Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 424
  • 425
  • 426
  • 427
  • 428
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Excel Rose
  •  27439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Excel Rose escreveu: comprei o fighters pass 2 do smash... 15 dólares de gift card da amazon + 15 dólares no CC, deu 80 paus na fatura

    puta que pariu tá 160 conto o dlc

    tá na hora de aposentar dos joguinhos mesmo
    Na loja BR tá um pouco mais barato. 125 reais.

    https://store.nintendo.com.br/super-smash-bros-ultimate
    boa dica, repassei pros companheiros de smash

     Excel Rose
  •  27439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Excel Rose escreveu: comprei o fighters pass 2 do smash... 15 dólares de gift card da amazon + 15 dólares no CC, deu 80 paus na fatura

    puta que pariu tá 160 conto o dlc

    tá na hora de aposentar dos joguinhos mesmo
    não tem como habilitar jogando?
    não, são os próximos 6 dlcs que ainda vão sair

     vilela_09
  •  40623 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Excel Rose escreveu: comprei o fighters pass 2 do smash... 15 dólares de gift card da amazon + 15 dólares no CC, deu 80 paus na fatura

    puta que pariu tá 160 conto o dlc

    tá na hora de aposentar dos joguinhos mesmo
    não tem como habilitar jogando?
    não, são os próximos 6 dlcs que ainda vão sair
    bizarro

    quanto que vai custar o jogo para quem comprou por 60 dólares o original e foi pegando tudo?

     Excel Rose
  •  27439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Excel Rose escreveu: comprei o fighters pass 2 do smash... 15 dólares de gift card da amazon + 15 dólares no CC, deu 80 paus na fatura

    puta que pariu tá 160 conto o dlc

    tá na hora de aposentar dos joguinhos mesmo
    não tem como habilitar jogando?
    não, são os próximos 6 dlcs que ainda vão sair
    bizarro

    quanto que vai custar o jogo para quem comprou por 60 dólares o original e foi pegando tudo?
    depende, se foi com packs: 60 + 25 + 30

    se comprou individualmente os personagens 60 + 11 * 6

    meu caso ainda é mais de boa pq comprei o jogo, o primeiro pass e metade do segundo só com gift cards da amazon, mas agora a fonte secou

    pagar do bolso assim não dá

     ai caramba
  •  36191 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho vão sair mais 6 ? Porra nem habilitei os default ainda :lolsuper:

    Não jogo mto Smash. Apesar de achar bom.

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão sugar Smash até o fim da vida do Switch

    E dia 22 agora vão revelar quem será o lutador de Arms que fará parte do elenco

    O favorito, escolha segura, capa de jogo, é Spring Man

    Imagem

    Favorita da internet deve ser a Min Min:

    Imagem

    Seria legal a Twintelle também, para garantir maior diversidade racial ;)

    Imagem

    Por falar nisso caí no meme e comprei Arms. Está para chegar. Tomara que seja divertido no couch multiplayer

     ai caramba
  •  36191 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Spring man já é trophie

     Excel Rose
  •  27439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Vão sugar Smash até o fim da vida do Switch

    E dia 22 agora vão revelar quem será o lutador de Arms que fará parte do elenco

    O favorito, escolha segura, capa de jogo, é Spring Man

    https://play.nintendo.com/images/spring ... fde10b.png

    Favorita da internet deve ser a Min Min:

    https://media1.nintendowire.com/wp-cont ... 4x1024.jpg

    Seria legal a Twintelle também, para garantir maior diversidade racial ;)

    https://i2.wp.com/galaxianerd.com/wp-co ... C958&ssl=1

    Por falar nisso caí no meme e comprei Arms. Está para chegar. Tomara que seja divertido no couch multiplayer
    foda é que ele já é assist trophy, não sei se se dariam o trabalho de substituir isso pra colocar o personagem no jogo

    ela ganhou o torneio in game online e é bem popular, to colocando minhas fichas nela

    grazadeus a nintendo é de um país que ainda não caiu nisso, se for ela ce pode ter certeza que por esse motivo aí é que não foi

    é um bom jogo, mas acho caro pelo que oferece e tbm o online está morto, couch multiplayer eu nunca tentei

     ai caramba
  •  36191 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.bloomberg.com/news/articles ... ng-success

    grande noticia :emocao:

    Graças ao sucesso do Switch e Animal Crossing, a Nintendo ta vazando dos smartphones. Grazadeus. Mario Kart Tour foi uma aberração. Animal Crossing tbm. Só o Super Mario Run foi legalzin.

     ai caramba
  •  36191 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Moderadores globais Eu poderia virar dono do topico? o 1+2 morreu e eu queria ficar atualizando o titulo pra galera ficar por dentro das noticias. To com mto tempo livre nessa quarentena e sempre acompanho a Nintendo.
    Bom Nick  isso

