Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 62

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    melhor época do mundo foi entre 1992-1997/8 :emocao: :emocao: :emocao: o tempo passava devagar, o clima era mais úmido e ameno ao mesmo tempo, tinha chuvas gostosas, minas não andavam entupidas de maquiagem, a maioria da galera não era fútil vivendo em torno de rede social, e podíamos ver Ronaldo e Romário juntos :emocao: :emocao


    Caralho, parece que isso saiu da minha mente.
    Penso isso total, tempo passava mais lento, era menos quente na capital e a maioria dos caras era nego responsa.

    Até às Paraíba eram brancas e gostosa entre 93 e 97

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois do Funk Carioca o Brasil mudou, essa é a verdade

     Guilherme
  •  22655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Possível mapa vazado:
    In 2018, a map consisting of 3 islands (one reportedly depicting Vice City) was leaked on 4chan. Widely ignored and considered fake, it’s again been brought to the spotlight after a leak on 4chan this week seemingly shows an updated map for one of the islands.

    The level of detail, as well as the fact that the map isn’t made of existing satellite imagery seemingly makes it very likely that this leak is authentic.

    This isn’t the first major Rockstar map leak either. RDR2s map was leaked in 2016, also ignored at the time.

    Here’s a good explanation for why this leak is likely authentic:

    https://gtaforums.com/topic/962819-mapp ... is-thread/

    Original Leak Image 1:

    Original Leak Image 2:

    Newest Leak Image:

    New Leak compared to Old: https://i.redd.it/r1hnzn08wks51.png

    Leak compared to GTA 5 map (photo taken at same quality): https://i.redd.it/rmbrhdbphss51.jpg

    Thoughts?

    EDIT: I want to point out that this map, if legit is a super Alpha/rough rendition of the world (which is why it looks so unfinished).

    If you checked out RDR2s leaked map, it also looked rough and “unrealistic”. But unlike everyone had thought, it turned out to be true. Guess only time will tell here

    EDIT2: For everyone mass downvoting, this is a gaming LEAKS server. This is the first massive GTA 6 leak we’ve had that looks like it could be true in 7 years. Keep the discussion civil, I know this is exciting for all of us.

    EDIT3: Link to original leaked RDR2 map from 2016: https://assets.vg247.com/current//2016/ ... hi-res.jpg
    ---

    depois no reddit
    Imagem

    I've been on the fence about this whole thing. From 2018-yesterday I always wrote this off as a fake. Now I'm scratching my head... But this was just shown to me:

    Someone showed me this on Twitter (not sure if it's already been discussed) I skimmed through here and didn't see any mention past or present.

    But on the @1985 Twitter account where these images originated from in 2018, the account only follows one person and that account is @VG_Marketing.

    On this account, which was abandoned in December 2018, the same day that u/1985 posted the "leaked map" photos, it Tweeted, "This will be my last tweet. Bye. Maybe I'll see you in 'Miami'."

    This is a reference to that billboard in GTA 3. Also from other Tweets it can be gathered that this user was involved in the video game industry.

    But this is where it gets interesting - I understand it can be fake but this would take dedication - because this account Tweeted in October 2015 an image of a calendar... But if you look in the top left image, you can see a paper with the Take 2 Interactive logo and some telephone numbers. So could this person really be an insider?

    Também confira esse tópico:
    https://gtaforums.com/topic/962819-gta- ... is-thread/
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    LL SCCP escreveu: melhor época do mundo foi entre 1992-1997/8 :emocao: :emocao: :emocao: o tempo passava devagar, o clima era mais úmido e ameno ao mesmo tempo, tinha chuvas gostosas, minas não andavam entupidas de maquiagem, a maioria da galera não era fútil vivendo em torno de rede social, e podíamos ver Ronaldo e Romário juntos :emocao: :emocao


    Caralho, parece que isso saiu da minha mente.
    Penso isso total, tempo passava mais lento, era menos quente na capital e a maioria dos caras era nego responsa.

    Até às Paraíba eram brancas e gostosa entre 93 e 97
    a percepção eletromagnética do passar do tempo tá uma merda de rápida, nessa quarentena parece que só mudou nessa ultima chuva solar. depois das 19 horas passa 40 minutos na percepção mental e já deu 22:00

    a umidade era bem maior, sem comparação, depois dessa época ai, só senti cheiro de umidade com chuva em lajota no verão umas 3x.

    saudades apagão de 1998

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:Opa, Vice City, super criativo hein.
    Mal posso esperar pra revisitar Liberty City em 2035 no GTA 7
    Não é comercialmente interessante pra R*, o que da dinheiro são vendas de roupinhas, carros novos, apartamentos, armas, etc

    Nunca mais vamos ter um GTA que não seja nos tempos atuais.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Compro hj se lançarem
    Vendo até a casa

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tem uma cidade que merece ser revisitada no universo GTA é Vice City

    Pau no cu de quem reclamar, já revisitaram Los Santos e Liberty City, nada mais justo que façam isso com a melhor das três.
    Reloaded, Excel Rose, 4718 e 3 outros  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu era contra mas puta que pariu esse mapa ai parece absurdo, se ve q a cidade em si eh 5% de todo mapa, imagina um mapa gigante desses com a vibe do vice city :o :o :o

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se até os mods pro GTA V já têm uma puta ambientação sensacional, imagina um jogo novo

    Experimentem o seguinte: coloquem o vídeo a partir de 2 minutos e em outra aba botem a playlist da flash fm ou da fever 105, duvido vcs não arrepiarem :emocao:

    Reloaded  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só acredito que anunciarem oficialmente.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Miami em escalada real seria :gamado: :gamado:
    vai escalar Miami? estilo Zelda BotW?

