Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 20

 vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só terá coop se a produção for entregue a ubisot

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O primeiro já era pra ter tido coop, mas removeram por causa do tempo de produção.

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só agora estou terminando o Horizon. Esse trailer me bauducou deverasmente. :vamp:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: O primeiro já era pra ter tido coop, mas removeram por causa do tempo de produção.
    na campanha seria um horror, porém separado um modo trial ao estilo monter hunter com máquina com mais resistência e precisando de 3 pessoas ao mesmo tempo para matar em uma arena com tempo seria 10/10

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: me acha ai endeusando traveco e zumbi.
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

    experiência imersiva eu busco em leitura transcendental e em projeção astral lúcida. No jogo eu busco uma boa direção artística, bom enredo, gameplay interessante e com progressão.

    Ainda bem que TLOUS part 2 tem essa merda de viadagem, pq se não os Diniz da vida teriam que ficar caçando problema onde não tem.


    o cara critica tlous pra endosar GEARS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    ta todo mundo puto com o enredo, mas achar problema em outros pontos do jogo e querer tirar o mérito do resultado final ( que é o que importa), dizendo que foi polimento humano e não tecnologia, e que então é desmérito.

    fale o que quiser da ND, mas essa porra de jogo da polidinho mesmo e no ps5 essa porra vai ser mesmo sendo cross gen, melhor que 90% dos only on next gen lançados ate o final do segundo ano de gen.

    Aquela passada de pano boa pra disfarçar (falar mal do enredo mas o resto é masterpiece) se segurando pra não espumar de rage com qualquer crítica fundamentada, iguais às do @Tigass
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    minha esquizofrenia vc diz eu ter dado em Junho a letra da epidemia viral?
    O Bill Gates previu em 2015, você só copia teoria dos outros e vai alinhando duzentos chakras por mês até conseguir uma dentro
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    tu não cansa de passar vergonha? repara que a única pessoa que não te alopra aqui é o Tigass, que é o nivel máximo de picatriste tetudo millennial do forum.
    Tu cai em fake news tosca de zap estilo homem sobrevive em toca de urso por 1 mês e eu que passo vergonha :lolsuper:

    Eu to do lado dos users coerentes e sensatos apenas, Reloaded, Kar, Jlucas, Mortal Kombat, Alric, Salieri, enfim, todos com bom gosto e um pingo de senso crítico.
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

    comparou um prologue de western com o melhor sci fi dos ultimos anos no aspecto '' vc jogando uma hora ja saca qual é a do jogo''


    never played reviews eterno.
    Mas saca mesmo ué, com 1 hr vc já tem noção do enredo, do lore, da direção de arte e das mecânicas básicas de combate, a não ser que você seja autista e procure padrões de comportamentos diferentes que se adequem ao seu gosto após dezenas de horas de exploração e isso faça você ter um giro de 180° na sua concepção inicial, o que é improvável.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Não demorou nem completar a segunda página
    Todo tópico são os mesmos brigando. Aposto que final de semana eles se reunem num boteco pra ficar zoando o resto do fórum por acreditar que eles brigam de verdade.
    Depois não sabem pq essa área é tão deserta.
    Salieri  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: me acha ai endeusando traveco e zumbi.
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

    experiência imersiva eu busco em leitura transcendental e em projeção astral lúcida. No jogo eu busco uma boa direção artística, bom enredo, gameplay interessante e com progressão.

    Ainda bem que TLOUS part 2 tem essa merda de viadagem, pq se não os Diniz da vida teriam que ficar caçando problema onde não tem.


    o cara critica tlous pra endosar GEARS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    ta todo mundo puto com o enredo, mas achar problema em outros pontos do jogo e querer tirar o mérito do resultado final ( que é o que importa), dizendo que foi polimento humano e não tecnologia, e que então é desmérito.

    fale o que quiser da ND, mas essa porra de jogo da polidinho mesmo e no ps5 essa porra vai ser mesmo sendo cross gen, melhor que 90% dos only on next gen lançados ate o final do segundo ano de gen.

