Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 78

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já falei, minha vida aqui fora tá normal :lol:

    Eu só cansei de ver tanta bosta mesmo por aqui. Já falei que acho que o mundo tá indo pro buraco e vejo gente ainda defendendo velho imbecil, tentando ter a maior boa vontade com o tanto de bosta que ele fala. Nego ignorando e passando a mão na cabeça de postagem feita para ser propaganda de supremacista branco. O Pedro diz que tem ódio de negros e ninguém dá um pio, aí um outro user diz que acha que a vida de negro médio nos EUA não é tão boa e aí acham isso um absurdo.

    Eu acho que nossa sociedade tá indo pro buraco. E eu vi a esquerda indo pro buraco e agora a direita tá querendo ir junto passando pano pra um monte de abobado.

    E eu acho um absurdo você ter que ficar dando contorcionismo para não ver o óbvio: o velho fumeta gosta de conspiração e é negacionista. E se tem mais gente que cai nesse conto, tamo indo pro buraco mesmo.

    O que pensam de mim aqui é irrelevante, estou pouco me fodendo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Sei lá cara, se tá tão estressado e com medo assim da nossa sociedade e seus rumos, talvez parar de vir no forum lol e fazer algo produtivo seja o melhor. Não é brigando num lugar em que teus textos terão o mínimo efeito que vão gerar algo positivo, saca? Forum é lugar exatamente para poder baixar a guarda e conversar com pessoas que pensam diferente. Foi assim que sempre vi esse forum.

    Não acho que estamos perfeito e teremos alguns traumas no caminho, mas tenho esperanças no médio/longo prazo.
    Não tô estressado per se, como eu disse, na vida real estou a mesma coisa, normal (só alguns dias com menos serviço risos, dependo do pessoal de TI para fazer meu trabalho, então hoje é um dia mais parado, por exemplo). Mas é que pra mim, a partir do momento que não se enxerga mais o óbvio e eu cansei de explicar, tem que partir pra ignorância mesmo. Nego aqui com 30+ anos achando que a vida é o 4chan.

    Você fica puto quando eu falava ali do Afternoon, mas ele mesmo admite ser uma pessoa escrota. E você acha que é porque, porra? E aí eu percebi que não dá pra lidar com gente cega, fanática e que ainda por cima não dá valor nem à própria vida. Já tem gente que já enraizou certos extremismos e conceitos que, na minha opinião, só vão afundar ainda mais a pessoa.

    O certo mesmo seria eu abandonar o fórum, nisso você tem razão, 2020 eu percebi que essa merda aqui tá cheio de maluco real mesmo, não são mais adolescentes passando por uma fase. No tópico do corona tem nego antissemita real (e eu sei que não é zoeira porque o maluco posta assim sempre), aí nego que tenta justificar postagem supremacista. Não me importo se é o Locke gente boa. Fora que a postagem nem era dele, ele que se meteu na discussão pra defender algo bizarro.

    Tipo, pra que entrar numa discussão pra defender algo que é usado por SUPREMACISTAS BRANCOS?

    Eu não entendo. Eu acho bizarro.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    songohan2 escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Minha assinatura é uma reprodução exata de uma fala do Olavo no fim de março
    "Essa epidemia não existe. Não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus".
    E você ainda insiste em contorcionismo :lol: :lol: :lol: :lol:

    Eu só rio da tua cara mesmo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outro exemplo:

    Esqueça o fato que o Pedro foi banido.

    No tópico do corona, o maldito postou só merda. Falava que nego era burro por querer ter mais conhecimento que o Bolsonaro.
    Que quem tava pensando diferente dele, só entende de meme.
    Que a gente tinha um ego muito grande por duvidar do governo, que seriam só 800 mortes
    Que o vírus no calor ia flopar

    Etc.

    Tudo isso basicamente falando que quem discorda é burro.

    Ok, isso faz parte do 'jogo'.

    Só que aí vem nego dizendo que 'poxa cara, é só a opinião dele, respeite lol, você quer impor a sua?'

