vejo serem recomendadas são:

    The Grand Tour
    Jack Ryan
    Man in the High Castle
    The Marvelous Mrs. Maisel
    The Boys

    Por enquanto só vi tudo de Grand Tour porque eu já era grande fã dos caras antes de irem para a Amazon, então sou suspeito para falar, e estou vendo Mrs. Maisel e achando legal.

    E não é Amazon Originals, mas recomendo ver Parks and Recreation e The Office.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falando em Babylon, já viram Babylon Berlin?

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Excel Rose escreveu: dessas séries originais da amazon, algo que vale a pena?

    faz tempo que não consigo animar pra ver uma série, queria aproveitar agora que tenho essa opção
    As que mais vejo serem recomendadas são:

    The Grand Tour
    Jack Ryan
    Man in the High Castle
    The Marvelous Mrs. Maisel
    The Boys

    Por enquanto só vi tudo de Grand Tour porque eu já era grande fã dos caras antes de irem para a Amazon, então sou suspeito para falar, e estou vendo Mrs. Maisel e achando legal.

    E não é Amazon Originals, mas recomendo ver Parks and Recreation e The Office.
    Não sei como esqueci de The Marvelous Mrs. Maisel. Excelente série, recomendo muito também.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei a primeira season de After Life. Que série absurda. Gervais é um monstro

    Fazia tempo q não via alguma coisa tão boa. De longe o melhor original Netflix...

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Succession foi a melhor série dos últimos 2 anos sim ou claro?
    Reloaded  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei Snowpiercer

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Succession foi a melhor série dos últimos 2 anos sim ou claro?
    sim

    e essa snowpiercer parece ruim demais

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Succession foi a melhor série dos últimos 2 anos sim ou claro?
    Se foi a melhor, eu não sei... precisava comparar ela com outras séries que começaram nesse período e com outras em andamento. Ela foi a série mais consistente, não teve um episódio ruim ou chato, tem vários personagens bons.
    Samo  isso

     X-MAN
  •  18749 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que acham do documentário winter on fire?
    • 1
    • 552
    • 553
    • 554
    • 555
    • 556
    • 633

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    o Fábio defendendo COTA COitadista de j[…]

    QUAIS SÉRIES VOCÊS ESTÃO ASSISTINDO?

    bom post @ruud , vou conferir... Encontro com[…]

    Qual país mais se parece com o Brasil?

    Na questao de querer mostrar coisas materiais eu[…]

    o problema é que se joga yuri e romero, ro[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012