Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 341
  • 342
  • 343
  • 344
  • 345
  • 413

 Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu: MAFIA II Definitive Ed.

    Um GTA só que bom
    O único GTA que não é bom é o IV
    Sudit  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    28 - Forza Motorsport 6

    Demorei 8 meses pra terminar... Quanto a jogos de corrida vou me limitar a Forza Horizon mesmo...

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Afternoon escreveu: MAFIA II Definitive Ed.

    Um GTA só que bom
    O único GTA que não é bom é o IV
    Só de ter uma historia hetero, os colectibles serem playboys, os caras gritando que vc atira como a irmã deles já bate o gta e as pausas pra ficar mexendo em celularzinho toda hora

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    29 - FIFA 17

    Terminei o modo historinha lá, então vou considerar uma zerada. :bigode:

     overday
  •  22852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava com vontade de jogar um Mega Man e lembrei que na coletânea de Mega Man X, para o PS2, eu havia terminado (há anos) do X1 ao X5, mas nunca o Mega Man X6. Assim, aproveitei pra jogar esse e assim completar a coletânea. Lembro que desanimei com a série ao jogar o X5. O X4 é tão perfeito e no X5 enfiaram um monte de gimmick nada a ver, é tempo pra poder terminar, ter que escolher qual power up você ganha ao derrotar um chefe (e assim consequentemente não poder ter todos eles em uma unica jogada), aquele sistema de rank escroto, isso sem falar nos gráficos feiosos. Uma bosta. O X6 achei que seguia mais ou menos no mesmo esquema mas tive a grata surpresa de ser bem mais parecido com o X4 do que com o X5. Jogo mais simples, como um Mega Man deve ser, pra mim foi muito mais agradável de se jogar, embora veja que de modo geral na internet exista um certo hate com esse X6, talvez por ter sido encarado como "dinheiro fácil" da Capcom na época, já que ele é menos "complexo" que o X5 e isso pode ter sido visto como um "downgrade". Eu gostei, jogaria fácil novamente, mas o X5 nunca mais.

    Imagem

    Nessa mesma coletânea, após terminar do X1 ao X3, um jogo escondido é liberado: Mega Man Battle & Chase. Para quem não sabe ou não lembra, é o jogo de kart obrigatório para qualquer mascote na década de 90, seguindo a onda de Mario Kart, desta vez com personagens de Mega Man. Fato curioso é que na verdade nunca existiu "Mega Man Battle & Chase", apenas "Rockman Battle & Chase" pois ele foi lançado apenas no Japão lá na época do PS1. Quando fizeram essa coletânea no PS2/GC eles pela primeira vez localizaram o jogo para inglês e deram o nome ocidental. Como jogo, é razoável. Não é ótimo mas podia ser bem pior, então tá OK. Você precisa correr contra vários personagens clássicos da série e ao vencer pode escolher uma parte do kart adversário para equipar no seu. Aqui é que o jogo pode ser perdido, pois pra vencer o Wily no final você precisa ter equipadas partes com características bem definidas, e assim se tiver escolhido as partes erradas durante o jogo, já era. Fiquei uma hora tentando vencer o fdp com as partes que eu tinha e desisti, comecei de novo, pegando as partes "certas", e aí consegui na segunda tentativa.

    Imagem

    E pra relaxar uma jogatina rápida em um joguinho de luta: Vampire Hunter 2, uma das variantes de Darkstalkers 3 que saíram apenas no Japão. Esse aqui é basicamente os personagens no Darkstalkers 2 (que se chamava Vampire Hunter no Japão) na engine/cenários do 3. Não entendi bem o propósito, mas enfim... Detalhe que nem final tem, só uma imagem do Pyron e um texto subindo, que é igual para qualquer personagem que se use. Zerado no Raspberry Pi.

