Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 19

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Bliss escreveu: Espero que figure entre os melhores do ano

    O nome Halo sozinho tem mais importância e peso para os games que todos os exclusivos de PS4 somados :rimbuk:
    As vendas, notas e recebimento dos usuários dizem o contrário, btw, mais um jogo que tu nunca zerou não é mesmo? :lol: :lol:
    Mostre me uma franquia de jogos da poney que comprovadamente valha 5 bilhões e a gente conversa ;)

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas há uma tendencia quanto menos jogos imponentes um console tem, maior são as notas dos principais.

    Por exemplo Dreamcast, que Sonic Adventure era GOTY de geração.

    Alem de que parte das avaliações de jogos antigos eram feito por meios dedicados a uma plataforma, muitos deles não existem mais. Deviam contabilizar até blogs.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois do decadente 5, é a ultima chance que eu darei pra franquia. é melhor ser b em mais vibe do tailer de anuncio do que o ultimo feito pra ganhar tempo

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Espero que figure entre os melhores do ano

    O nome Halo sozinho tem mais importância e peso para os games que todos os exclusivos de PS4 somados :rimbuk:
    Só fala merda
    Pqp
    dinobass  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Sem falar que Halo CE tem 97 no Metacritic, maior que qualquer exclusivo da Sony.
    Falando nisso, o melhor jogo de todos os tempos perdeu mais 1 ponto, caiu pra 94

    Não fosse o marketing, a chantagem e a compra de reviews era capaz de não conseguir nem 80 :lol:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Kar escreveu: Sem falar que Halo CE tem 97 no Metacritic, maior que qualquer exclusivo da Sony.
    Falando nisso, o melhor jogo de todos os tempos perdeu mais 1 ponto, caiu pra 94

    Não fosse o marketing, a chantagem e a compra de reviews era capaz de não conseguir nem 80 :lol:
    Platinatico surtou de vez, agora tá usando argumentos de mil grau de compras de reviews hauaauhahha, olha a merda que esse gordo escroto criou, uma legião de burros lanterninhas de geração

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    dinobass escreveu:
    Bliss escreveu: Espero que figure entre os melhores do ano

    O nome Halo sozinho tem mais importância e peso para os games que todos os exclusivos de PS4 somados :rimbuk:
    As vendas, notas e recebimento dos usuários dizem o contrário, btw, mais um jogo que tu nunca zerou não é mesmo? :lol: :lol:
    Mostre me uma franquia de jogos da poney que comprovadamente valha 5 bilhões e a gente conversa ;)
    No post anterior falou que vendas é coisa de jogador de Fortnite e no próximo post fala de valor de franquia, vamos rir do manjer.

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca vi um Halo com um hype tão baixo.

    MS devia ter comprado a Bungie.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adiantaria nada comprar a Bungie, a M$ contratou as principais cabeças da Bungie e colocou na 343. O problema é deixar uma mulher no comando pra fazer um trabalho de homem.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Mas há uma tendencia quanto menos jogos imponentes um console tem, maior são as notas dos principais.

    Por exemplo Dreamcast, que Sonic Adventure era GOTY de geração.

    Alem de que parte das avaliações de jogos antigos eram feito por meios dedicados a uma plataforma, muitos deles não existem mais. Deviam contabilizar até blogs.
    O primeiro Xbox era excelente em títulos. E Halo CE é o maior FPS de todos os tempos junto com Half Life 2.

    E depois nego reclama que o Kar e o Bliss ficam pertubando no tópico do Lacre, já está aqui a duplinha do bem que gosta de falar merda em todo tópico.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @No Life vai banir geral aqui também ou só nos jogos de estimação?

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    artigo de 1 ano atrás :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: já passou halo 3 faz tempo, é um título solo, ao contrário do halo que tem vender em collection igual aqueles brick games se não fica encalhado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz tempo que não jogo Halo. Comprei o Master Chief Collection pra ter na minha coleção mas acabei não tendo muito tempo pra jogar. Certamente estou ansioso pra esse Infinite, Halo é uma das minhas franquias favoritas de FPS.

    PS: Obviamente, em duas paginas de topico ja tem um monte de post bosta com os mesmos de sempre enchendo o saco. Depois querem falar alguma coisa dos topicos dos jogos da Sony.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Faz tempo que não jogo Halo. Comprei o Master Chief Collection pra ter na minha coleção mas acabei não tendo muito tempo pra jogar. Certamente estou ansioso pra esse Infinite, Halo é uma das minhas franquias favoritas de FPS.

    PS: Obviamente, em duas paginas de topico ja tem um monte de post bosta com os mesmos de sempre enchendo o saco. Depois querem falar alguma coisa dos topicos dos jogos da Sony.
    conta tudo para sua mãe kiko

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Faz tempo que não jogo Halo. Comprei o Master Chief Collection pra ter na minha coleção mas acabei não tendo muito tempo pra jogar. Certamente estou ansioso pra esse Infinite, Halo é uma das minhas franquias favoritas de FPS.

    PS: Obviamente, em duas paginas de topico ja tem um monte de post bosta com os mesmos de sempre enchendo o saco. Depois querem falar alguma coisa dos topicos dos jogos da Sony.
    conta tudo para sua mãe kiko
    conta tudo pro seu endocrinologista, obeso mórbido

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá precisando trabalhar para ver se enfim ele compra um PS4.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    triste a lei proteger o tigass na internet por sua cor

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: triste a lei proteger o tigass na internet por sua cor
    Não deveria ajudar meus adversários, mas gordofobia tbm é crime, fikdik

    Outra dica: faça uma (ou três) bariátrica(s)

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: triste a lei proteger o tigass na internet por sua cor
    Não deveria ajudar meus adversários, mas gordofobia tbm é crime, fikdik

    Outra dica: faça uma (ou três) bariátrica(s)
    não rende tantos cancelamentos, triste não poder ter aquela treta raiz
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012