Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 701
  • 702
  • 703
  • 704
  • 705
  • 734

Em quem você votaria nas eleições americanas se pudesse?

Donald Trump (Republican)
24
77%
Joe Biden (Democratic)
2
6%
Outro candidato
1
3%
Nenhum
4
13%

 Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:

    Cadê os Anti China mamando o homem alaranjado agora :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O mesmo jornal que disse tempos atrás que ele contratou prostitutas na Rússia bancado pelo Putin?
    ibtrsnkj escreveu: 17 milhões de views :queixo:

    difícil encontrar outro twitter tão influente quanto o do Trump
    Se tratando de twitter ainda fica atrás dos sjws influentes.

    Quem falou foi o John Bolton, no livro dele.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conhecemos essa história

    julho de 2016

    Pesquisa mostra Hillary 11 pontos percentuais à frente de Trump
    Democrata está com 48% da preferência do eleitorado contra 37% do rival republicano


    https://noticias.r7.com/internacional/p ... p-16062018

    Outubro de 2016

    Em pesquisa, Hillary aumenta vantagem sobre Trump para 11 pontos
    Democrata conta com 46% nas intenções de voto, contra 35% de rival.
    Pesquisa foi realizada após Trump falar de forma degradante de mulheres.


    http://g1.globo.com/mundo/eleicoes-nos- ... trump.html


    Também outubro de 2016, mas no fim do mês

    Hillary avança 14 pontos percentuais sobre Trump em nova pesquisa
    Pesquisa de intenção de votos, divulgada pela agência de notícias Associated Press juntamente com o instituto GfK, foi feita depois do terceiro e último debate entre os dois candidatos, há oito dias


    https://www.infomoney.com.br/mercados/h ... -pesquisa/


    Vocês vão cair no wishful thinking midiático do lobby pró-Dems de novo?

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Conhecemos essa história

    julho de 2016

    Pesquisa mostra Hillary 11 pontos percentuais à frente de Trump
    Democrata está com 48% da preferência do eleitorado contra 37% do rival republicano


    https://noticias.r7.com/internacional/p ... p-16062018

    Outubro de 2016

    Em pesquisa, Hillary aumenta vantagem sobre Trump para 11 pontos
    Democrata conta com 46% nas intenções de voto, contra 35% de rival.
    Pesquisa foi realizada após Trump falar de forma degradante de mulheres.


    http://g1.globo.com/mundo/eleicoes-nos- ... trump.html


    Também outubro de 2016, mas no fim do mês

    Hillary avança 14 pontos percentuais sobre Trump em nova pesquisa
    Pesquisa de intenção de votos, divulgada pela agência de notícias Associated Press juntamente com o instituto GfK, foi feita depois do terceiro e último debate entre os dois candidatos, há oito dias


    https://www.infomoney.com.br/mercados/h ... -pesquisa/


    Vocês vão cair no wishful thinking midiático do lobby pró-Dems de novo?
    Circunstâncias diferentes. Em 2016, o Trump era outsider, se apresentava como anti-establishment e foi crescendo no decorrer da campanha. Agora, não, todo mundo já o conhece e ele tá queimado por causa da má gestão da crise do coronga. O maior trunfo dele era a economia, que foi destruída pela pandemia. E pior que ele marcou comício pra logo mais em Oklahoma, que tá tendo aumento de casos de corona. :lolsuper:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pesquisa não vale de nada no país superior.

    Apesar de achar que o Trump não leva a Flórida esse ano.

     ibtrsnkj
  •  87 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é algo muito pessoal mas eu tenho alguns amigos nos eua que eu uso como termômetro pra ver como as coisas tão lá já que eles são bem normies

    foi com base neles que eu consegui prever a vitória do trump em 2016

    eles tão me indicando que biden ganha, todos eles votaram no trump em 2016 e agora estão com papo de "trump é bom pra economia mas ele não consegue unir o país, não aguento mais tantas brigas e discussões nas redes sociais, nós tínhamos mais paz com o obama, vou votar no biden"

    de novo, eles são muito normies, não são nem de perto militantes de nenhum dos lados e moram na Flórida (estado que deve definir a eleição)

    a esquerda venceu pelo cansaço, gerou um ambiente insustentável e se apresenta como solução pra pacificar

    porém trump é esperto, ele pode identificar isso e começar a fazer discursos mais brandos, clamando por união e paz, ele não precisa mais inflamar nada como em 2016 precisava

    também há a chance do biden ter um apagão nos debates, não conseguir formar frases completas e perder votos por isso

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Quero ver como estão as previsões do Nate Silver
    Ele ainda não lançou o modelo dele, estou no aguardo também

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ibtrsnkj escreveu: é algo muito pessoal mas eu tenho alguns amigos nos eua que eu uso como termômetro pra ver como as coisas tão lá já que eles são bem normies

    foi com base neles que eu consegui prever a vitória do trump em 2016

    eles tão me indicando que biden ganha, todos eles votaram no trump em 2016 e agora estão com papo de "trump é bom pra economia mas ele não consegue unir o país, não aguento mais tantas brigas e discussões nas redes sociais, nós tínhamos mais paz com o obama, vou votar no biden"

    de novo, eles são muito normies, não são nem de perto militantes de nenhum dos lados e moram na Flórida (estado que deve definir a eleição)

    a esquerda venceu pelo cansaço, gerou um ambiente insustentável e se apresenta como solução pra pacificar

    porém trump é esperto, ele pode identificar isso e começar a fazer discursos mais brandos, clamando por união e paz, ele não precisa mais inflamar nada como em 2016 precisava

    também há a chance do biden ter um apagão nos debates, não conseguir formar frases completas e perder votos por isso
    Eu acho que o teste de fogo serão os debates mesmo. Hillary quando deu aquele piripaque para entrar no carro, perdeu muuuuuito voto ali.