    Aquela passada de pano boa pra disfarçar (falar mal do enredo mas o resto é masterpiece) se segurando pra não espumar de rage com qualquer crítica fundamentada, iguais às do @Tigass
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    minha esquizofrenia vc diz eu ter dado em Junho a letra da epidemia viral?
    O Bill Gates previu em 2015, você só copia teoria dos outros e vai alinhando duzentos chakras por mês até conseguir uma dentro
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    tu não cansa de passar vergonha? repara que a única pessoa que não te alopra aqui é o Tigass, que é o nivel máximo de picatriste tetudo millennial do forum.
    Tu cai em fake news tosca de zap estilo homem sobrevive em toca de urso por 1 mês e eu que passo vergonha :lolsuper:

    Eu to do lado dos users coerentes e sensatos apenas, Reloaded, Kar, Jlucas, Mortal Kombat, Alric, Salieri, enfim, todos com bom gosto e um pingo de senso crítico.
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

    comparou um prologue de western com o melhor sci fi dos ultimos anos no aspecto '' vc jogando uma hora ja saca qual é a do jogo''


    never played reviews eterno.
    Mas saca mesmo ué, com 1 hr vc já tem noção do enredo, do lore, da direção de arte e das mecânicas básicas de combate, a não ser que você seja autista e procure padrões de comportamentos diferentes que se adequem ao seu gosto após dezenas de horas de exploração e isso faça você ter um giro de 180° na sua concepção inicial, o que é improvável.
    Bill gates falou que teria que prevenir, a entidade do centro que eu trabalho cravou 2020, totalmente diferente, e não é uma entidade de fazer previsão, foi em específica.


    vc é burro??? eu falei justamente que o problema é no enredo, que o resto do jogo é masterpiece. Vc ta dando de referência Kar que é caixista que nunca tinha jogado Halo até 2020, Luquinhas que compra Assassins creed Sindicado no lançamento, e RELOAD, que até outro dia não sabia que single player se joga na tv e sentado deitadão na cama/sofá, e não colado na tela com camera tps que só mexe a mira.


    bons exemplos


    que maluco burro....

    ainda comparou bill gates, que alardou em 2015 que havia despreparo.



    o cara continua me dizendo que um jogo que em 1hora vc não sabe nada do plot e o gameplay se resume a atirar arco e flexa na luz de um inimigo pequeno, é igual rdr 2, um PROLOGUE QUE VC JÁ SABE QUE O JOHN e Dutch não morrem, de um western, e não um Sci fi :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    essa é a ultima vez que tento te explicar, na próxima deixo vc com essa vontade sua de passar vergonha.


    sedentinha, putinha nova com síndrome de estocolmo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Horizon Forbidden West será lançado para PC no mesmo ano do lançamento para PS5, diz rumor
    https://zonagamer.pt/horizon-forbidden- ... diz-rumor/
    melhor dos mundos, infelizmente deve ser fake dos brabos

    sony não quer comunicar isso pra gente comprar 2x o jogo. fdps. por isso que era preferível a postura de sair só no playstation, e que users como o Reload não entendem. vc deixar de jogar e virar possível acúmulo no backlog + tomar spoilers, e no final não sabe se vai ou não sair mesmo pra pc . mas acham que é jogador de buthurt.


    de todo modo, eu acho que estou no processo Hankey de largar video-jogos. só me interesso por pouquíssemos e quando algum que eu esperava, flopa, eu simplesmente penso '' ahh, menos mal, não vai ter um jogo pra eu encaixar na rotina sem atrapalhar todo o resto das atividades'',

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for real, significa que o jogo não vai tirar nenhum proveito do SSD.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual proveito? Pop in nas sombras do GT 7? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah sim, exatamente a mesma coisa fazer um jogo que vai rodar em um SSD que lê a arquivos a 5.5gb/s e um HDD mecânico que lê a 550mb/s.

    A lógica de lançar o jogo pra PC seria abocanhar um público maior, necessariamente vão ter que fazer que o jogo rode em vários tipos de hardwares diferentes, incluindo HDDs mais antigos.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Putz, duvido demais disso. Seria um sonho, mas um extremamente improvável, ainda mais em inicio de geração. Pensando como uma marca, não faz muito sentido se vc quer que as pessoas comprem seu novo vg.