    Cara, isso pra mim é um mundo surreal, é quase pós-verdade, onde nada mais tem base na realidade. E aí quem passava pano pra essas merdas do pedro fica quieto ou então depois reclama de quem tava postando coisa que realmente fazia mais sentido.

    Um filho da puta me diz que sou conspiracionista quando eu disse que podia ter subnotificação de mortes. 3 dias depois sai a notícia que realmente tem subnotificação de mortes e o fdp ignora e ainda aparece para postar um monte de bosta depois :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Eu fico chocado com a cara de pau das pessoas.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É que é bizarro, por incrível que pareça, eu não ligo pro fórum :lol: :lol: :lol:

    De maneira pessoa, digo. Já postei aqui uns anos atrás, eu não ligo pra ban, usuário saindo, etc. Se essa merda acabar amanhã, por mim, ok. Se você sair, se eu sair, se algum amigo meu da vida real postasse aqui e saísse, eu não ligaria. Por isso eu acho bizarro quando fazem escândalo por causa de ban, mas isso é bem pessoal meu mesmo.

    Eu só gosto de escrever mesmo e pesquisar coisas (o fórum me faz pesquisar mais coisas), serve como um passatempo escrever aqui. É um passatempo escroto, mas pelo menos me mantenho escrevendo, muito do meu trabalho é como redator :lol:



    Porra, olha o título desse tópico, tá chamando a galera de comunista, só não mandou ninguém morrer (e eu também não fiz isso pelo o que me lembre) :lol:

    E até aí, você acha que quem é de direita tem que ser olavista, basicamente. É algo que tu não muda de opinião e eu acho estúpido, oras. É minha opinião também.

    E pra mim tem contextos. Uma coisa é defender o governo petista, não querer impeachment da Dilma, que eu acho uma bosta. Mas acho que são pelo menos discutíveis. Outra é falar que Lula é inocente. Isso aí não vai ter discussão. E não faço isso na vida real também, nem no fórum eu fazia aliás, só faço agora porque realmente acho que aqui já tá no fundo do poço. Eu não tenho todo esse apreço que você tem não por aqui. Pra mim, já tem muita gente aqui com pensamento bem radicalizado ou pronta para passar pano pra isso aí.

    Pode ter certeza que se eu tivesse num fórum de SJW extremos, eu estaria agindo da mesma forma que aqui.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu: Outro exemplo:

    Esqueça o fato que o Pedro foi banido.

    No tópico do corona, o maldito postou só merda. Falava que nego era burro por querer ter mais conhecimento que o Bolsonaro.
    Que quem tava pensando diferente dele, só entende de meme.
    Que a gente tinha um ego muito grande por duvidar do governo, que seriam só 800 mortes
    Que o vírus no calor ia flopar

    Etc.

    Tudo isso basicamente falando que quem discorda é burro.

    Ok, isso faz parte do 'jogo'.

    Só que aí vem nego dizendo que 'poxa cara, é só a opinião dele, respeite lol, você quer impor a sua?'

    Cara, isso pra mim é um mundo surreal, é quase pós-verdade, onde nada mais tem base na realidade. E aí quem passava pano pra essas merdas do pedro fica quieto ou então depois reclama de quem tava postando coisa que realmente fazia mais sentido.

    Um filho da puta me diz que sou conspiracionista quando eu disse que podia ter subnotificação de mortes. 3 dias depois sai a notícia que realmente tem subnotificação de mortes e o fdp ignora e ainda aparece para postar um monte de bosta depois :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Eu fico chocado com a cara de pau das pessoas.
    Mas users ruins tu vai ter. Muitos que tu bate palma aliás (principalmente touro).

    E muita gente aqui força a barra pra caralho em muita coisa. Xman -touro -gamer só fazem isso o dia inteiro. Touro até ficou feliz de queimarem igrejas nos eua no tópico lá.

