Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 466
  • 467
  • 468
  • 469
  • 470
  • 523

 overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Megaman X6

    Lembrei da ótima coletânea de Megaman X que saiu lá para o PS2, e me recordava que eu tinha deixado algum jogo de lá pendente. Carreguei aqui o save e vi que fiz 100% do X1 ao X5, mas o X6 eu nem havia começado. Acho que é porque eu desanimei com o X5, depois da perfeição que foi o quarto jogo o quinto foi um pé no saco, aí o sexto ficou no esquecimento. Não sei se minha memória está me traindo, mas estou achando o X6 mais parecido com o X4 do que com o X5, felizmente. Os cenários são melhores (com um 2D melhor, sem aqueles sprites 3D pré renderizados horrorosos), sem tantas firulas, até agora tô gostando. Só a trilha sonora que é bem fraquinha, mas não se pode ter tudo.

    Felizmente os jogos rodam em 240p e não naquele 480i horroroso que é padrão do PS2, então fica bem bonito pelo framemeister.

     Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que eu prefiro o Star Fox Adventures do que os de navinha

    me julguem :dance:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Pior que eu prefiro o Star Fox Adventures do que os de navinha

    me julguem :dance:
    Ou seja, você não gosta de star fox

     Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Lakitus escreveu: Pior que eu prefiro o Star Fox Adventures do que os de navinha

    me julguem :dance:
    Ou seja, você não gosta de star fox
    gosto das aventuras dele

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    overday escreveu:
    Lakitus escreveu: Pior que eu prefiro o Star Fox Adventures do que os de navinha

    me julguem :dance:
    Ou seja, você não gosta de star fox
    gosto das aventuras dele
    Imagem

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to terminando a campanha do star wars lootfront 2 pra deletar logo essa aberração de 115gb

    daí é só criagem pra retomar o persona rezando pra não perder meia hora de progresso pq um inimigo comum paralisou e deu 2 criticos seguidos no protagonista q n pode ser revivido pq mecanica retardada

     Rules
  •  56508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogando metro Exodus
    Krl minha placa de video esquenta mto nesse jogo :ohnoes:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava testando o samurai spirits collection que saiu gratis na epic.

    É bizarro notar que os melhores graficos era do 3. Os seguintes copiaram e caparam a qualidade dele.
    Mas pena que o collection so tem os jogos 2d, queria os 3d tbm, queria rejogar aquele de PS1 que tinha artes muito fodas.

    E tenso que é versão so de arcade, pq a musica da rimururu do 3 instrumental da versão CD é bonita demais.

    E ruim que o jogo tem 10gb, nao sabia pq tinha tanto já que os jogos são simples, mas é pq encheram de videos de entrevistas e tal... meio a toa tudo isso.
    Podiam usar esse espaço para colocar mais jogos.

    Mas ta legalzinha a versão, testei num modo de opção hd e ficou bonito o jogo.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fui no snes collection que tem no switch outro dia e joguei wild guns, que joguete legal cara

    se eu jogasse isso quando era mais novo eu ia ter jogado demais esse jogo

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a jogar Control. Caramba, que jogaço! O começo já me prendeu totalmente.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: fui no snes collection que tem no switch outro dia e joguei wild guns, que joguete legal cara

    se eu jogasse isso quando era mais novo eu ia ter jogado demais esse jogo
    esse jogo é sensacional, joguei demais com um amigo, um dos melhores couch co-ops do snes

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou fazendo um treinamento para aprender a gostar de jogos em primeira pessoa por causa de cyberpunk, acabei de terminar skyrim sem colocar em terceira pessoa nenhuma vez, horrível, agora estou instalando new vegas

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Comecei a jogar Control. Caramba, que jogaço! O começo já me prendeu totalmente.
    Que doidera que é esse jogo. Tô curtindo muito.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Batman Arkham Knight

    Na moralzinha, já devo ter jogado uns 3/4 do jogo e estou achando o mais fraco deles, até o Arkham Origins achei melhor.
    Excel Rose  isso

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei uncharted the lost legacy
    Bom jogo tbm cheguei no capítulo cinco já
    Mas aquele capítulo 4 q enrolação puta merda

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava jogando Trials of Mana, mas apitou aviso de virus, PC ficou estranho...

    Jeito vai ser esperar alguma promoção e comprar.

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei finalmente Yakuza 6, o único que falta para completar a franquia.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultrapassei as 100 horas em Stardew Valley

    Às vezes fico uns dias sem jogar, é muita coisa para fazer, e ao mesmo tempo não dá para fazer tudo rápido

    Jogo ótimo para matar tempo, mas não é para qualquer um. Tem que ter um pouco de paciência e gerenciar bem tempo/dinheiro/recursos

    Minha fazenda tá lindona, toda equipada com sprinklers, espantalhos e outros equipamentos
    Reloaded  isso

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando Splatoon 2. Porra, bom jogo, é uma mistura de Mario Sunshine com DeBlob :lol:

    Bem divertido. Nintendo conseguiu fazer um FPS não violento, os nipos são fodas. Se fosse F2P ia ser um sucesso monstruoso. Mas ficar preso no Wii U/Switch e com esse plano online da Nintendo caro pra burro...da não.
    • 1
    • 466
    • 467
    • 468
    • 469
    • 470
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/17[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/178100[…]

    era bugadao quando lançou era, mas dep[…]

    Tá vencendo o maior mas se o boulos entre[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012