Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 557
  • 558
  • 559
  • 560
  • 561
  • 1067

 Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: E qual o apelo para comprar o PS5 por enquanto? Por que aquele evento da Sony tirando Horizon foi uma mediocridade enorme.

    A diferença é que na Microsoft eu vou poder jogar tranquilamente o que sair independente de plataforma, e por isso é a minha primeira escolha. Quando tiver um exclusivo que eu tenha vontade eu vou lá e compro um PS5.
    se para vc os jogos mostrados pela sony não tem apelo, imagine os da microsoft que são ruins e vc vai poder jogar sem mudar de plataforma, não faz sentido nenhum pegar ele nos próximos 2-3 anos

    ai é só escolher qual versão vc vai jogar, a melhor e sem precisar pagar para jogar online no pc ou a mais zoada na ordem xone-xone x-series s-series x
    Não faço questão de montar um PC ;)

    E você reclama tanto dos indies que a Sony ficou com inveja e mostrou um monte de indie inutil.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A microsoft está tentando criar um caminho próprio, assim como a nintendo encontrou um dela, ela já notou que não tem capacidade de competir com a sony em vender consoles, produzir AAA e venda de jogos, devem achar uma vergonha para uma empresa do tamanho da microsoft ficar tomando surra de empresas de mafiosos meia boca do japão como sony e nintendo

    Por isso esse foco em serviços, ela quer ser a netflix dos games (porém pelo catálogo próprio é nível globo play), então tirando halo, gears e forza os jogos da microsoft serão como séries da netflix, A ou AA com apresentação de AAA, tudo em quantidade para manter as pessoas assinando

    ficaria assim:
    sony=grandes produções AAA, comparados a filmes de cinema e séries da hbo em escopo e qualidade
    microsoft=produções meia boca em quantidade, estilo as séries netflix, podendo ser jogados no pc/xone s e x/series s/x, com alguns até para switch e ps4/ps5
    nintendo=brinquedos, produtos para autistas e mercado portátil

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Não acho q vá limitar. O one x sobra na geração atual comparado com o concorrente. E se os jogos oferecerem opção de baixar resolução, da pra aguentar tranquilo uns 2 anos...

    A ms tá indo pro lado masterrace nessa estratégia. Vai oferecer basicamente três consoles e cada um vai rodar o jogo em uma qualidade. Não sei qual é o problema e não entendo o xilique. De certa forma tá beneficiando quem comprou o X. É a mesma coisa que criticar o gamepass pq oferece jogos por um preço barato. Coisa de fanboy...

    Agora, se capar o jogo pra rodar na geração passada (mudando mais do que resolução) daí sim. Mas acho q isso não vai acontecer. E quando o X começar a limitar eles vão abandonar a Cross gen e trabalhar só com o series...
    Sobra em? Hardware? Como disse no meu post anterior, o que me torna atrativo em um console sao os jogos e nisso e incomparável o catálogo do ps4 contra o xone.
    Não adianta ter uma Ferrari na garagem se não tem combustível pra andar com o carro.
    Não sou fanboy,ista ou qlq adjetivo pra quem critica empresa a ou b, inclusive tive todos consoles, de todas as empresas, mas o que me faz optar por console a ou b e o que ele fornece de diversão como vídeo game, não provedor de" serviço"

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falando de hardware mesmo, era o tema da discussão

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: falando de hardware mesmo, era o tema da discussão
    ai pcs são bem melhores, comprar o series x por causa de resolução em relação ao s seria algo bem burro, se pelo menos fosse 60fps vs 30fps, porém só vai mudar resolução e efeitos já que o jogo tem que ser o mesmo

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho engraçado esse debate de consoles sendo q no Brasil a maioria é fifa machine.
    Alguma notícia do street fight 6 chegar pra caixa tbm ou na próxima geração vai ser exclusivo ps outra vez?

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: Acho engraçado esse debate de consoles sendo q no Brasil a maioria é fifa machine.
    Alguma notícia do street fight 6 chegar pra caixa tbm ou na próxima geração vai ser exclusivo ps outra vez?
    Se for igual aquela bosta do 5 pode ser exclusivo até do zeebo que ninguém vai sentir falta

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: Acho engraçado esse debate de consoles sendo q no Brasil a maioria é fifa machine.
    Alguma notícia do street fight 6 chegar pra caixa tbm ou na próxima geração vai ser exclusivo ps outra vez?
    o 5 foi exclusivo nos consoles pq a capcom estava mal das pernas naquelas época e a sony ajudou a financiar e a ideia era ter uma base só online com o cross plataform entre pc e ps4, agora que a capcom se recuperou bem e existe cross plataform entre playstation e xbox, não faz sentido nenhum ser exclusivo de novo

    porém vai demorar ainda, anunciaram uma nova season para o 5 ano que vem
    ruud  isso

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: Acho engraçado esse debate de consoles sendo q no Brasil a maioria é fifa machine.
    Alguma notícia do street fight 6 chegar pra caixa tbm ou na próxima geração vai ser exclusivo ps outra vez?
    Não faz diferença msm, jogo de luta sobrevive por causa da comunidade, e ngm joga jogo de luta no xbox, todo mundo joga em ps.

    A única coisa recente da Capcom é q ela falou q essa vai ser a final season do SFV, então ou estõa fazendo o SF6 (q tem q ser tudo q a bosta do 5 não foi), ou então estão simplesmente largando mão.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SF5 podia continuar no PS5 com suporte a 4k 60fps. Não tem mto o que inovar pra um 6 nessa geração.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: SF5 podia continuar no PS5 com suporte a 4k 60fps. Não tem mto o que inovar pra um 6 nessa geração.
    jogo de luta pode ter mecânicas inéditas hoje no snes

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podiam fazer um Zero novo. Mas dúvido. Zero era mais maneiro pq era mais porra louca, luta de 2x1, turbos malucos. Podiam fazer isso ao invés do SF6. Já seria uma mecanica diferente. Agora nessa geração da pra voltar os modos turbos (nem sei se o V tem, nem joguei, mas chuto que não)

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Podiam fazer um Zero novo. Mas dúvido. Zero era mais maneiro pq era mais porra louca, luta de 2x1, turbos malucos. Podiam fazer isso ao invés do SF6. Já seria uma mecanica diferente. Agora nessa geração da pra voltar os modos turbos (nem sei se o V tem, nem joguei, mas chuto que não)
    a série alpha é que permite melhor custom combos, muito louco

    e street fighter v está extremamente foda agora, 2 v-skill

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém jogando aquele West of Dead? Não sei se saiu pro Game Pass do Xbox, mas pra PC tem... Quando vi o trailer dele eu me interessei, parece maneiro o jogo.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Microsoft gosta de jogar dinheiro fora hein? Pagou milhões para o Ninja e o Shroud e depois fez isso.
    Agora o Twitch vai vir correndo beijar os pés do Ninja de novo e ele vai ganhar mais alguns milhões.
    • 1
    • 557
    • 558
    • 559
    • 560
    • 561
    • 1067

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012