Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47

 vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dark souls 3 é um best of da from software, nem é um jogo de verdade, dito isso é muito bom

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: dark souls 3 é um best of da from software, nem é um jogo de verdade, dito isso é muito bom
    Discordo do negritado

    Único jogo da serie que não terminei.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: dark souls 3 é um best of da from software, nem é um jogo de verdade, dito isso é muito bom
    Discordo do negritado

    Único jogo da serie que não terminei.
    vc terminou o 2 e não o 3? :lolsuper:

    por falar nisso acabei de fazer a quest do siegmeyer, titanite slab adquirido, se impressionem com a câmera do meu celular

    Imagem
    Editado pela última vez por vilela_09 em 24/06/2020, 17:22, em um total de 1 vez.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu AMO Dark Souls 2 (só os chefes eu concordo que são bosta).

    Meu ranking é Sekiro>DS1>DS2>BB>Demon's>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>DS3

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Eu AMO Dark Souls 2 (só os chefes eu concordo que são bosta).

    Meu ranking é Sekiro>DS1>DS2>BB>Demon's>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>DS3
    está provado que tem deficiência, dark souls 2 é horrível, level design podre, animações podres, hitbox feita pelos produtores do remaster de crash bandicot, adaptability, jogo feio do caralho, respawn limitado, 80 chefes repetidos, etc.. só bosta

    Bloodborne=dark souls 1>sekiro>demons souls>>>>>dark souls 3>>>>>>déraciné>>>>crash trilogy>>>>>dark souls 2

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se vc escolher uma personagem feminina em dark souls 2 ela vai ter o shape da abby, from software lacrando anos antes da lacra dog

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pena que ninguem notou que coloquei DS2 acima de BB, geralmente as banhas dos gordões chegam até a tremer de tanta raiva

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Uma pena que ninguem notou que coloquei DS2 acima de BB, geralmente as banhas dos gordões chegam até a tremer de tanta raiva
    quem faz isso, é troll iniciante, todo mundo já sabe que bloodborne é o melhor jogo da feito, ápice dessa mídia vagabunda chamada videogame

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu: Uma pena que ninguem notou que coloquei DS2 acima de BB, geralmente as banhas dos gordões chegam até a tremer de tanta raiva
    quem faz isso, é troll iniciante, todo mundo já sabe que bloodborne é o melhor jogo da feito, ápice dessa mídia vagabunda chamada videogame
    teach me, senpai

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu: Uma pena que ninguem notou que coloquei DS2 acima de BB, geralmente as banhas dos gordões chegam até a tremer de tanta raiva
    quem faz isso, é troll iniciante, todo mundo já sabe que bloodborne é o melhor jogo da feito, ápice dessa mídia vagabunda chamada videogame
    teach me, senpai
    tem que ser algo mais acreditável, achar dark souls 2 melhor que bloodborne fica muito na cara que é personagem, tem que ser mais sutil

    olhe meus posts no tópico do the lacre of us, foram pequenos posts que gerou muito desespero e e dedo no cu

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cheguei no momento crítico da vida, vou tentar cortar o rabo do kamelet :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu: Uma pena que ninguem notou que coloquei DS2 acima de BB, geralmente as banhas dos gordões chegam até a tremer de tanta raiva
    quem faz isso, é troll iniciante, todo mundo já sabe que bloodborne é o melhor jogo da feito, ápice dessa mídia vagabunda chamada videogame
    teach me, senpai
    tem que ser algo mais acreditável, achar dark souls 2 melhor que bloodborne fica muito na cara que é personagem, tem que ser mais sutil

    olhe meus posts no tópico do the lacre of us, foram pequenos posts que gerou muito desespero e e dedo no cu
    Pior que isso é verdade, eu só gosto de reenforçar, mas curto mais ele mesmo.

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: dark souls 3 é um best of da from software, nem é um jogo de verdade, dito isso é muito bom
    bom ponto. isso fica bem evidente no segundo dlc, onde tem várias homenagens a DS2. fica claro que é um tributo aos fãs, mas que acabou tendo mais sucesso na franquia pelo contexto de seu lançamento - série já bem estabelecida no mercado, novas possibilidades no multiplayer, muitos jogadores novos vindo de Bloodborne, mecânicas aperfeiçoadas (acho que é o jogo onde o sistema de weapon upgrade é o mais intuitivo e simples de se entender em apenas uma playthrough), etc. o contexto foi perfeito para o sucesso de vendas mesmo a filosofia do jogo sendo um "adeus" aos veteranos.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A primeira vez que joguei os DLCs não consegui de jeito nenhum matar Sister Friede sem ajuda, desta vez consegui sozinho e não demorou tanto.

    Mas estou empacado no Midir, filho de uma grandessíssima puta, apelão :chorar3:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    um dia teria que jogar todos os dark com os dlcs... nunca joguei nenhum...

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: um dia teria que jogar todos os dark com os dlcs... nunca joguei nenhum...
    só não jogou as melhores partes de cada soulsborne então :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: , em todos tem inimigos mais satanizados, belo level design, lore e os melhores chefes da série

    acho que se fizer um top 10 de melhores chefes dos jogos soulsborne os 10 serão das dlcs

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Sudit escreveu: um dia teria que jogar todos os dark com os dlcs... nunca joguei nenhum...
    só não jogou as melhores partes de cada soulsborne então :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: , em todos tem inimigos mais satanizados, belo level design, lore e os melhores chefes da série

    acho que se fizer um top 10 de melhores chefes dos jogos soulsborne os 10 serão das dlcs
    é foda ser pobre...
    • 1
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012