Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Nintendo Entertainment System

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    “Quando eu era estudante, The Legend of Zelda era algo realmente monumental, então para ser honesto, eu não me sinto nada digno dessa comparação. The Legend of Zelda e Dark Souls são games diferentes que pertencem a gêneros diferentes e são guiados por conceitos diferentes de game design. Eles não precisam aspirar aos mesmos ideais. Se há semelhanças, elas provavelmente vêm do fato de The Legend of Zelda ter se tornado uma espécie de livro didático para jogos de ação em 3D.

    Miyazaki, Hidetaka

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei como vocês tem paciência ainda pra discutir com o vilela...
    Bom Nick  isso

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu: “Quando eu era estudante, The Legend of Zelda era algo realmente monumental, então para ser honesto, eu não me sinto nada digno dessa comparação. The Legend of Zelda e Dark Souls são games diferentes que pertencem a gêneros diferentes e são guiados por conceitos diferentes de game design. Eles não precisam aspirar aos mesmos ideais. Se há semelhanças, elas provavelmente vêm do fato de The Legend of Zelda ter se tornado uma espécie de livro didático para jogos de ação em 3D.

    Miyazaki, Hidetaka
    exatamente, ocarina é o rascunho e dark souls é a obra prima, serviu de inspiração para milhares de outros desenvolvedores que fariam jogos 3d no futuro, é um título muito importante, porém se alguém falar que ocarina of time é melhor do que dark souls merece apanhar na rua, outro nível de jogabilidade, combate, level design, etc..

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Não sei como vocês tem paciência ainda pra discutir com o vilela...
    pq eu só uso argumentos ao contrário dos seus xingamentos e ad hominem habituais

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    urubuzepelim escreveu: “Quando eu era estudante, The Legend of Zelda era algo realmente monumental, então para ser honesto, eu não me sinto nada digno dessa comparação. The Legend of Zelda e Dark Souls são games diferentes que pertencem a gêneros diferentes e são guiados por conceitos diferentes de game design. Eles não precisam aspirar aos mesmos ideais. Se há semelhanças, elas provavelmente vêm do fato de The Legend of Zelda ter se tornado uma espécie de livro didático para jogos de ação em 3D.

    Miyazaki, Hidetaka
    exatamente, ocarina é o rascunho e dark souls é a obra prima, serviu de inspiração para milhares de outros desenvolvedores que fariam jogos 3d no futuro, é um título muito importante, porém se alguém falar que ocarina of time é melhor do que dark souls merece apanhar na rua, outro nível de jogabilidade, combate, level design, etc..
    livro didático é muito diferente de rascunho, amg

     Rules
  •  56508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainn é injogavel
    Que belo argumento :lolsuper:
    Retardado filho da puta

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belos argumentos, agora sim ficou provado

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    1+2=7 escreveu: Qualquer um que fala que OoT é injogável eu só consigo imaginar que tem uns 15 anos ou começou a jogar videogame na geração "playstation".
    ao contrário, qualquer um que jogou snes não tem como aceitar os jogos podres de n64 como jogáveis, são basicamente rascunho de jogos, tudo nas mesmas 3 engines do n64
    pra quem tem cromossomo a menos igual vc, deve ser injogavel mesmo

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    1+2=7 escreveu: Qualquer um que fala que OoT é injogável eu só consigo imaginar que tem uns 15 anos ou começou a jogar videogame na geração "playstation".
    ao contrário, qualquer um que jogou snes não tem como aceitar os jogos podres de n64 como jogáveis, são basicamente rascunho de jogos, tudo nas mesmas 3 engines do n64
    pra quem tem cromossomo a menos igual vc, deve ser injogavel mesmo
    Cromossomos a menos que ele compensa com arrobas a mais :piscadela: :piscadela: :piscadela:

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    1+2=7 escreveu: Qualquer um que fala que OoT é injogável eu só consigo imaginar que tem uns 15 anos ou começou a jogar videogame na geração "playstation".
    ao contrário, qualquer um que jogou snes não tem como aceitar os jogos podres de n64 como jogáveis, são basicamente rascunho de jogos, tudo nas mesmas 3 engines do n64
    pra quem tem cromossomo a menos igual vc, deve ser injogavel mesmo
    não, porém a mesma parcela que comprou o n64 é o equivalente a população autista da sociedade, explica bem esses usuários com boné de hélice defendendo lixo