    Vai ter lixos de todos os lados. Tu só passa pano pros teus e fica horrorizado com os do outro lado.

    Xman não vejo falar nada demais.

    E Touro falou merda pra caralho naquele tópico, falou em fechar fox news, em queimar igreja, etc, mas muita gente quotou condenando já, é óbvio que são ideias de gerico dele, coisa de maluco. É que eu nem queria postar naquele tópico, é que a postagem do Gus realmente me chocou porque ninguém viu nada de errado nela, diferente das bostadas que o Touro postou.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E não tem essa de passar pano pros meus, o Touro acho que é Cirista e eu não suporto o Ciro gomes :lol:

    Nunca nem falei direito com o Touro, só achei injusto quando acusaram ele de estar torcendo pro vírus no tópico do corona.

    Mas de resto, não endosso os posts dele não, principalmente no tópico do george floyd, bostou bastante lá.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O veio xarope soltou o verbo pra cima do micto

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Já falei, minha vida aqui fora tá normal :lol:

    Eu só cansei de ver tanta bosta mesmo por aqui. Já falei que acho que o mundo tá indo pro buraco e vejo gente ainda defendendo velho imbecil, tentando ter a maior boa vontade com o tanto de bosta que ele fala. Nego ignorando e passando a mão na cabeça de postagem feita para ser propaganda de supremacista branco. O Pedro diz que tem ódio de negros e ninguém dá um pio, aí um outro user diz que acha que a vida de negro médio nos EUA não é tão boa e aí acham isso um absurdo.

    Eu acho que nossa sociedade tá indo pro buraco. E eu vi a esquerda indo pro buraco e agora a direita tá querendo ir junto passando pano pra um monte de abobado.

    E eu acho um absurdo você ter que ficar dando contorcionismo para não ver o óbvio: o velho fumeta gosta de conspiração e é negacionista. E se tem mais gente que cai nesse conto, tamo indo pro buraco mesmo.

    O que pensam de mim aqui é irrelevante, estou pouco me fodendo.
    Son, me identifico com muitos desses pensamentos seus. A gente tem que lembrar que o maior problema de grande parte dessa cegueira é uma depressão, niilismo, vazio existencial. Muitas vezes o cara já cansou de esperar alguma coisa da vida, desistiu de procurar sucesso pq é mais fácil viver com raiva e acusando o mundo do que correr atrás. Aí o cara vai indo nos chans, vai vendo coisa de supremacista e achando normal, é um processo lento de morte da luz interna da pessoa. E o cara entra em grupos onde as pessoas os entendem nesses sentimentos, e ele prefere ficar ali naquele lugar que é acolhido. E escutar as pessoas que dizem o que eles querem ouvir. Se vai haver algo a mais na vida já saiu de questão há muito tempo. O cuidado é que essas pessoas vão querer te cansar até o ponto de vc se entregar e aí ele te diz: tá vendo, vida é uma merda e todo mundo é um lixo. Eu te avisei.
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    songohan2 escreveu: Já falei, minha vida aqui fora tá normal :lol:

    Eu só cansei de ver tanta bosta mesmo por aqui. Já falei que acho que o mundo tá indo pro buraco e vejo gente ainda defendendo velho imbecil, tentando ter a maior boa vontade com o tanto de bosta que ele fala. Nego ignorando e passando a mão na cabeça de postagem feita para ser propaganda de supremacista branco. O Pedro diz que tem ódio de negros e ninguém dá um pio, aí um outro user diz que acha que a vida de negro médio nos EUA não é tão boa e aí acham isso um absurdo.

    Eu acho que nossa sociedade tá indo pro buraco. E eu vi a esquerda indo pro buraco e agora a direita tá querendo ir junto passando pano pra um monte de abobado.

    E eu acho um absurdo você ter que ficar dando contorcionismo para não ver o óbvio: o velho fumeta gosta de conspiração e é negacionista. E se tem mais gente que cai nesse conto, tamo indo pro buraco mesmo.

