Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu:
    Locke escreveu: Se dependesse dos nintendistas a Nintendo tinha falido, foram os casuais que bancaram o Wii e depois a empresa ficou sozinha no Wii U
    Mas ninguém falou em quantidade de nintendistas, apenas da intensidade desse número, baixo ou alto, de fãs
    Vc tinha dito
    Na verdade, generalizando ao extremo, só mostra como nintendista compra tudo que a nintendo lança e diz amém
    Dado o fracasso da Nintendo em vários lançamentos mostra qual tal grupo, se existe, é tão pequeno que nem vale sua menção
    Como eu disse, eu nunca falei de número de fãs. Se são poucos ou muitos, não me importa. Até acho que tem mais sonistas do que nintendistas por aí.

    Só acho os nintenditas mais istas (chatos) do que o sonistas/caixistas

    E até a estupidez humana tem limites. Um produto como o virtual boy nasceu fadado ao fracasso, por exmeplo.

    Exemplificando o meu ponto. Um dia nesse fórum conversando com nosso amigo 1+2 ele comparou, acredito eu, as conferências da Sony e da Nintendo na E3 (Sony x Nintendo Direct). E ele disse que a Nintendo foi melhor que a Sony porque a Sony só tinha anunciado um que outro jogo novo enquanto a Nintendo tinha anunciado um novo personagem em Smash! Para mim isso é absurdamente irracional (achar que o anúncio de um novo personagem num jogo lançado há mais de ano pode se comparar com o anúncio de um novo jogo). Fui até o Reddit e vi que muitos compartilhavam da opinião dele.

    Me soa como um mundo paralelo. E associo esse tipo de mundo mais a nintendistas do que sonistas/caixistas (mesmo que muitos dos últimos sejam tbm tão istas quanto um 1+2).

    Obviamente que isso é minha experiência. É formação de opinião ao longo da vida. Nada comprovado ou factual.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Pesquisa falha > evidências anedóticas dos enviesados usuários Lolfórum
    Pesquisa falha (ou inútil) = evidências anedóticas dos enviesados usuários Lolfórum

    Em suma, ambos valem nada. Só que uma gastou recursos e circula por aí, enquanto minha opinião levou 3 minutos e está num lugar irrelevante

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ele disse que a Nintendo foi melhor que a Sony porque a Sony só tinha anunciado um que outro jogo novo enquanto a Nintendo tinha anunciado um novo personagem em Smash! Para mim isso é absurdamente irracional (achar que o anúncio de um novo personagem num jogo lançado há mais de ano pode se comparar com o anúncio de um novo jogo). Fui até o Reddit e vi que muitos compartilhavam da opinião dele.
    Ah, pelo amor de deus, né, baita simplificação tua.

    Ninguém achou isso só pelos personagens de Smash, teve muito mais coisa na conferência da Nintendo. Só que soma tudo, junto com a empolgação de Smash, a galera vai pirar mesmo. Cada personagem novo de smash pra mim traz pelo menos umas 10, 20 horas a mais de gameplay com empolgação. É o maior crossover dos vgs, etc. Se eu vejo um personagem maneiro eu me empolgo muito mais que Uncharted 5, cago e ando pra essa franquia. Ou então um novo Animal Crossing, para deixar as coisas no campo da Nintendo. Não dou mínima pra essa franquia.

    E é difícil pra alguém que não goste da série entender mesmo. Mas não tem nada de irracional tanto quanto se empolgar pra outro tipo de entretenimento virtual. Se for assim, acho irracional nego que se empolga com um monte de vídeo que não mostra gameplay algum. Ou você é cínico com tudo ou então é puramente frescura, falta de interesse pelas franquias.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    E ele disse que a Nintendo foi melhor que a Sony porque a Sony só tinha anunciado um que outro jogo novo enquanto a Nintendo tinha anunciado um novo personagem em Smash! Para mim isso é absurdamente irracional (achar que o anúncio de um novo personagem num jogo lançado há mais de ano pode se comparar com o anúncio de um novo jogo). Fui até o Reddit e vi que muitos compartilhavam da opinião dele.
    Ah, pelo amor de deus, né.

    Ninguém achou isso só pelos personagens de Smash, teve muito mais coisa na conferência da Nintendo. Só que soma tudo, junto com a empolgação de Smash, a galera vai pirar mesmo. Cada personagem novo de smash pra mim traz pelo menos umas 10, 20 horas a mais de gameplay com empolgação. É o maior crossover dos vgs, etc.