    Mas como todo bom otário sonhador, alimentarei esse sonho até o dia que eu morrer.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Kar escreveu:
    Horizon Forbidden West será lançado para PC no mesmo ano do lançamento para PS5, diz rumor
    https://zonagamer.pt/horizon-forbidden- ... diz-rumor/
    melhor dos mundos, infelizmente deve ser fake dos brabos

    sony não quer comunicar isso pra gente comprar 2x o jogo. fdps. por isso que era preferível a postura de sair só no playstation, e que users como o Reload não entendem. vc deixar de jogar e virar possível acúmulo no backlog + tomar spoilers, e no final não sabe se vai ou não sair mesmo pra pc . mas acham que é jogador de buthurt.


    de todo modo, eu acho que estou no processo Hankey de largar video-jogos. só me interesso por pouquíssemos e quando algum que eu esperava, flopa, eu simplesmente penso '' ahh, menos mal, não vai ter um jogo pra eu encaixar na rotina sem atrapalhar todo o resto das atividades'',
    n fizeram exatamente a mesma coisa com o death stranding? anunciaram q ia sair pra pc umas semanas antes do jogo lançar pro ps4....
    e é buthurt sim, pq 99% dos mangol ficam na internet gozando q estao jogando o jogo e o amiguinho não pq tem outro videogame.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Tbm existe SSD nos PCs.
    seu kingston a400 da kabum tem leitura de apenas 500mb/s, acho que a porcentagem de que tem um ssd com 1/3 da velocidade na steam é menor que 1%

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Kar escreveu:
    Horizon Forbidden West será lançado para PC no mesmo ano do lançamento para PS5, diz rumor
    https://zonagamer.pt/horizon-forbidden- ... diz-rumor/
    melhor dos mundos, infelizmente deve ser fake dos brabos

    sony não quer comunicar isso pra gente comprar 2x o jogo. fdps. por isso que era preferível a postura de sair só no playstation, e que users como o Reload não entendem. vc deixar de jogar e virar possível acúmulo no backlog + tomar spoilers, e no final não sabe se vai ou não sair mesmo pra pc . mas acham que é jogador de buthurt.


    de todo modo, eu acho que estou no processo Hankey de largar video-jogos. só me interesso por pouquíssemos e quando algum que eu esperava, flopa, eu simplesmente penso '' ahh, menos mal, não vai ter um jogo pra eu encaixar na rotina sem atrapalhar todo o resto das atividades'',
    n fizeram exatamente a mesma coisa com o death stranding? anunciaram q ia sair pra pc umas semanas antes do jogo lançar pro ps4....
    e é buthurt sim, pq 99% dos mangol ficam na internet gozando q estao jogando o jogo e o amiguinho não pq tem outro videogame.

    :lol:

    vc leu seu post?

    death stranding já existia muito antes o boato de que sairia para pc. e se confirmou pouco antes, que sairia depois. ( o ideal era sair simultaneamente, mas ok, avisaram antes).


    no caso de Horizon 2, É ÓBVIO, que a Sony só lançará depois, e só avisará depois que o horizon 2 de ps5 tiver atingido o ápice de vendas


    vc reparou que Death stranding foi uma negociação do Kojima para com a Sony.....enquanto a info de Horizon 2 é um boato que a Sony nada comentou.

    sony não fala nem de smart delivery, quem dirá falar antecipadamente se vc pode esperar sem comprar o ps5, para esperar sair para o pc :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:



    depois dessa acabei de te colocar no hall de Anti-Sonistas do coitadão do Diniz. A não ser que vc realmente não tenha entendido que o que a gente quer é transparência.

    se preciso comprar o ps5 ou não para jogar os exclusivos dela. falar que '' pode sair'' não é a mesma coisa que cravar lançamento simultaneo, ou mesmo dizer CRAVANDO que depois de x meses/anos, sairá. O Ideal seria smart delivery. nesse aspecto o always online da microsoft foi bom, pq foi o fail da geração atual que fez a M$ abaixar as calças e ter que ceder pra ter chances contra a Sony no futuro. do contrário não existiria play everywhere nem jogos de xbox saindo pra pc, até mesmo na steam.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 20

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012