Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo que mostraram ai, a demanda esta bem maior que a oferta. Pra quem quiser faturar jogando games para outras pessoas A HORA É ESSA!



    principais comentários:


    Imagem
    Victor Hugo
    22 horas atrás
    Eu entendo que Tem gente que não tem tempo e tals, porém , vc pagar pra alguém jogar pra vc,pagar pro cara se divertir é surreal,sério msm que ideia de maluco.


    Imagem
    Wendell Aquino
    20 horas atrás (editado)
    Entrei no grupo semana passada mas nao confio kkk, vi o video deles explicando , e nao to com coragem .
    Eles sao claros e diz que vc passa a tutela da sua conta para eles, hummm nem ferrando. Caso vc venda ela eles tem porcentagen encima do valor fora o que vc pagou mensal, no caso era 130 p mes., se vingar daqhi uns meses , com mais comentarios a favor eu mude de ideia, acho que com 130 p mes se juntar da para buffar a conta na loja e virar p2w, eu sou f2p, comprando gemas e livros.
    Minha opinião kkk


    Imagem
    Rick Fernandes
    23 horas atrás
    Que porra é essa? Kkkkkk.
    Qual a vantagem de tu pagar pra alguém jogar pra vc?
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Que merda! Não dá pra acreditar nisso.



    16 de Setembro
    22 horas atrás
    É muita coragem eu não arrisco nessas coisas principalmente quem colocou dinheiro no jogo, cuidado com isso. Não estou falando que esses aí vão fazer besteira mas podem querer imitar eles e fazer o mesmo com preço menor. Então cuidado.
    Editado pela última vez por Farofas em 23/06/2020, 18:04, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O canal do cara que faz os serviços: (forte desabafo em 3:45)

    Editado pela última vez por Farofas em 23/06/2020, 18:07, em um total de 1 vez.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa porra já suga tempo demais da minha vida, tá doido jogar pelos outros

    teria que comprar um ryzen 3950 só pra lidar com as abas abertas, as vezes abro 3 instancias aqui no PC e já fica se peidando todo

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: essa porra já suga tempo demais da minha vida, tá doido jogar pelos outros

    teria que comprar um ryzen 3950 só pra lidar com as abas abertas, as vezes abro 3 instancias aqui no PC e já fica se peidando todo
    ñ entendo como os caras aguentam jogar Saint Seiya. O sistema deles é muito amarrado e demora horrores pra upar os chars. Tem que ser muito fã da franquia ou ter paciência de Buda pra esperar por ANOS até concluir o jogo

     ai caramba
  •  36059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É tipo o cuckismo em forma de video game

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem quiser ter platina de dark souls na conta é só chamar por mp, promoção especial de quarentena

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Mota Offspring escreveu: essa porra já suga tempo demais da minha vida, tá doido jogar pelos outros

    teria que comprar um ryzen 3950 só pra lidar com as abas abertas, as vezes abro 3 instancias aqui no PC e já fica se peidando todo
    ñ entendo como os caras aguentam jogar Saint Seiya. O sistema deles é muito amarrado e demora horrores pra upar os chars. Tem que ser muito fã da franquia ou ter paciência de Buda pra esperar por ANOS até concluir o jogo
    o do kof me parece ser no mesmo pique nao?

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Farofas escreveu:
    Mota Offspring escreveu: essa porra já suga tempo demais da minha vida, tá doido jogar pelos outros

    teria que comprar um ryzen 3950 só pra lidar com as abas abertas, as vezes abro 3 instancias aqui no PC e já fica se peidando todo
    ñ entendo como os caras aguentam jogar Saint Seiya. O sistema deles é muito amarrado e demora horrores pra upar os chars. Tem que ser muito fã da franquia ou ter paciência de Buda pra esperar por ANOS até concluir o jogo
    o do kof me parece ser no mesmo pique nao?
    Nem tanto.

    No KOF vc conseguia fazer todas as missões diárias em 3-4 horas e em menos de 8 meses até mesmo um jogador gratuito conseguia pegar e upar 99% dos personagens disponiveis (e olha q são mais de 200)

    depois do último update botaram esse sistema de runas do SS que a maioria não gostou. Agora ficou mais demorado terminar as missões e upar personagens até o level máximo, porém ficou muito mais fácil colecionar os chars.