    O que pensam de mim aqui é irrelevante, estou pouco me fodendo.
    Son, me identifico com muitos desses pensamentos seus. A gente tem que lembrar que o maior problema de grande parte dessa cegueira é uma depressão, niilismo, vazio existencial. Muitas vezes o cara já cansou de esperar alguma coisa da vida, desistiu de procurar sucesso pq é mais fácil viver com raiva e acusando o mundo do que correr atrás. Aí o cara vai indo nos chans, vai vendo coisa de supremacista e achando normal, é um processo lento de morte da luz interna da pessoa. E o cara entra em grupos onde as pessoas os entendem nesses sentimentos, e ele prefere ficar ali naquele lugar que é acolhido. E escutar as pessoas que dizem o que eles querem ouvir. Se vai haver algo a mais na vida já saiu de questão há muito tempo. O cuidado é que essas pessoas vão querer te cansar até o ponto de vc se entregar e aí ele te diz: tá vendo, vida é uma merda e todo mundo é um lixo. Eu te avisei.
    O mais engraçado é que a galera acha que é o corona que fez eu postar mais na doidera.

    Foi o negócio do Mucamo, que nego defendeu com unhas e dentes. Uma coisa é achar que foi banido exageradamente, beleza, todo mundo tem o direito de ter sua opinião (e por mim, só dava um ban de 1 semana que tava bom, nem isso, 3 dias talvez). Outra coisa é fazer o escarcéu que fizeram. Tanto é que depois daquilo eu praticamente abandonei o fórum, fiquei 1 mês sem postar nada.

    Aí um mês depois, em vez de nego se preocupar com pandemia, tava preocupado com a imagem do Bolsonaro que a mídia tava fazendo :lolsuper:
    Aí o outro tenta contorcer o máximo para não admitir que o Olavo é um débil mental negacionista e conspiracionista. Vai lá olhar o Facebook dele, é pior que tiozão do zap, altos vídeos escrotos de Youtube ele divulga :lolsuper: É muita retardadice, e os caras acham que 'ain, é opinião diferente!'

    Daqui a pouco 'argumentam' que terra plana também é só questão de opinião.

    Daí se é pra ser escroto, bora ser escroto então. Eu tenho a consciência tranquila, fora do fórum tô de boas. Mas tem gente aqui que o contrário, no fórum acha que tá abalando por causa do MITO e a vida real é só auto-destruição.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Então você fica atacando os outros porque eles não agem de acordo com o que tu enxerga de correto e justo?

    E se não agirem de acordo ao que tu pensa e acha, então você fica de showzinho?

    Caralho velho...

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Este fórum é sensacional.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: Então você fica atacando os outros porque eles não agem de acordo com o que tu enxerga de correto e justo?

    E se não agirem de acordo ao que tu pensa e acha, então você fica de showzinho?

    Caralho velho...

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Este fórum é sensacional.
    Lá vem o mestre do analfabetismo funcional. Entendeu porra nenhuma do que eu falei, mas eu não esperava muita coisa mesmo.

    Showzinho? Larga de ser retardado.

    Esperar o que do maluco que tava shippando Bolsonaro e Moro como se fossem parças, como se o Bolsonaro realmente pensasse isso.