     Piccolo_san
  •  62147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É lógico que vão sugar o Ultimate até onde da pois o jogo vendeu mais de 18 milhões de cópia. :lol:

     ai caramba
  •  36191 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: É lógico que vão sugar o Ultimate até onde da pois o jogo vendeu mais de 18 milhões de cópia. :lol:
    bizarro que Mario Kart 8 vendeu 24M e foi abandonado totalmente :suando: e se juntar com os 8 M do Wii U dão 32M...bizarro... Mas aí lembro que o do Wii vendeu 38M :lolsuper: e é um dos piores da série.

    Queria um Mario Kart com o tratamento dos Smashs... modo história, edição de items possiveis, edição de pistas, conteúdo infinito juntando todos os jogos e etc... mas nunca teremos...

     Excel Rose
  •  27439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu teria aceitado tranquilamente mais conteudo de MK8, mas acho que nunca cogitaram isso

    já botaram o jogo, as duas dlcs, melhorias e um novo modo de batalha na intenção de vender como versão definitiva e botar a equipe pra trabalhar em outros projetos

     ai caramba
  •  36191 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema que o Smash Ultimate já tem mais conteúdo mesmo sem DLC.

    Desde Diddy Kong Racing e CTR eles podiam ter feito um modo adventure. Mas não fazem. Porcos preguiçosos.

     Piccolo_san
  •  62147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Piccolo_san escreveu: É lógico que vão sugar o Ultimate até onde da pois o jogo vendeu mais de 18 milhões de cópia. :lol:
    bizarro que Mario Kart 8 vendeu 24M e foi abandonado totalmente :suando: e se juntar com os 8 M do Wii U dão 32M...bizarro... Mas aí lembro que o do Wii vendeu 38M :lolsuper: e é um dos piores da série.

    Queria um Mario Kart com o tratamento dos Smashs... modo história, edição de items possiveis, edição de pistas, conteúdo infinito juntando todos os jogos e etc... mas nunca teremos...
    Tem toda uma cena competitiva em volta do Ultimate, sem contar os direitos de imagem dos lutadores que não são da Nintendo.

    Ouvi histórias dizendo que o Cloud quase deixou de aparecer no Ultimate por que a Square não queria renovar os direitos de imagem do personagem para um novo jogo da franquia e, se isso for real, então é melhor não arriscar um novo jogo e ficar atualizando esse mesmo.

    Agora Mario Kart do Switch já é uma versão expandida do Wii U. Não creio em atualizações constantes nessa série. Eles são mais jogos de entrada para um novo console.

     ai caramba
  •  36191 posts
  •  

    Avatar do usuário

    total non-sense o que vc falou

    no que o cloud ser da square e não aprecer no smash impede do MK ter um modo adventure ou customizar os items disponiveis de uma corrida por exemplo e smash não?

     Piccolo_san
  •  62147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu explique no meu próprio post. Eles não veem Mario Kart como jogo para ficar dando update. Para Nintendo ele é um jogo de entrada do console e sempre foi assim.

    Qual motivos eles tem para atualizar? Pessoal parou de jogar? Não. Qualquer coisa nova de Mario Kart agora é só na próxima geração.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas por que eles não veem Mario Kart como jogo para ficar dando update? Tu podia aplicar o mesmo raciocínio para Smash.

    Smash não ia parar de vender sem as DLC. E a cena competitiva não precisa de novos personagens para florescer, não é um requisito.

    Mario Kart para mim é muito menos do que poderia ser. Dos grandes jogos da Nintendo no Switch, é o que eu menos jogo.
    Locke  isso

     Piccolo_san
  •  62147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Smash tem a cena competitiva em volta dela desde os tempos do Brawl.

    No EVO do ano passado foi o jogo com mais views consecutivos. E todo torneio de Smash tem uma audiência gigantesca para assistir.

    Você consegue ver algo parecido com Mario Kart?

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Min Min é a nova lutadora de Smash. Fiquei feliz pelos fãs, era a favorita dos que curtem o jogo. Sakurai disse que levou em consideração a opinião do diretor de ARMS, que também considerava Min Min sua favorita.

    Trailer de revelação:



    A piada que circula é que colocaram justamente uma personagem chinesa que pratica distanciamento social :xis:
    • 1
    • 424
    • 425
    • 426
    • 427
    • 428
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/posS3zIck_A?si=pebsv54KC5jMgB2n

    Elon Musk

    :lolsuper: https://twitter.com/NP__Oficial/status[…]

    to apostando tudo no felipe anderson agora se el[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012