O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 553
  • 554
  • 555
  • 556
  • 557
  • 633

 X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tribute to Walter White | Making Heisenberg's Face

    camaleão  isso

     otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li isso no Twitter, sabe quais foram as séries?

    Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei que user foi não mas só assisti The Last Kingdom pq foi comentado aqui e não consigo parar de pensar na quinta temporada :emocao:

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser mais caro que o plano normal obvio
    Sonho poder assistir sopranos a qualquer hora sem torrent
    Só resta ver o preço qual vai ser

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    tazin escreveu: Succession foi a melhor série dos últimos 2 anos sim ou claro?
    Se foi a melhor, eu não sei... precisava comparar ela com outras séries que começaram nesse período e com outras em andamento. Ela foi a série mais consistente, não teve um episódio ruim ou chato, tem vários personagens bons.
    Falta 3 episódios pra eu acabar a segunda temporada e concordo 100% sobre a consistência. Não lembro de nenhum episódio que não tenha sido pelo menos ótimo.

    E, de fato, todos os personagens são interessantes. Quando corta da trama A pra B, por exemplo pro Tom ou pro Greg, surpreendentemente o interesse se mantém o mesmo da história que acontece no núcleo da família Roy.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    El Presidente, no Prime Video, tem bom tema e algumas boas ideias, mas deixa a peteca cair.

    Sobre Fifagate pela ótica do presidente de federação chilena, um cara bem novo que cai meio de paraquedas no ninho de cobras que está dentro Conmebol: Ricardo Teixeira/Marin, Julio Grondona, José Hawilla, Luis Bedoya, Juan Ángel Napout...

    Quem se interessa por bastidores do futebol, vale a pena checar pelo menos os primeiros episódios.

    Se focasse no aspecto máfia da coisa e se aproximasse mais de cada uma dessas figuras citadas acima poderia ser muito melhor, mas a série acompanha o Sergio Jadue do início ao fim. O chileno é uma figura excelente para uma introdução naquele mundo, mas depois o personagem perde muita força para carregar a série.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uusários do RT começaram a ver HBO em 2017

    The Leftovers nem aparece. (?) :lol:
    Imagem
    Prox  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cadê OZ?
    Oz era da hora demais no sbt

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Cadê OZ?
    Oz era da hora demais no sbt
    Oz "perdeu" pra The Sopranos no confronto lá

    O pior ali é Euphoria derrotando Six Feet Under :lolsuper:

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Cadê OZ?
    Oz era da hora demais no sbt
    Oz "perdeu" pra The Sopranos no confronto lá

    O pior ali é Euphoria derrotando Six Feet Under :lolsuper:
    Comecei a ver Euphoria hoje mesmo por causa disso, já pronto para virar anti...

    Em 5 minutos do primeiro episódio, a série já me ganhou a atenção com alguns estilos de jogo de câmera que lembram Paul Thomas Anderson (episódio 4 é Magnolia praticamente).

    Fotografia e edição dessa série devem ser elogiadas em minha opinião. É muita coisa bastante trabalhosa.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Prox escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Cadê OZ?
    Oz era da hora demais no sbt
    Oz "perdeu" pra The Sopranos no confronto lá

    O pior ali é Euphoria derrotando Six Feet Under :lolsuper:
    Comecei a ver Euphoria hoje mesmo por causa disso, já pronto para virar anti...

    Em 5 minutos do primeiro episódio, a série já me ganhou a atenção com alguns estilos de jogo de câmera que lembram Paul Thomas Anderson (episódio 4 é Magnolia praticamente).

    Fotografia e edição dessa série devem ser elogiadas em minha opinião. É muita coisa bastante trabalhosa.
    Eu gostei dessa primeira temporada de Euphoria, mas a série tem tudo pra se afundar nas próximas temporadas. Peguei ela pra assistir depois que vi a Sydney Sweeney em Big Time Adolescence. Mesmo que ela foque em diferentes personagens em cada episódio a figura do personagem da Zendaya e da trans amiga dela são elementos pesados na série. Várias coisas desnecessárias circulam em torno dessas personagens ai e acaba tirando um pouco o foco de personagens mais promissores, como o personagem da Sydney Sweeney e o da filha do Judd Apatow.