    Você é só mais um maluco burro.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O mais engraçado é que a galera acha que é o corona que fez eu postar mais na doidera.
    Que doidera? Só xingar os outros.
    Foi o negócio do Mucamo, que nego defendeu com unhas e dentes. Uma coisa é achar que foi banido exageradamente, beleza, todo mundo tem o direito de ter sua opinião (e por mim, só dava um ban de 1 semana que tava bom, nem isso, 3 dias talvez). Outra coisa é fazer o escarcéu que fizeram. Tanto é que depois daquilo eu praticamente abandonei o fórum, fiquei 1 mês sem postar nada.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Você fica xingando os outros por causa de um acontecimento que sequer passou com você ou com seus pares. Viu, você queria que as pessoas agissem de acordo com o que tu enxerga de correto. E eu que sou analfabeto funcional? Tá aqui neste parágrafo. "Foi o negócio do Mucamo". Depois do ato que os users fizeram e houve o desbanimento do Mucamo você ficou bravinha e caiu fora do fórum durante 1 mês.
    Aí um mês depois, em vez de nego se preocupar com pandemia, tava preocupado com a imagem do Bolsonaro que a mídia tava fazendo :lolsuper:
    Aí o outro tenta contorcer o máximo para não admitir que o Olavo é um débil mental negacionista e conspiracionista. Vai lá olhar o Facebook dele, é pior que tiozão do zap, altos vídeos escrotos de Youtube ele divulga :lolsuper: É muita retardadice, e os caras acham que 'ain, é opinião diferente!'
    Ainda insatisfeito com as postagens do fórum não estarem seguindo a regra moral do Son Gohan. Porque para você as pessoas deveriam se preocupar com a pandemia e não com Jair Bolsonaro. Porque para você é muito mais importante isto. Você se baseou em posts de fórum para chegar nesta conclusão.
    Daqui a pouco 'argumentam' que terra plana também é só questão de opinião.
    De acordo com a lei 5060775 da lei de songohan você não é livre para manifestar sua opinião sobre como o planeta terra é. Tu é proibido
    Daí se é pra ser escroto, bora ser escroto então. Eu tenho a consciência tranquila, fora do fórum tô de boas. Mas tem gente aqui que o contrário, no fórum acha que tá abalando por causa do MITO e a vida real é só auto-destruição.
    Aqui justificando o ataque de pelancas que anda tendo pelo fórum.

    velho, você não percebeu que este tipo de atitude é de um pré adolescente? Não é querendo falar, mas porra velho. Isto que você escreveu é coisa de criança, de gente que não amadureceu. Então se não seguirem o que tu enxerga de justo você dá um ataque de pelancas? E não adianta dizer que não sente falta do fórum porque isto não tem nada haver. Entrar ou sair não tem a mínima diferença nesta situação. Se para você isto aqui não faz diferença por que então você está dando um ataque de pelancas com os outros membros? Só pelo que fizeram com o Mucamo? Pera ae, você mesmo disse que isto aqui não faz diferença.

    @Mucamo venha pedir desculpas para o nosso bebê que tá muito magoado pelo que os users fizeram por você.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Bolatti Deusudo escreveu: E continuam postando bobagens nesse tópico

    Deve ser só pra me irritar
    Verdade amigo, vamos voltar ao tópico.
    Mas acho que poderíamos abordar sobre a 4º camada :rimbuk2:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, o cara é muito burro mesmo. Eu que não vou perder tempo desenhando, porque mesmo assim, não vai entender. Então melhor falar só que você tá certo e pronto, siga a vida. Parabéns, você me humilhou, cara!

    Pra defender o Olavo até agora tem que ser mesmo burro.


    Bom Domingo pra vocês aí.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sensacional :lol:

    tava batendo toda semana o top semanal com 150+ posts, mas não liga pra isso aqui :lol: :lol:

    "nao fiquei afetado por causa do corona, mas sim por causa do mucamo" :lolsuper:

    aí logo depois ele fica puto de alguém focar na crise do governo ao invés do corona

    DESCULPA DISCORDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mucamo  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outro mongoloide sem vida que não tem relacionamento social fora do fórum e mesmo assim não consegue interpretar textos, pelo menos podia focar nisso na vida.

    Deprimente.

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: E continuam postando bobagens nesse tópico

    Deve ser só pra me irritar
    Verdade amigo, vamos voltar ao tópico.
    Mas acho que poderíamos abordar sobre a 4º camada :rimbuk2:
    Qual seria a camada do Son e do Xman?

    Tenho sinceras dúvidas se eles chegam na quarta
    Vcs acreditam que foi o olavo e o Italo marsili que bolaram a teoria de camadas da personalidade?

