Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cansei de ver sonysta retardado falando de Master wait, Xbox has no games, jaguar capado do xone, pczista só joga moba e fps, etc etc

    Agora que tão levando o troco vão ficar com dor na bunda?
    Reloaded  isso

     vilela_09
  •  40636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    vilela_09 escreveu: acho que todo esse ódio que estão guardando é pelo sentimento de injustiça, pq para eles o xbox é o melhor console do mundo porém é o lanterninha em vendas, sea of 7hieves, cracudão 3 e state of flopei são obras primas dos gaymes porém recebem nota baixa, enquanto filmes interativos e lacradores como god of war, bloodborne e the last of us recebem nota +90, o mestre deles xbox mil grau é cancelado, puto mundo injusto meu
    vcs passaram anos querendo zoar caixista, pq uncharted eh o melhor jogo do universo, pq last of us maior coisa ja feita na humanidade, cracudão aqui, gears lacrador aí. agora nao aguentam meia hora de zoação?
    vc guardou mágoa todos esses anos por zoarem os caixistas ou algo do tipo? saiba que é brincadeira de internet, não precisa ficar magoado

    vc parece animado agora que conseguiu companheiros mil grau, porém só saiba que não tem graça nada do que vcs falam, só parecem um bando de macaco pulando

     vilela_09
  •  40636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Cansei de ver sonysta retardado falando de Master wait, Xbox has no games, jaguar capado do xone, pczista só joga moba e fps, etc etc

    Agora que tão levando o troco vão ficar com dor na bunda?
    isso ai, desabafa, coloca tudo para fora o que vc sofreu calado

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Reloaded escreveu:
    vilela_09 escreveu: acho que todo esse ódio que estão guardando é pelo sentimento de injustiça, pq para eles o xbox é o melhor console do mundo porém é o lanterninha em vendas, sea of 7hieves, cracudão 3 e state of flopei são obras primas dos gaymes porém recebem nota baixa, enquanto filmes interativos e lacradores como god of war, bloodborne e the last of us recebem nota +90, o mestre deles xbox mil grau é cancelado, puto mundo injusto meu
    vcs passaram anos querendo zoar caixista, pq uncharted eh o melhor jogo do universo, pq last of us maior coisa ja feita na humanidade, cracudão aqui, gears lacrador aí. agora nao aguentam meia hora de zoação?
    vc guardou mágoa todos esses anos por zoarem os caixistas ou algo do tipo? saiba que é brincadeira de internet, não precisa ficar magoado

    vc parece animado agora que conseguiu companheiros mil grau, porém só saiba que não tem graça nada do que vcs falam, só parecem um bando de macaco pulando
    eu to animado por causa do buthurt, posto na zoeira e o pessoal ta sentindo, é tipo aquele gordinho q leva apelido na escola e fica bolado, daí o apelido pega de vez.

    e vc faz a mesma coisa q eu sei, maior troll da seção games

     vilela_09
  •  40636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Reloaded escreveu:
    vilela_09 escreveu: acho que todo esse ódio que estão guardando é pelo sentimento de injustiça, pq para eles o xbox é o melhor console do mundo porém é o lanterninha em vendas, sea of 7hieves, cracudão 3 e state of flopei são obras primas dos gaymes porém recebem nota baixa, enquanto filmes interativos e lacradores como god of war, bloodborne e the last of us recebem nota +90, o mestre deles xbox mil grau é cancelado, puto mundo injusto meu
    vcs passaram anos querendo zoar caixista, pq uncharted eh o melhor jogo do universo, pq last of us maior coisa ja feita na humanidade, cracudão aqui, gears lacrador aí. agora nao aguentam meia hora de zoação?
    vc guardou mágoa todos esses anos por zoarem os caixistas ou algo do tipo? saiba que é brincadeira de internet, não precisa ficar magoado

    vc parece animado agora que conseguiu companheiros mil grau, porém só saiba que não tem graça nada do que vcs falam, só parecem um bando de macaco pulando
    eu to animado por causa do buthurt, posto na zoeira e o pessoal ta sentindo, é tipo aquele gordinho q leva apelido na escola e fica bolado, daí o apelido pega de vez.

    e vc faz a mesma coisa q eu sei, maior troll da seção games
    é que a turma aqui é bem inocente e cai em cada bait que parecem que começaram agora na internet

    porém esse negócio de grupo concordando um com outro para atacar outros users é no mínimo bizarro, ainda posta falando que estão reclamando de falar contra jogos e consoles :lolsuper: nem consciência do comportamento escroto de macaco tem, é tipo o xbox mil grau lá que ainda acha que foi cancelado por falar mal de playstation :lolsuper: bem tapado

     vilela_09
  •  40636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: olha oq foi esse topico de maio, qnd teve o evento da microsoft, daí rolou zoeira pra krl né, inclusive de user q diz q nem entra em topico do xbox, largando uns baits sutis.

    viewtopic.php?f=21&t=42817&start=10820
    só vejo críticas justas e com argumentos, evento ruim, com só jogos lixo e sem gameplay

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só entro lá quanto tem algum evento ou alguma novidade. Não entro lá pra ficar falando merda de jogo que não joguei. :rimbuk:

    Mas se for pra entrar na zoeira...
    Imagem
    Reloaded  isso

     vilela_09
  •  40636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não conheço esse usuário bom nick, porém parece bem tóxico, podem banir

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tentei voltar pro grupo de whatsapp do SS e não consegui. Tigass, me arruma um grupo pra eu entrar.

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Cansei de ver sonysta retardado falando de Master wait, Xbox has no games, jaguar capado do xone, pczista só joga moba e fps, etc etc

    Agora que tão levando o troco vão ficar com dor na bunda?
    Cara.. é fato que o Xone teve uma chuva de 900p, enquanto no PS4 rodava tudo 1080p.. alguns caixistas fizeram damage control, até que chegou um ponto onde não era mais possível argumentar. Foi nessa época/gap que surgiu a mil grau pra levantar a moral dos caixistas.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Tentei voltar pro grupo de whatsapp do SS e não consegui. Tigass, me arruma um grupo pra eu entrar.
    @Bliss converse com o Manjaster via MP, eu voto por ele no grupo, ótimo sujeito.

     vilela_09
  •  40636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    grupo com o tigass é complicado, too much pirocas

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: grupo com o tigass é complicado, too much pirocas
    Informação verídica.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster é bom user

    Só vem

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Manjaster é bom user

    Só vem
    Mandei meu numero por MP.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: grupo com o tigass é complicado, too much pirocas
    Não são "pirocas", são asas das minhas ANJAS

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Olha a histeria desses mongos, marmanjo feito dando chilique pq alguém tá zoando o joguinho e o consolinho favorito dele :lolsuper:

    Daqui a pouco vão começar a denunciar publicação só de raivinha com os "haters mil grau" da empresinha de estimação

    Voltem pro jardim de infância aí chorões :lolsuper:
    Falou o cara que entra em curto sempre que alguem fala de RDR :lolsuper:

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection n&atil[…]

    A ex que o endrick deu um carro, agora está[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1783527736[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012