Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22

 V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Farofas escreveu: já queimaram o arquivo

    Visionário, ele deve estar rindo muito de tudo isso.
    farofas ou bebianno? ou os dois?
    bebianno, farofas tá sempre rindo de tudo

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    urubuzepelim escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Farofas escreveu: já queimaram o arquivo

    Visionário, ele deve estar rindo muito de tudo isso.
    farofas ou bebianno? ou os dois?
    bebianno, farofas tá sempre rindo de tudo
    pq esse cara foi queimado mesmo? até hoje não entendo a história direito.

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu: acusado de vazar noticias de dentro do gov
    lembro que na mesma semana que se "livraram" dele, vazaram um monte de notícia internas também :lol:. algo assim.

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: E aí prenderam o flavio e o queiroz?

    Mp passou mais vergonha?
    prenderam sim
    X-MAN  isso

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Mais um dia e o Mp do rio da janeiro não achou nada? cadê o coaf?
    Achou o Queiroz
    X-MAN  isso

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: 2 anos de investigação no cangote do flavio e nada? Esse MP hein :chorar4:
    como diz o ditado, "A justiça tarda mas não falha"
    X-MAN  isso

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol:
    Abdulzido injustiçado

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    SixAxiS escreveu: 2 anos de investigação no cangote do flavio e nada? Esse MP hein :chorar4:
    como diz o ditado, "A justiça tarda mas não falha"
    Cadê as provas? Prisão pra mim acho que seria só depois de segunda instância e o transito em julgado segundo o proprio STF. Ele não foi pego em flagrante tbm.

    EEEE TOURO, não ta caindo o dinheiro da pensão da mamãe?

    Se decide, vc curte umas ilegalidades só pra seu argumento de merda fazer sentido?

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O próximo passo na transformação Bolsopetismo é fazer cartazes e gritar em carros de som Queiroz Livre!

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Claramente o Queiroz é um criminoso de alta periculosidade, político e que tenha grande influência no meio político.

    LIBERAU.

     ibtrsnkj
  •  87 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu até agora não sei do que o queiroz é acusado ou o flavio

    ele foi preso por que, afinal?

    nenhum jornal explica direito

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TODOS jornais explicam exaustivamente. Talvez falte inteligência pra entender. Isso se chama analfabetismo funcional.

    Basicamente, tomava parte dos salários dos seus funcionários, alguns que nem trabalhavam no gabinete de fato. Queiroz operava, Flávio era o beneficiado. A princípio, parece que teve um roubo de 2 milhões nesse esquema.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Samo escreveu: TODOS jornais explicam exaustivamente. Talvez falte inteligência pra entender. Isso se chama analfabetismo funcional.

    Basicamente, tomava parte dos salários dos seus funcionários, alguns que nem trabalhavam no gabinete de fato. Queiroz operava, Flávio era o beneficiado. A princípio, parece que teve um roubo de 2 milhões nesse esquema.
    Isso. Essa é a acusação. A prisão do Queiroz foi preventiva pq ele tava tentando obstruir as investigações
    Mucamo  isso

     ibtrsnkj
  •  87 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu: TODOS jornais explicam exaustivamente. Talvez falte inteligência pra entender. Isso se chama analfabetismo funcional.

    Basicamente, tomava parte dos salários dos seus funcionários, alguns que nem trabalhavam no gabinete de fato. Queiroz operava, Flávio era o beneficiado. A princípio, parece que teve um roubo de 2 milhões nesse esquema.
    roubo que você diz seria uma extorsão dos funcionários?

    rachadinha não gera aumento de gastos públicos, no máximo é uma extorsão do funcionário, que também dá parte do salário porque quer (poderia denunciar se se achasse extorquido), na real o cara dá por gratidão da pessoa ter conseguido o cargo pra ela etc

    o erro está em existir tantos cargos inúteis que um vereador/deputado pode distribuir, isso sim tem que acabar, uma vez que isso existe é inevitável ter camaradagens de "te coloco nesse cargo de 10 mas vc fica com 7 e me dá 3"

    eu vejo como uma coisa boba, talvez apenas imoral (apesar que é difícil falar de moralidade dentro de algo imoral que é o estado)

    e tem que ver se isso realmente acontecia

     Rules
  •  56502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    House desabation

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ibtrsnkj escreveu:
    Samo escreveu: TODOS jornais explicam exaustivamente. Talvez falte inteligência pra entender. Isso se chama analfabetismo funcional.

    Basicamente, tomava parte dos salários dos seus funcionários, alguns que nem trabalhavam no gabinete de fato. Queiroz operava, Flávio era o beneficiado. A princípio, parece que teve um roubo de 2 milhões nesse esquema.
    roubo que você diz seria uma extorsão dos funcionários?

    rachadinha não gera aumento de gastos públicos, no máximo é uma extorsão do funcionário, que também dá parte do salário porque quer (poderia denunciar se se achasse extorquido), na real o cara dá por gratidão da pessoa ter conseguido o cargo pra ela etc

    o erro está em existir tantos cargos inúteis que um vereador/deputado pode distribuir, isso sim tem que acabar, uma vez que isso existe é inevitável ter camaradagens de "te coloco nesse cargo de 10 mas vc fica com 7 e me dá 3"

    eu vejo como uma coisa boba, talvez apenas imoral (apesar que é difícil falar de moralidade dentro de algo imoral que é o estado)

    e tem que ver se isso realmente acontecia
    É muito roubo.

    É como se no meu trabalho eu pegasse parte do salário da secretária e dos meus assistentes. O chefe, obviamente, não saberia. Isso é roubo, nu e cru. Gratidão na casa do caralho.

    E outra, funcionário fantasma é extremamente custoso ao serviço público. Imagina você pagar um funcionário e ele não trabalhar. Você está perdendo dinheiro e o lucro que você teria com aquele trabalho bem feito.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To com o pressentimento que explicar pro meu priminho de 12 anos seria mais fácil.

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ibtrsnkj escreveu:
    Samo escreveu: TODOS jornais explicam exaustivamente. Talvez falte inteligência pra entender. Isso se chama analfabetismo funcional.

    Basicamente, tomava parte dos salários dos seus funcionários, alguns que nem trabalhavam no gabinete de fato. Queiroz operava, Flávio era o beneficiado. A princípio, parece que teve um roubo de 2 milhões nesse esquema.
    roubo que você diz seria uma extorsão dos funcionários?

    rachadinha não gera aumento de gastos públicos, no máximo é uma extorsão do funcionário, que também dá parte do salário porque quer (poderia denunciar se se achasse extorquido), na real o cara dá por gratidão da pessoa ter conseguido o cargo pra ela etc

    o erro está em existir tantos cargos inúteis que um vereador/deputado pode distribuir, isso sim tem que acabar, uma vez que isso existe é inevitável ter camaradagens de "te coloco nesse cargo de 10 mas vc fica com 7 e me dá 3"

    eu vejo como uma coisa boba, talvez apenas imoral (apesar que é difícil falar de moralidade dentro de algo imoral que é o estado)

    e tem que ver se isso realmente acontecia
    Não é voluntario e nem poderia ser. Se o comissionado nao ser o dinheiro ele perde o cargo. Isso jamais seria voluntario.

    Um empregado nao da 80% do seu salario para seu empregador pq é grato pelo emprego. Isso nao faz sentido :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Sem meu Raphael Claus eu não consigo N&atil[…]

    Um dos piores jogos do Palmeiras na era Abel com c[…]

    a linhagem de corinthianos na minha familia acaba […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012