    Assim como no Saint Seiya, lá tbm tem o mercado paralelo de contas, mas Macro Biológico no KOF por enquanto eu não vi ainda.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: quem quiser ter platina de dark souls na conta é só chamar por mp, promoção especial de quarentena
    quanto vc cobra?

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    vilela_09 escreveu: quem quiser ter platina de dark souls na conta é só chamar por mp, promoção especial de quarentena
    quanto vc cobra?
    100 reais nas plataformas playstation e pc

    xbox e switch vai ter que me mandar o console junto
    Farofas  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo visto não é pra zerar o jogo pra eles e sim pra farmar

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Suicídio cada vez se torna uma alternativa mais atraente a cada novidade que a internet me oferece.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Pelo visto não é pra zerar o jogo pra eles e sim pra farmar
    mas o ato de farmar é justamente a alma do jogo.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é mais comum do que você imagina, principalmente em MMORPG e jogos gatcha.
    Ninguém gosta do processo de grind e farm em qualquer jogo. Principalmente naqueles que fazem isso se tornar um parto só para você gastar dinheiro.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Isso é mais comum do que você imagina, principalmente em MMORPG e jogos gatcha.
    Ninguém gosta do processo de grind e farm em qualquer jogo. Principalmente naqueles que fazem isso se tornar um parto só para você gastar dinheiro.
    Lá fora eu sei que tem

    mas aqui no Brasil surgiu faz pouco tempo

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Isso é mais comum do que você imagina, principalmente em MMORPG e jogos gatcha.
    Ninguém gosta do processo de grind e farm em qualquer jogo. Principalmente naqueles que fazem isso se tornar um parto só para você gastar dinheiro.
    Lá fora eu sei que tem

    mas aqui no Brasil surgiu faz pouco tempo
    Já deveria existir mas provavelmente não tinha conhecimento.
    Eu só sei que pagar para alguém farmar em um jogo ou pagar para pular boa parte do grind é a mesma coisa no final das contas.
    Farofas  isso

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Mota Offspring escreveu: essa porra já suga tempo demais da minha vida, tá doido jogar pelos outros

    teria que comprar um ryzen 3950 só pra lidar com as abas abertas, as vezes abro 3 instancias aqui no PC e já fica se peidando todo
    ñ entendo como os caras aguentam jogar Saint Seiya. O sistema deles é muito amarrado e demora horrores pra upar os chars. Tem que ser muito fã da franquia ou ter paciência de Buda pra esperar por ANOS até concluir o jogo
    jogando desde o começo, não é tão ruim

    o jogo começou a dar muito livro pra upar skill também, desde o evil saga eu praticamente sempre consigo botar os personagens no nivel que eu quero, vou ter que segurar agora um pouco de recurso do hypnos pra ter pro kanon de gemeos

    mas realmente, começar agora deve ser um cu, só depois de uns 9 meses de jogo que eu estou próximo de conseguir todos os cavaleiros, e eu tenho uma boa quantidade de cavaleiros upados uteis que eu posso variar os times, demorou demais pra chegar nesse ponto

    o que mais me irrita nesse jogo é o ratio de rank S quando você invoca, as vezes você fica dezenas ou até centenas de gemas sem conseguir nada, o banner do shun divino foi só o segundo banner que eu consegui tirar antes do ultimo dia, antes tinha sido o dohko, e o terceiro que eu tirei, tirei o myu mas no ultimo dia depois de invocar 350

    é um jogo que você precisa saber muito bem gerenciar seus recursos, eu precisei pular vários banners pra juntar gemas o suficiente pra poder rodar o evento do gato inteiro, evento que dá umas 150 gemas de graça se você rodar ele até o final. Depois de conseguir isso eu pulei poucos banners

    Pra mim só falta pegar o Hades e o MdM agora, tô quase pegando eles por frags
    Farofas  isso

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pago R$ 1000 por dia pra alguém postar com a minha conta aqui no fórum.

    Interessados mandar MP.
    Farofas  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É tipo o Diniz, só que ao invés dele pagar, ele manda dinheiro indiretamente pros Youtubers que jogam por ele no video
    SixAxiS  isso

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012