    Imagem

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: 29 - FIFA 17

    Terminei o modo historinha lá, então vou considerar uma zerada. :bigode:
    mas vc só joga merda hein

     leonardo3567
  •  12468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Estava com vontade de jogar um Mega Man e lembrei que na coletânea de Mega Man X, para o PS2, eu havia terminado (há anos) do X1 ao X5, mas nunca o Mega Man X6. Assim, aproveitei pra jogar esse e assim completar a coletânea. Lembro que desanimei com a série ao jogar o X5. O X4 é tão perfeito e no X5 enfiaram um monte de gimmick nada a ver, é tempo pra poder terminar, ter que escolher qual power up você ganha ao derrotar um chefe (e assim consequentemente não poder ter todos eles em uma unica jogada), aquele sistema de rank escroto, isso sem falar nos gráficos feiosos. Uma bosta. O X6 achei que seguia mais ou menos no mesmo esquema mas tive a grata surpresa de ser bem mais parecido com o X4 do que com o X5. Jogo mais simples, como um Mega Man deve ser, pra mim foi muito mais agradável de se jogar, embora veja que de modo geral na internet exista um certo hate com esse X6, talvez por ter sido encarado como "dinheiro fácil" da Capcom na época, já que ele é menos "complexo" que o X5 e isso pode ter sido visto como um "downgrade". Eu gostei, jogaria fácil novamente, mas o X5 nunca mais.

    Imagem

    Nessa mesma coletânea, após terminar do X1 ao X3, um jogo escondido é liberado: Mega Man Battle & Chase. Para quem não sabe ou não lembra, é o jogo de kart obrigatório para qualquer mascote na década de 90, seguindo a onda de Mario Kart, desta vez com personagens de Mega Man. Fato curioso é que na verdade nunca existiu "Mega Man Battle & Chase", apenas "Rockman Battle & Chase" pois ele foi lançado apenas no Japão lá na época do PS1. Quando fizeram essa coletânea no PS2/GC eles pela primeira vez localizaram o jogo para inglês e deram o nome ocidental. Como jogo, é razoável. Não é ótimo mas podia ser bem pior, então tá OK. Você precisa correr contra vários personagens clássicos da série e ao vencer pode escolher uma parte do kart adversário para equipar no seu. Aqui é que o jogo pode ser perdido, pois pra vencer o Wily no final você precisa ter equipadas partes com características bem definidas, e assim se tiver escolhido as partes erradas durante o jogo, já era. Fiquei uma hora tentando vencer o fdp com as partes que eu tinha e desisti, comecei de novo, pegando as partes "certas", e aí consegui na segunda tentativa.

    Imagem

    E pra relaxar uma jogatina rápida em um joguinho de luta: Vampire Hunter 2, uma das variantes de Darkstalkers 3 que saíram apenas no Japão. Esse aqui é basicamente os personagens no Darkstalkers 2 (que se chamava Vampire Hunter no Japão) na engine/cenários do 3. Não entendi bem o propósito, mas enfim... Detalhe que nem final tem, só uma imagem do Pyron e um texto subindo, que é igual para qualquer personagem que se use. Zerado no Raspberry Pi.

    Imagem
    calma ai vc falou que o x5 te graficos feiosos e elogiou o x6? tvz eu tenha entendido errado mas nao faz o menor sentido a arte do x6 é visivelmente inferior

    mas enfim o x6 a unica coisa que salva mesmo sao as musicas, excelente qualidade, o gameplay tem diversos bugs e as fases sao BEM mais sem graças que as do x4 e x5

    e concordo com vc em relacao aos gimmicks do x5 acho um pouco chato tbm

     overday
  •  22852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: calma ai vc falou que o x5 te graficos feiosos e elogiou o x6? tvz eu tenha entendido errado mas nao faz o menor sentido a arte do x6 é visivelmente inferior

    mas enfim o x6 a unica coisa que salva mesmo sao as musicas, excelente qualidade, o gameplay tem diversos bugs e as fases sao BEM mais sem graças que as do x4 e x5

    e concordo com vc em relacao aos gimmicks do x5 acho um pouco chato tbm
    No X5 eles abusaram de elementos de cenários feitos em 3D e digitalizados para 2D, enquanto os personagem passando na frente são 2D puro devidamente desenhado. Fica horrível, parece montagem. O X6 segue um estilo muito mais próximo do X4 do que do X5, graças a Deus.