    E é difícil pra alguém que não goste da série entender mesmo. Mas não tem nada de irracional tanto quanto se empolgar pra outro tipo de entretenimento virtual. Se for assim, acho irracional nego que se empolga com um monte de vídeo que não mostra gameplay algum. Ou você é cínico com tudo ou então é puramente frescura, falta de interesse pelas franquias.
    Rapaz, eu não vou entrar em detalhes quanto a uma conversa que tive aqui com o 1+2 sei lá quando, mas lembro que ele me vendeu a ideia de que a apresentação de um personagem de smash, e apenas isso, mais nada levado em conta, era mais relevante que um jogo da sony novo.

    Se ele foi irônico, se ele só queria flodar, se não foi exatamente isso, sei lá, fodase. Só lembro que achei engraçado na hora.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E fora que obviamente tem muito mais zoação se o cara defende o mínimo da Nintendo. E nem digo questão de defender por ismo. Explico:

    Você tá lá defendendo - meio que zoando, mas meio que falando sério - a Alloy.

    Ninguém nem fala muita coisa tirando sarro, se tem, é pouco e é um sarro diferente se fosse tipo alguém falando bem de Smash, por exemplo.

    A diferença no tratamento é nítida. É tudo videogame, porra. Nego aqui precisa se divertir mais e entender que existem mais jogos legais do que só o que eles jogam e que se for coloridinho não vai matar ninguém também ao jogar :lol:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só gostaria de deixar claro que gosto muito do user @1+2=7 e que o personagem que ele incorpora nesta seção do fórum é divertido. Ele claramente é um ser humano esclarecido (como o tópico do covid mostra) que sofre algum tipo distúrbio ao entrar nos Games e vira essa praga chamada nintendista. Obrigado

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu:
    songohan2 escreveu:
    E ele disse que a Nintendo foi melhor que a Sony porque a Sony só tinha anunciado um que outro jogo novo enquanto a Nintendo tinha anunciado um novo personagem em Smash! Para mim isso é absurdamente irracional (achar que o anúncio de um novo personagem num jogo lançado há mais de ano pode se comparar com o anúncio de um novo jogo). Fui até o Reddit e vi que muitos compartilhavam da opinião dele.
    Ah, pelo amor de deus, né.

    Ninguém achou isso só pelos personagens de Smash, teve muito mais coisa na conferência da Nintendo. Só que soma tudo, junto com a empolgação de Smash, a galera vai pirar mesmo. Cada personagem novo de smash pra mim traz pelo menos umas 10, 20 horas a mais de gameplay com empolgação. É o maior crossover dos vgs, etc.

    E é difícil pra alguém que não goste da série entender mesmo. Mas não tem nada de irracional tanto quanto se empolgar pra outro tipo de entretenimento virtual. Se for assim, acho irracional nego que se empolga com um monte de vídeo que não mostra gameplay algum. Ou você é cínico com tudo ou então é puramente frescura, falta de interesse pelas franquias.
    Rapaz, eu não vou entrar em detalhes quanto a uma conversa que tive aqui com o 1+2 sei lá quando, mas lembro que ele me vendeu a ideia de que a apresentação de um personagem de smash, e apenas isso, mais nada levado em conta, era mais relevante que um jogo da sony novo.

    Se ele foi irônico, se ele só queria flodar, se não foi exatamente isso, sei lá, fodase. Só lembro que achei engraçado na hora.
    Relevância não significa qualidade ou importância.
    Imagem
    Mesmo durante a E3 2019, Smash teve mais relevância no Google Trends.

    E pra não comparar só com Sony, botei Breath of the Wild e Smash juntos e Smash também ficou bem à frente.

    Vocês que não têm muito a noção do tamanho de Smash e quanto o jogo é maneiro, aí ficam desprezando sempre :lol:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: E fora que obviamente tem muito mais zoação se o cara defende o mínimo da Nintendo. E nem digo questão de defender por ismo. Explico:

    Você tá lá defendendo - meio que zoando, mas meio que falando sério - a Alloy.

    Ninguém nem fala muita coisa tirando sarro, se tem, é pouco e é um sarro diferente se fosse tipo alguém falando bem de Smash, por exemplo.