    Se ela não sair desse loop de focar nesses personagens e não desenvolver núcleos mais promissores, acho que vai piorar bastante.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: The Leftovers nem aparece. (?) :lol:
    Eu acho as comparações válidas, se for analisar a proposta de estrutura concebida por eles (criadores, elenco, tema, periodicidade), mas os resultados são muito distintos, destaquei até alguns aqui:

    Treme vs The Wire - São séries que tem praticamente os mesmos criadores/roteiristas, tem vários atores que atuaram nas duas séries. Treme tinha um hype forte por causa disso e flertou com o cancelamento desde a primeira temporada. The Wire foi muito subestimada pelas premiações e pelo público, só teve reconhecimento depois que a série acabou (em Euphoria tem várias cenas que mencionam The Wire de maneira criativa)

    Eastbound & Down vs Vice Principals - Elenco de Eastbound & Down era melhor e a série explorou praticamente toda a genialidade de comédia do David Gordon Green e Jody Hill. Vice Principals escorregou em alguns pontos e não conseguiu consistência para mais uma temporada.

    Band of Brothers vs The Pacific - Apelação, não tem como comparar

    Sucession vs The Night Of - Talvez a única comparação invalida, The Night Of surgiu como uma mini-série de uma temporada, enquanto Succession teve mais tempo para desenvolver a história e os personagens

    Deadwood vs Westworld - Deadwood é bem melhor, mesmo que a 3a temporada de Deadwood não tenha sido tão boa quanto as primeiras, a série é bem melhor que Westworld.

    Game of Thrones vs Roma - Usaram o que pra comparar as séries? Orçamento? Proposta delas é bem diferente, Roma foca em episódios históricos reais, enquanto Game of Thrones é ficcional baseada num conjunto de livros que fez sucesso entre jovens, são coisas bem diferentes.

    Boardwalk Empire vs The Deuce - Talvez pegaram a mesma linha de criadores/roteiristas, são séries com propostas bem distintas, Boardwalk Empire talvez seja a série mais subestimada da história da HBO

    Chernobyl vs The Outsider - Outra comparação invalida. Chernobyl é uma mini-série baseada em fatos reais. The Outsider pode ter umas 6 temporadas excelentes que não vai superar o que Chernobyl fez.

    The Sopranos vs Oz - Acho que só compararam a época das séries. Eu vejo as duas na mesma equivalencia. Particularmente eu prefiro Oz, série teve o melhor roteiro dos anos 2000. No conjunto das somatórias, The Sopranos é melhor.



    Eu deixei essa pro final, já que tu não viu


    True Detective vs The Leftovers - TD não é apenas uma temporada. Se todas as temporadas fossem do mesmo nível que a primeira, eu acho que TD seria melhor. Lá no grupo de whatasapp indicamos pro Galho The Leftovers, ele gostou bastante da série, pensei que talvez ele não gostaria porque dias antes ele tinha falado mal do Lindelof. The Leftovers foi a série que mais cresceu de uma temporada pra outra, de um episódio para outro. E o resultado final foi o melhor possível

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SFU pra mim é a melhor série que já vi na vida, e perdeu pra Euphoria (??????????????)

    Lixo

    Sem falar em GoT ganhando a porra toda :lolsuper:

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Eu deixei essa pro final, já que tu não viu


    True Detective vs The Leftovers - TD não é apenas uma temporada. Se todas as temporadas fossem do mesmo nível que a primeira, eu acho que TD seria melhor. Lá no grupo de whatasapp indicamos pro Galho The Leftovers, ele gostou bastante da série, pensei que talvez ele não gostaria porque dias antes ele tinha falado mal do Lindelof. The Leftovers foi a série que mais cresceu de uma temporada pra outra, de um episódio para outro. E o resultado final foi o melhor possível
    Pela quantidade de séries e o tamanho da imagem, eu me perdi e não vi que The Leftovers estava lá.

    Entre as duas, escolheria The Leftovers sem hesitar.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: presta?

    Não foi lançado ainda, então ngm sabe. :lol:

    Mas o livro é um dos mais famosos sci fi de todos os tempos.
    • 1
    • 553
    • 554
    • 555
    • 556
    • 557
    • 633

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012