    Imagem

    Imagem

    Olha esse busto do Sigma e o que deveria ser as mãos dele com estilos gráficos totalmente diferentes, olha que troço porco

    Imagem

    E estou até agora tentando achar esses "diversos bugs", eu devo ter sido extremamente sortudo de ter zerado o jogo 100% (todas as partes, upgrades, reploids perdidos etc) sem me deparar com algum desses bugs.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nunca gostei do X5 pq a abertura era um lixo, e as cutscenes eram apenas desenho com legenda.
    Saudades do X4 anime...

    Mas sempre falaram que o X5 era bom, talvez algum dia eu de uma chance novamente e teste...

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    30 - FIFA 18

    31 - FIFA 19

    32 - FIFA 20

    E chora mais!

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nas últimas duas semanas terminei Dark Souls 3 (5/5), Cuphead (5/5) e Shovel Knight (3/5).

    Cuphead é sensacional mesmo. :chocado:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: 30 - FIFA 18

    31 - FIFA 19

    32 - FIFA 20

    E chora mais!
    pq tu faz isso contigo mesmo?

    pq, me diz

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    8/10

    Gostei. O jogo não tem um plot principal, mas vai ficando interessante. É basicamente vc fazendo entregas e pegando passageiros. Tem um que é um detetive androide que fala em terceira pessoa e em estilo Noir. Bom sujeito, meu preferido.
    O jogo tem um sistema de decisão que não é exatamente certo e errado, é mais moral, mas que tem repercussões, seja com outras pessoas ou na cidade.
    Pelo preço, acho que valeu a pena.
    Só acho que tem um muito item inútil pra coletar e a câmera do jogo é péssima qdo vc sai do carro. Melhor jogar em primeira pessoa pra irritar menos.
    Reloaded  isso

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu:
    Kar escreveu: 30 - FIFA 18

    31 - FIFA 19

    32 - FIFA 20

    E chora mais!
    pq tu faz isso contigo mesmo?

    pq, me diz
    Falou o jogador de Metal gear e Death Stranding :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34133 posts
  •  

    Kkkk.

    A melhor parte de death stranding é quando vc coloca qualquer outro jogo e fala " uffaz agora sim"


    Mas não da pra entender o rules jogar fortnite e achar que pode criticar mgs

     Excel Rose
  •  27439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esses dias terminei the last of us 2 e (finalmente) persona 5

    daria 07/10 e 8/10 respectivamente

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só jogo mobile, ai ontem terminei um evento de honkai que completa o circulo de varios eventos temporais do jogo.

    Bastante emotivo, o personagem principal volta dezenas de vezes no tempo para salvar a Kongming e ela sempre acaba morrendo :suando:

    Imagem

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dragon Quest XI

    bom, mas nao fantastico

    o pessoal parece que quer sempre fazer jogo gigante hoje em dia, se cortasse ou simplificasse uns 30% do jogo, seria um 9/10. é muito bom ainda, mas nao muito alem disso.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    king escreveu: Dragon Quest XI

    bom, mas nao fantastico

    o pessoal parece que quer sempre fazer jogo gigante hoje em dia, se cortasse ou simplificasse uns 30% do jogo, seria um 9/10. é muito bom ainda, mas nao muito alem disso.
    Você jogou no switch? Se não jogou, perdeu ainda umas 10 horas de conteúdo :lol: tem coisa que até fiquei surpreso ao descobrir que não tem nas outras versões, é coisa que acontece logo depois do fim do primeiro ato, é bem natural, por exemplo, explica como o
    Erik perdeu a memória
    , é estranho que no jogo original isso não tenha explicação.

    Não achei que precisou cortar nada não, o jogo é carisma demais.

    E se não terminou o post game, não terminou o jogo. O final do post é o final canon.
    • 1
    • 341
    • 342
    • 343
    • 344
    • 345
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    Quem mandou ficar dando sopa com o iphone

    https://pbs.twimg.com/media/GMB1BBKXkAArlBs?forma[…]

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection nã[…]

    Elon Musk

    vai dar nada não... https://twitter.com/le[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012