    A diferença no tratamento é nítida. É tudo videogame, porra. Nego aqui precisa se divertir mais e entender que existem mais jogos legais do que só o que eles jogam e que se for coloridinho não vai matar ninguém também ao jogar :lol:
    Aloy :love:

    Concordo, tira-se muito mais sarro dos nintendistas. Tem até um certo nicho aí no tópicos da nintendo. Os tópicos da Nintendo são mais exclusivos dos nintendistas (além daqueles que entram pra zoar). Enquanto sonista zoa caixista e vice-versa, ambos zoam nintendistas. É divertido

    E sim, a Aloy é meio robótica como os haters dizem :chorar: Todo Horizon é meio robótico com aquelas interações chatas com os npcs típica de open world

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, Smash já até passou de novo FF7 Remake no google trends no último mês :lol:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pelos meus cálculos vai falir

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu:
    songohan2 escreveu:
    E ele disse que a Nintendo foi melhor que a Sony porque a Sony só tinha anunciado um que outro jogo novo enquanto a Nintendo tinha anunciado um novo personagem em Smash! Para mim isso é absurdamente irracional (achar que o anúncio de um novo personagem num jogo lançado há mais de ano pode se comparar com o anúncio de um novo jogo). Fui até o Reddit e vi que muitos compartilhavam da opinião dele.
    Ah, pelo amor de deus, né.

    Ninguém achou isso só pelos personagens de Smash, teve muito mais coisa na conferência da Nintendo. Só que soma tudo, junto com a empolgação de Smash, a galera vai pirar mesmo. Cada personagem novo de smash pra mim traz pelo menos umas 10, 20 horas a mais de gameplay com empolgação. É o maior crossover dos vgs, etc.

    E é difícil pra alguém que não goste da série entender mesmo. Mas não tem nada de irracional tanto quanto se empolgar pra outro tipo de entretenimento virtual. Se for assim, acho irracional nego que se empolga com um monte de vídeo que não mostra gameplay algum. Ou você é cínico com tudo ou então é puramente frescura, falta de interesse pelas franquias.
    Rapaz, eu não vou entrar em detalhes quanto a uma conversa que tive aqui com o 1+2 sei lá quando, mas lembro que ele me vendeu a ideia de que a apresentação de um personagem de smash, e apenas isso, mais nada levado em conta, era mais relevante que um jogo da sony novo.

    Se ele foi irônico, se ele só queria flodar, se não foi exatamente isso, sei lá, fodase. Só lembro que achei engraçado na hora.
    Relevância não significa qualidade ou importância.
    Imagem
    Mesmo durante a E3 2019, Smash teve mais relevância no Google Trends.

    E pra não comparar só com Sony, botei Breath of the Wild e Smash juntos e Smash também ficou bem à frente.

    Vocês que não têm muito a noção do tamanho de Smash e quanto o jogo é maneiro, aí ficam desprezando sempre :lol:
    Mesmo durante a E3 2019, Smash teve mais relevância no Google Trends

    Pois é, pra tu ver como smash é amado. Tem alguma franquia da Sony e da Microsoft tão amada assim? Não me lembro. Até eu curto o lore de smash melee competitivo :lol:

    O que corrobora com meu ponto inicial.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nessa lógica genial tua, o coronavirus e Bolsonaro estão bem altos no trends, sinal que são bem amados, principalmente o coronavirus!!!!!!!

    A gente tá falando de relevância. Aí fica difícil, se eu mostro que é relevante, você diz que 'tá vendo, doentões estão defendendo o jogo!' se eu não mostro a relevância, você diz 'é irreal dizer que esse jogo é mais relevante que tal jogo'


    É win-win pra ti.

    Então deixo pra lá.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu:
    Pois é, pra tu ver como smash é amado. Tem alguma franquia da Sony e da Microsoft tão amada assim? Não me lembro.
    Minecraft

    Imagem

    Mas ok, não é nativa da M$
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Call of Duty também tem relevância grande, infelizmente, é maior que Smash, por exemplo.


    Fortninte e Minecraft são gigantescos nesse quesito, deixam CoD e Smash pra trás fácil.

    Lembrando que estamos falando de relevância usando como métrica o Google Trends.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ?

    Considerar que o anuncio de UM personagem novo em um jogo antigo agrega mais para uma conferência de E3 (ou seja, relevância) do que o anúncio de um jogo novo é irracional. Foi esse meu primeiro ponto

    Segundo ponto: Smash é bastante amado.

    Nada aí se contradiz

    Pelo contrário, se complementam.

    Um personagem novo em smash ser tratado com tanta grandiosidade (a ponto de ser considerado mais bombástico do que um anúncio de um novo jogo da concorrência) só mostra como nintendistas amam demais o que gostam, talvez mais do que outros (meu ponto inicial de toda essa discussão besta)

    Enfim. Deixemos pra lá. Tenho que focar nos reviews ridículos de TLOU agora :chocado:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    *Mas Minecreaft e CoD não são exclusivos Sony ou Microsoft, como o Locke disse

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minecraft tecnicamente é uma franquia da MS

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E só para deixar claro, vou comprar um Switch no final do ano, então vou começar a postar no tópico da nintendo logo logo. Parte da grana já tenho

    Espero uma recepção calorosa
    Locke  isso
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012