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O mais engraçado é que a galera acha que é o corona que fez eu postar mais na doidera.
    Que doidera? Só xingar os outros.
    Foi o negócio do Mucamo, que nego defendeu com unhas e dentes. Uma coisa é achar que foi banido exageradamente, beleza, todo mundo tem o direito de ter sua opinião (e por mim, só dava um ban de 1 semana que tava bom, nem isso, 3 dias talvez). Outra coisa é fazer o escarcéu que fizeram. Tanto é que depois daquilo eu praticamente abandonei o fórum, fiquei 1 mês sem postar nada.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Você fica xingando os outros por causa de um acontecimento que sequer passou com você ou com seus pares. Viu, você queria que as pessoas agissem de acordo com o que tu enxerga de correto. E eu que sou analfabeto funcional? Tá aqui neste parágrafo. "Foi o negócio do Mucamo". Depois do ato que os users fizeram e houve o desbanimento do Mucamo você ficou bravinha e caiu fora do fórum durante 1 mês.
    Aí um mês depois, em vez de nego se preocupar com pandemia, tava preocupado com a imagem do Bolsonaro que a mídia tava fazendo :lolsuper:
    Aí o outro tenta contorcer o máximo para não admitir que o Olavo é um débil mental negacionista e conspiracionista. Vai lá olhar o Facebook dele, é pior que tiozão do zap, altos vídeos escrotos de Youtube ele divulga :lolsuper: É muita retardadice, e os caras acham que 'ain, é opinião diferente!'
    Ainda insatisfeito com as postagens do fórum não estarem seguindo a regra moral do Son Gohan. Porque para você as pessoas deveriam se preocupar com a pandemia e não com Jair Bolsonaro. Porque para você é muito mais importante isto. Você se baseou em posts de fórum para chegar nesta conclusão.
    Daqui a pouco 'argumentam' que terra plana também é só questão de opinião.
    De acordo com a lei 5060775 da lei de songohan você não é livre para manifestar sua opinião sobre como o planeta terra é. Tu é proibido
    Daí se é pra ser escroto, bora ser escroto então. Eu tenho a consciência tranquila, fora do fórum tô de boas. Mas tem gente aqui que o contrário, no fórum acha que tá abalando por causa do MITO e a vida real é só auto-destruição.
    Aqui justificando o ataque de pelancas que anda tendo pelo fórum.

    velho, você não percebeu que este tipo de atitude é de um pré adolescente? Não é querendo falar, mas porra velho. Isto que você escreveu é coisa de criança, de gente que não amadureceu. Então se não seguirem o que tu enxerga de justo você dá um ataque de pelancas? E não adianta dizer que não sente falta do fórum porque isto não tem nada haver. Entrar ou sair não tem a mínima diferença nesta situação. Se para você isto aqui não faz diferença por que então você está dando um ataque de pelancas com os outros membros? Só pelo que fizeram com o Mucamo? Pera ae, você mesmo disse que isto aqui não faz diferença.

    @Mucamo venha pedir desculpas para o nosso bebê que tá muito magoado pelo que os users fizeram por você.
    Tenho pena desse cara. Wallzeiro de merda. Você percebe que o cara tem problemas mentais. Parece um adolescente mimizento pq ninguém concorda com a opinião dele. E não é de hoje.

    Todo post ou é wall ou é dando rage Por que ninguém concorda com ele. Dá pena demais. Dá a impressão qu3 a vida do cara depende disso aqui.

    Planilheiro de merda também. Falava do Farofas mas faz o mesmo.

    O mais desonesto desse sujeito que dá nojo é que ele sabe que meu ban nada teve a ver com o gaúcho la deprimente do Galheston. Foi pura birra do "dono" do fórum. Ele sabe mas adora negar isso.

    Eu nem leio as coisas dele. Ler merda eu prefiro escrever e eu mesmo ler. Dos outros já basta.
    Afternoon, Prox  isso
    • 1
    • 61
    • 62
    • 63
    • 64
    • 65
    • 78

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012