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seu lembrete que o PS1 mini com FFVII, Metal Gear Solid, Resident Evil e vários outros jogos foi um fracasso de vendas mesmo sendo vendido no final de sua vida a 20 dólares, enquanto o NES e SNES mini (60 e 80 dólares de preço sugerido) foram um sucesso e com certeza serão seguidos pelo futuro N64 mini

    https://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_Classic

    To vendo aqui que o NES mini chegou a ser vendido a 500 dólares de tanta demanda e falta de estoque :lol:

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Seu lembrete que o PS1 mini com FFVII, Metal Gear Solid, Resident Evil e vários outros jogos foi um fracasso de vendas mesmo sendo vendido a 20 dólares, enquanto o NES e SNES mini (60 e 80 dólares) foram um sucesso e com certeza serão seguidos pelo futuro N64 mini

    https://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_Classic
    e? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogo fácil ocarina of time até hoje, jogos de N64 no geral envelheceram melhor, pelo menos os 3d

    era um console mais potente e saiu um pouco mais tarde, então isso é natural

    psx foi superior ao n64 por causa da biblioteca muito maior

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Locke escreveu: Seu lembrete que o PS1 mini com FFVII, Metal Gear Solid, Resident Evil e vários outros jogos foi um fracasso de vendas mesmo sendo vendido a 20 dólares, enquanto o NES e SNES mini (60 e 80 dólares) foram um sucesso e com certeza serão seguidos pelo futuro N64 mini

    https://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_Classic
    e? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Vc tem cérebro, pense um pouco e tire suas próprias conclusões a partir do enunciado sem minha ajuda

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Locke escreveu: Seu lembrete que o PS1 mini com FFVII, Metal Gear Solid, Resident Evil e vários outros jogos foi um fracasso de vendas mesmo sendo vendido a 20 dólares, enquanto o NES e SNES mini (60 e 80 dólares) foram um sucesso e com certeza serão seguidos pelo futuro N64 mini

    https://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_Classic
    e? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Vc tem cérebro, pense um pouco e tire suas próprias conclusões a partir do enunciado sem minha ajuda
    cheguei a conclusão que vc tem retardo

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Vilela nesse tópico

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O fato da versão mini ter vendido mais não diz nada, nisso o Vilela tem razão

    Na verdade, generalizando ao extremo, só mostra como nintendista compra tudo que a nintendo lança e diz amém

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: O fato da versão mini ter vendido mais não diz nada, nisso o Vilela tem razão

    Na verdade, generalizando ao extremo, só mostra como nintendista compra tudo que a nintendo lança e diz amém
    Aham, e o Wii U foi um sucesso de vendas

    O que ocorre é que a demanda HOJE para jogar jogos de N64 é muito maior do que de jogos de PSX, 20-25 anos depois

    Venda de consoles minis, usados, popularidade em eventos, speedruns, desenvolvimento de emuladores, periféricos, tudo indica isto

    E aí temos que ler que o PSX envelheceu melhor, tá bom

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: O fato da versão mini ter vendido mais não diz nada, nisso o Vilela tem razão

    Na verdade, generalizando ao extremo, só mostra como nintendista compra tudo que a nintendo lança e diz amém
    Aham, e o Wii U foi um sucesso de vendas

    O que ocorre é que a demanda HOJE para jogar jogos de N64 é muito maior do que de jogos de PSX, 20-25 anos depois

    Venda de consoles minis, usados, popularidade em eventos, speedruns, desenvolvimento de emuladores, periféricos, tudo indica isto

    E aí temos que ler que o PSX envelheceu melhor, tá bom
    Venda de consoles mini e speed runs pouco tem a ver com um console ter envelhecido melhor ou pior

    Mas sim, o 64 envelheceu melhor que o PS1, até por ser mais novo e ter analógico de cara. Ignore o Vilela

    Os jogos da nintendo são ótimos para speedrun porque continuam achando jeitos de quebrar os jogos. Mais e mais

    Speedrun de OoT tá num ponto ridículo de otimização já, tudo por falhas presentes no jogo em si. Atravessar paredes em Oot é ridículo de fácil por exemplo.

    A última descoberta (este ano) foi bem legal por sinal. Acabou com o jogo
    Editado pela última vez por Deep Lying Playmaker em 11/06/2020, 14:06, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Se eu tivesse una condenação dessa[…]

    Carpini caiu do São Paulo Mais um da &ldq[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012