Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou brincar de prever o futuro depois de muitas análises e estudos. Estou pronto para expor a vocês o que eu descobri:
    • Papa Bento XVI deve morrer até setembro. Boatos de que ele já saiu de Roma e está debilitado. Está com 93 anos já. Isso derrubaria boa parte do grupo conservador do Vaticano deixando Francisco livre pro seu projeto de Ecuminismo
    • Trump é reeleito. Poucos meses depois é assassinado. Inicio de uma guerra civil americana
    • Com a guerra civil americana o dolar implode. Economias mundiais em frangalhos
    • Surgimento de uma nova moeda mundial. Totalmente digital. Não será o bitcoin e obviamente não será deflárionária. Um banco mundial ira controlar sua emissão.
    • A moeda será imposta atráves de uma renda minima mundial. Com a crise será fácil convencer países e pessoas a adotarem a nova moeda.
    • A carteira será atráves de um chip em forma da tatuagem na pele. Será implantado ou nas mãos ou nas testas das pessoas. (Apostaria que seria mão primeiro e depois testa em geral)
    • Até o meio de 2021 Papa Francisco ira anunciar o projeto final do ecuminismo com um grande templo no oriente médio (não será em jeruzalem)
    • Não haverá uma guerra mundial mas muitos conflitos entre países e conflitos internos. Brasil e Argentina inclusos.
    • Um grande lider mundial surgirá devido a esses conflitos. Ele quem irá propor a nova moeda e um novo modelo economico. Não sei ainda como será esse modelo mas renda minima e uma globalização completa serão algumas caracteristicas. Não deve ter poderes politicos ainda, só influência.

    bom é isso, 2022 pra frente eu não faço ideia. Provavel que surja uma guerra mundial entre 2022 e 2023 devido a rejeição do novo modelo economico e da nova ordem mundial. Países devem se rebelar e cuminará em uma grande guerra. Mas até o final de 2021 é isso daí.

    Abraço a todos e nos vemos em janeiro de 2022.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    China mostrando ao Ocidente que democracia liberal está obsoleta

    Uma guerra civil em prol do separatismo não seria de todo mal, com o fim de organizações centralizadoras como ONU e CIA, chega dessas máfias. Só que na prática o mais provável acontecer é um ressurgimento do pré WW2; Nazifascismo e Comunismo ganhando muita força no mundo novamente.

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nada disso vai acontecer e o mundo continuara como é

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se nos EUA, no Brasil ou na Europa, mas uma grande guerra civil em algum grande país ocidental se aproxima. E se acontecer em um, não duvido um efeito repetidor em outros.
    É só ver os sinais, a polarização tá absurda. Parece que falta só uma fagulha

     X-MAN
  •  18752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dentro da atual conjuntura eu seria afeito a explosão do yellowstone, meteoro, guerra nuclear, a própria volta de Jesus, enfim. Mas como acho isso otimista demais, penso que o mais real seria:

    Brasil - em algum momento vai acontecer o golpe de Estado e guerra civil, só não sei quando e vamos fingir que não estamos vendo

    Mundo - cada vez mais gente doida e retardada botando a culpa em pessoas doidas e retardadas do espectro oposto. E a tolerância cada vez menor. O que significa que nem precisa ser um espectro, vai bastar um dizer bolacha e o outro biscoito pra convivência ser intolerável. Antes ir logo pro físico que essa punheta psicológica eterna.
    Reloaded  isso

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só sei que o Brasil estará falido até 2021 e estaremos parecidos com os Hermanos.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu acho q no curto prazo vai continuar essa merda, piorando a cada ano. cada vez teremos menos segurança e mais vagabundo querendo tudo do governo.

    quando essa geraçao atual chegar no auge vai ser o caos, e ai sim acredito q teremos conflitos internos entre populaçao pela maior parte do planeta.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: eu acho q no curto prazo vai continuar essa merda, piorando a cada ano. cada vez teremos menos segurança e mais vagabundo querendo tudo do governo.

    quando essa geraçao atual chegar no auge vai ser o caos, e ai sim acredito q teremos conflitos internos entre populaçao pela maior parte do planeta.
    Sorte nossa que essa geraçãozinha intolerante que a única opinião que vale é a deles fala mais do que faz de fato.
    Reloaded  isso

     Khoserken
  •  20818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    China invadirá e anexará o Taiwan, e também ocupará o território em disputa na fronteira com a Índia.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esqueceu da principal: A coréia do norte finalmente vai invadir a Austrália :emocao:
    Reloaded  isso

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As pessoas estarão dois anos mais velhas.

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012