Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 78

 Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tava vendo aqui, ele perdeu um processo para Caetano e da 500 mil euros Kkk Kkk

    Onde foi a ação?

    Vai executar até as cueca do velho kkk

     Sakata Gintoki
  •  95 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Srkiv escreveu: o cara é o único intelectual brasileiro com alguma relevância no berço do conhecimento (Europa) e tem gente que consegue ser contra ele?
    é o pior tipo de inveja a que corrói mais o ser humano porque não é inveja de algo físico mas sim inveja de algo intelectual e espiritual
    Tão relevante que tem um total de 0 livros traduzidos para outras línguas.
    Mucamo, Bliss, Alric e 1 outros  isso

     Geraldo Grêmio
  •  27970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho muita inveja de um sujeito que vive de doacao, criando uma religiao e um culto de personalidade em torno de si e que quando a conta cai no vermelho, precisa dar um xilique qualquer pra depois ficar pianinho.

    que inveja eu tenho.
    Alric, X-MAN, Mucamo  isso

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O argumento de "inveja" é nível argumentação de adolescente de 15 anos fã de kpop quando alguém fala mal do ídolo dele.
    Mucamo  isso

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O maior intelectual vivo brasileiro não acredita na teoria da evolução e na física relativista mas acredita que a terra seja plana. Só nisso já se vê o baixo nível do "intelectualismo" brasileiro.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: O maior intelectual vivo brasileiro não acredita na teoria da evolução e na física relativista mas acredita que a terra seja plana. Só nisso já se vê o baixo nível do "intelectualismo" brasileiro.
    "O maior intelectual vivo". O que isso significa? Bosta nenhuma.

    Brasil tem bons nomes em diferentes áreas. Pessoas com peso acadêmico mundial e referências nas suas pesquisas.

    Agora, um merda como o Olavo tem que se apegar a esses títulos imaginários, pra variar. Passou de "filósofo" pra "intelectual", ambos com enormes aspas porque são apenas de faz-de-conta.

     Srkiv
  •  48 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tem algum mais importante que o Olavo é só citar, dizer quem é e mudamos de ideia se for verdade

    Todos vcs postaram sem citar nenhum nome

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Srkiv escreveu: Se tem algum mais importante que o Olavo é só citar, dizer quem é e mudamos de ideia se for verdade

    Todos vcs postaram sem citar nenhum nome
    Já que o critério é reconhecimento internacional, vai aí um que vc adora bolatti

    https://www.hypeness.com.br/2016/06/pau ... -no-mundo/

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: O argumento de "inveja" é nível argumentação de adolescente de 15 anos fã de kpop quando alguém fala mal do ídolo dele.
    Com a diferença que a adolescência passa

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    X-MAN escreveu:
    Srkiv escreveu: Se tem algum mais importante que o Olavo é só citar, dizer quem é e mudamos de ideia se for verdade

    Todos vcs postaram sem citar nenhum nome
    Já que o critério é reconhecimento internacional, vai aí um que vc adora bolatti

    https://www.hypeness.com.br/2016/06/pau ... -no-mundo/
    Nem dá para comparar um com o outro xman. É até desleal este tipo de coisa.

    Um é filósofo, que fica na sua, escrevendo seus livros e dando seus pitacos na vida.

    O outro foi professor, publicou artigos, era da vida academica, trampou em universidade. Diferente demais.

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Eu nunca fiz um clone na minha vida inteira no forum lol (no máximo uma vez pra zoar eliminação gremista). Uma ou outra conta que podem existir (acho que tenho uma chamada Pip) foram mais por ficar tempo demais fora do fórum e ter esquecido a senha

    Nunca precisei de conta alguma pra defender olavao e acho essa acusação do @X-MAN bem grotesca e lamentável. Nem quando era bem mais jovem achava decente isso.

    Vai se foder.

    E de preferência os antis sumam do tópico tmb
    De boa cara, nem precisa se ofender com isso. Não falei como se eu tivesse certeza ou se me importasse em estar certo.
    Só achei a atitude de defender post por post do olavo bem bolática, não o ato de postar com clone, sacou?
    Chico Brito escreveu: Nem dá para comparar um com o outro xman. É até desleal este tipo de coisa.

    Um é filósofo, que fica na sua, escrevendo seus livros e dando seus pitacos na vida.

    O outro foi professor, publicou artigos, era da vida academica, trampou em universidade. Diferente demais.
    Só postei sob a lógica do user que fez um desafio aí. Ele disse que o olavo era o intelectual brasileiro mais importante pq tem relevância internacional.

    Aí por essa lógica, o paulo freire seria o maior intelectual tupiniquim.
    Não tô nada interessado em discutir pormenores.

     ibtrsnkj
  •  87 posts
  •  

    Avatar do usuário

    este tweet aqui mostra a falta que um Olavo de Carvalho faz pra um país

    os americanos estão SURPRESOS que a ESQUERDA é REVOLUCIONÁRIA



    algo que aqui no Brasil, graças ao Olavo, toda população letrada sabe pra eles é algo novo

    ri do "is now becoming" :lol: já tão sendo fodidos culturalmente há décadas e em 2020 falam "agora ta se tornando revolucionária"
    é tipo corno sendo o último a saber
    Afternoon  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É que o americano médio é burro mesmo

    O brasileiro também, mas aqui estamos calejados por anos de agenda cultural ideológica em todos os setores da sociedade.

     ibtrsnkj
  •  87 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora o véio endoidou



    nessa aí ele exagerou :lol: :lol:

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Olha isso, é exatamente essa estratégia usada no video (provavelmente em todos)
    Imagem
    X-MAN  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém tinha a leitura que o Olavo tinha da esquerda há 20 anos atrás. Quando ele escrevia pros jornais, ele ja via todo o desenho que estavam arquitetando. As opiniões pessoais dele são outra história.
    • 1
    • 63
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67
    • 78

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012