O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2393
  • 2394
  • 2395
  • 2396
  • 2397
  • 2412

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: @Prox , @Klimt

    Saiu o release do filme Shirley, do Josephine Decker. É um que eu estava esperando há algum tempo.

    https://www.imdb.com/title/tt8430598/
    Vou esperar a sua avaliação pra ver se eu assisto, li sinopse, vi cast e notas de critica e não me empolguei. Se você der 5 estrelas, eu assisto. Se der 4 a 4 estrelas e meia, eu penso em assistir, abaixo disso eu nem penso. Eu to com muita coisa pra assistir, vou tentar matar duas séries nessas próximas semanas e mais umas filmografia.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Shirley eu tava antenado desde que começou o burburinho nos festivais, quero muito ver.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei! Tema interessante e pouca enrolação. Sempre bom ver o Mark Ruffalo em ação.

    Imagem

     leonardo3567
  •  12371 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    bom filme, ganancia, solidao e desespero muito bem mostrados

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: Vi The Vast of Night que entrou na Amazon ontem.

    Filme de mistério baixo orçamento do estilo cidade pequena onde coisas estranhas acontecem. Não é original, mas super bem feito. Daria um belo episódio de algum podcast desse estilo, já que os relatos carregam o roteiro.

    Do trivia do IMDb:
    Filmed in 17 Days in September 2016
    Rejected by Sundance Film Festival, SXSW Film Festival, TriBeCa Film Festival, Directors' Fortnight, Cannes International Critics Week, Deauville American Film Festival, Moscow International Film Festival, Nashville Film Festival, Montclair Film Festival, Seattle International Film Festival, Nantucket Film Festival & Screenplay Competition, Edinburgh International Film Festival (2018), Transilvania International Film Festival, Hollywood Reel Independent Film Festival, Gold Coast Film Festival, Hong Kong International Film Festival, Durban International Film Festival and Athens International Video and Film Festival.
    Bom primeiro filme e boa história para o diretor que conseguiu emplacar uma estreia global no Prime Video.
    Depois do seu post resolvi dar uma chance e assisti ontem ao filme. Realmente, muito bem feito, redondinho. Amazon acertou em pescar esse pro seu catálogo.

    https://filmmakermagazine.com/people/an ... t5RRy2gTOR

    O diretor já tem outro filme gravado, “a revenge thriller set in the honeybee industry.”

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário




    O campeão voltou?

    Faz tempo que não vejo nada dele, mas lembro que gostava de seus filmes.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Pete Davidson é carismático, gostei do trabalho dele em Big Time Adolescence. Tem uma cena no filme que ele (o personagem dele) se compara com o Steve Buscemi... os dois tem o mesmo semblante.

    E o filme tem um tom auto-biográfico, o Pete Davidson interpreta um personagem que perdeu o pai que era bombeiro... na real o pai dele morreu também, foi um dos bombeiros que trabalhou nos resgates dos atentados de 11/9

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E agora que fui ver... o Steve Buscemi interpreta o pai do mlk em The King of Staten Island

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Steve Buscemi foi bombeiro antes de ser ator :omg3:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o Máquina Mortífera original, de 87, um clássico intocável dos filmes de ação

    Química dos protagonistas, direção precisa de um cineasta subestimado, doses de ação e humor muito equilibradas, sem forçadas ou exageros, trilha sonora carisma, tudo encaixa com perfeição :emocao:

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente consegui assistir um filme focado (família consome 23:30 horas hehehe) e vi essa obra:

    Imagem

    Absurdo de bom, diretor aqui usou de forma adequada a simbologia e um tom avermelhado muito próprio. Gosto muito do gênero terror, este de fato me deixou satisfeito, apesar que não temos grandes obras recentes.

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vast of night...até aqui 1h de um filme muiiiitooo chato

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O novo filme do Spike Lee chega na Netflix essa semana e tá sendo muito bem recebido.

    Destaque para o Delroy Lindo, que está sendo extremamente elogiado.

    Lembro desse cara em vários filmes, mas nunca soube o nome dele. É um ator bem experiente em cinema, televisão e teatro, mas que nunca teve tanto destaque quanto agora.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: O novo filme do Spike Lee chega na Netflix essa semana e tá sendo muito bem recebido.

    Destaque para o Delroy Lindo, que está sendo extremamente elogiado.

    Lembro desse cara em vários filmes, mas nunca soube o nome dele. É um ator bem experiente em cinema, televisão e teatro, mas que nunca teve tanto destaque quanto agora.
    Lembro dele em alguns filmes. Em Malcolm X ele fez um gangster eu acho, que colocou o Malcolm X no mundo do crime antes dele se converter. Em Gone in 60 Seconds (Nicolas Cage protagonista) ele era o detetive destemido que tentava prender a gangue. Bound by Honor ele era integrante de uma gangue que comandava San Quentin. Dos 12 filmes que assisti com ele no elenco, só lembro destes papéis.

    Eu assisti Clockers, filme do Spike Lee que tem ele, mas não lembro o que ele fazia nesse filme, acho que era dono de uma mercearia ou algo parecido

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Lembro dele em alguns filmes. Em Malcolm X ele fez um gangster eu acho, que colocou o Malcolm X no mundo do crime antes dele se converter. Em Gone in 60 Seconds (Nicolas Cage protagonista) ele era o detetive destemido que tentava prender a gangue. Bound by Honor ele era integrante de uma gangue que comandava San Quentin. Dos 12 filmes que assisti com ele no elenco, só lembro destes papéis.

    Eu assisti Clockers, filme do Spike Lee que tem ele, mas não lembro o que ele fazia nesse filme, acho que era dono de uma mercearia ou algo parecido

    Ele tbm atuou em "Romeu Tem Que Morrer", aquele filme com o Jet Li.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Prox escreveu: Lembro dele em alguns filmes. Em Malcolm X ele fez um gangster eu acho, que colocou o Malcolm X no mundo do crime antes dele se converter. Em Gone in 60 Seconds (Nicolas Cage protagonista) ele era o detetive destemido que tentava prender a gangue. Bound by Honor ele era integrante de uma gangue que comandava San Quentin. Dos 12 filmes que assisti com ele no elenco, só lembro destes papéis.

    Eu assisti Clockers, filme do Spike Lee que tem ele, mas não lembro o que ele fazia nesse filme, acho que era dono de uma mercearia ou algo parecido

    Ele tbm atuou em "Romeu Tem Que Morrer", aquele filme com o Jet Li.
    Não assisti. Eu assisti outro filme dele com o Jet Li, O Confronto, mas não lembro dele no filme e também não lembro de nada do filme.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Não assisti. Eu assisti outro filme dele com o Jet Li, O Confronto, mas não lembro dele no filme e também não lembro de nada do filme.

    Romeu tem que Morrer passou umas mil vezes no SBT. :lol:

    É um filme do início dos anos 2000.
    Bruceexx  isso

     leonardo3567
  •  12371 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Prox escreveu: Não assisti. Eu assisti outro filme dele com o Jet Li, O Confronto, mas não lembro dele no filme e também não lembro de nada do filme.

    Romeu tem que Morrer passou umas mil vezes no SBT. :lol:

    É um filme do início dos anos 2000.
    nuss esse e aquele dos negoes com um rapper famoso passavam semana sim semana nao

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @.Kiko. além de Da 5 Bloods, saiu os releases de The King of Staten Island

    Eu sei que tu trocou a rotina de filmes por uma vida sexual mais agitada, mas fica ai a notícia do dia
    • 1
    • 2393
    • 2394
    • 2395
    • 2396
    • 2397
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012