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    LL SCCP escreveu: melhor época do mundo foi entre 1992-1997/8 :emocao: :emocao: :emocao: o tempo passava devagar, o clima era mais úmido e ameno ao mesmo tempo, tinha chuvas gostosas, minas não andavam entupidas de maquiagem, a maioria da galera não era fútil vivendo em torno de rede social, e podíamos ver Ronaldo e Romário juntos :emocao: :emocao


    Caralho, parece que isso saiu da minha mente.
    Penso isso total, tempo passava mais lento, era menos quente na capital e a maioria dos caras era nego responsa.

    Até às Paraíba eram brancas e gostosa entre 93 e 97
    a percepção eletromagnética do passar do tempo tá uma merda de rápida, nessa quarentena parece que só mudou nessa ultima chuva solar. depois das 19 horas passa 40 minutos na percepção mental e já deu 22:00

    a umidade era bem maior, sem comparação, depois dessa época ai, só senti cheiro de umidade com chuva em lajota no verão umas 3x.

    saudades apagão de 1998
    tbm sinto isso, depois das 19 horas chega meia noite rapido rapido.

    que historia é essa de percepção eletromagnética? onde posso ler mais sobre isso?

    abçs

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    LL SCCP escreveu: melhor época do mundo foi entre 1992-1997/8 :emocao: :emocao: :emocao: o tempo passava devagar, o clima era mais úmido e ameno ao mesmo tempo, tinha chuvas gostosas, minas não andavam entupidas de maquiagem, a maioria da galera não era fútil vivendo em torno de rede social, e podíamos ver Ronaldo e Romário juntos :emocao: :emocao


    Caralho, parece que isso saiu da minha mente.
    Penso isso total, tempo passava mais lento, era menos quente na capital e a maioria dos caras era nego responsa.

    Até às Paraíba eram brancas e gostosa entre 93 e 97
    a percepção eletromagnética do passar do tempo tá uma merda de rápida, nessa quarentena parece que só mudou nessa ultima chuva solar. depois das 19 horas passa 40 minutos na percepção mental e já deu 22:00

    a umidade era bem maior, sem comparação, depois dessa época ai, só senti cheiro de umidade com chuva em lajota no verão umas 3x.

    saudades apagão de 1998
    tbm sinto isso, depois das 19 horas chega meia noite rapido rapido.

    que historia é essa de percepção eletromagnética? onde posso ler mais sobre isso?

    abçs
    Ramatis e livro sagrado dos Anunakis

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    v00d00 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    LL SCCP escreveu: melhor época do mundo foi entre 1992-1997/8 :emocao: :emocao: :emocao: o tempo passava devagar, o clima era mais úmido e ameno ao mesmo tempo, tinha chuvas gostosas, minas não andavam entupidas de maquiagem, a maioria da galera não era fútil vivendo em torno de rede social, e podíamos ver Ronaldo e Romário juntos :emocao: :emocao


    Caralho, parece que isso saiu da minha mente.
    Penso isso total, tempo passava mais lento, era menos quente na capital e a maioria dos caras era nego responsa.

    Até às Paraíba eram brancas e gostosa entre 93 e 97
    a percepção eletromagnética do passar do tempo tá uma merda de rápida, nessa quarentena parece que só mudou nessa ultima chuva solar. depois das 19 horas passa 40 minutos na percepção mental e já deu 22:00

    a umidade era bem maior, sem comparação, depois dessa época ai, só senti cheiro de umidade com chuva em lajota no verão umas 3x.

    saudades apagão de 1998
    tbm sinto isso, depois das 19 horas chega meia noite rapido rapido.

    que historia é essa de percepção eletromagnética? onde posso ler mais sobre isso?

    abçs
    infelizmente não tem fonte sobre isso que seja escrita, não que eu conheça.

    isso foi fruto da resposta de uma entidade extraterrena ( do tipo Humano como nós ) por comunicação psicofonica e transmentação quando perguntado sobre '' o tempo estar passando mais rapido''.


    ficou vago pra mim, até que eu esbarrei nos comentários de um livro mediúnico que dá a entender que na teoria do campo unificado do Einstein, faz sentido.
    v00d00, SixAxiS, Rules e 2 outros  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    miami seria perfeito. se a rockstar acertar nos personagens (carisma, coisa que morreu com o CJ) e n tentar um roteiro over-the-top como no rdr2 vai ser top

    além de muitos outros problemas o V foi ruim muito por causa de LA

    vice city>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>san andreas
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 62

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012