    Biden por enquanto só debateu com outros democratas, em solo democrata, ou fez discursos prontos. A sanidade dele será testada quando estiver em um ambiente mais hostil.

    Trump fazer discurso mais brando não creio... É o jeitão dele. E agora com a desobediência civil pelo país é capaz dele dobrar a aposta, posar de candidato da lei e da ordem.

    Eu acho que o Biden é favorito, mas a eleição segue em aberto. Acho o Biden um candidato frágil, resta ver se vão conseguir atingir o queixo de vidro dele.

     ibtrsnkj
  •  87 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    ibtrsnkj escreveu: é algo muito pessoal mas eu tenho alguns amigos nos eua que eu uso como termômetro pra ver como as coisas tão lá já que eles são bem normies

    foi com base neles que eu consegui prever a vitória do trump em 2016

    eles tão me indicando que biden ganha, todos eles votaram no trump em 2016 e agora estão com papo de "trump é bom pra economia mas ele não consegue unir o país, não aguento mais tantas brigas e discussões nas redes sociais, nós tínhamos mais paz com o obama, vou votar no biden"

    de novo, eles são muito normies, não são nem de perto militantes de nenhum dos lados e moram na Flórida (estado que deve definir a eleição)

    a esquerda venceu pelo cansaço, gerou um ambiente insustentável e se apresenta como solução pra pacificar

    porém trump é esperto, ele pode identificar isso e começar a fazer discursos mais brandos, clamando por união e paz, ele não precisa mais inflamar nada como em 2016 precisava

    também há a chance do biden ter um apagão nos debates, não conseguir formar frases completas e perder votos por isso
    Eu acho que o teste de fogo serão os debates mesmo. Hillary quando deu aquele piripaque para entrar no carro, perdeu muuuuuito voto ali.

    Biden por enquanto só debateu com outros democratas, em solo democrata, ou fez discursos prontos. A sanidade dele será testada quando estiver em um ambiente mais hostil.

    Trump fazer discurso mais brando não creio... É o jeitão dele. E agora com a desobediência civil pelo país é capaz dele dobrar a aposta, posar de candidato da lei e da ordem.

    Eu acho que o Biden é favorito, mas a eleição segue em aberto. Acho o Biden um candidato frágil, resta ver se vão conseguir atingir o queixo de vidro dele.
    Tem muita coisa pra acontecer ainda, com certeza
    Mas vale dizer que Trump em 2016 era uma surpresa, um tiro que veio e não se sabia da onde, os democratas não tiveram tempo de preparar a Hillary pra isso
    Acho que o Biden vai mais preparado para o Trump nos debate pois todos já sabem exatamente as estratégias dele
    Mesmo que o cara esteja realmente com demência não é possível que os democratas vão deixar ele despreparado pro Trump nos debates

    A diferença em 2016 foi de 77 delegados, perdendo a Florida essa diferença já cai pra 19 delegados fazendo com que qualquer estado de 10+ delegados já mude o jogo, ou dois de 5 por exemplo

    Já é unanimidade que o Trump não vai ter a maioria dos votos, acho que nem o mais Trumpista de todos discorda disso certo?

    Torcer pra acontecer de novo a situação de minoria dos votos ganhar (que só aconteceu 5 vezes na história e após 1900 aconteceu apenas 2 vezes) é sempre algo arriscado

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem aí tá vendo o rally do monstro?

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A maioria sem máscara :lol:

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que a campanha levou um PWNED dos K-Poppers.

    Um dos coordenadores da campanha comemorou que havia mais de 800 mil solicitações para conseguir um dos 20.000 tíquetes disponíveis para o evento. Sucesso absoluto.



    Mas, na hora H, o anel superior da arena estava praticamente vazio.



    Os K-Poppers americanos fizeram as reservas.

     ibtrsnkj
  •  87 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece que foi uma campanha no TikTok que fez os pedidos chegarem em 1 milhão :lol: :lol:

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "vamos fraudar a compra de ingressos, isso vai mostrar pra todos que nosso lado é o bem e que levamos política a sério!"
    UltraRS  isso

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aí no final ele ganha e fica de novo todo mundo “nossa mas como assim ele ganhou?” :lolsuper:
    Bliss  isso

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Bolsonaro que entende de economia :lolsuper:

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Aí no final ele ganha e fica de novo todo mundo “nossa mas como assim ele ganhou?” :lolsuper:
    Acho bem possível ele ganhar, basta o Biden começar a dar caneladas nos debates e entrevistas.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Biden é senil, capaz que vai dar um jeito de nem ir a debates
    • 1
    • 701
    • 702
    • 703
    • 704
    • 705
    • 734

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/SombraTricolor/status/17807883[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012